1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Cube >
  3. Capítulo 4

História Magic Cube - Capítulo 4


Escrita por: RaianaCullen

Capítulo 4 - Capítulo 4




BPOV


Estava sentada em um banco, enquanto lia um livro. Estava esperando Edward chegar para poder fala com ele. Paso mais uma folha, quando escuto uma conversa das patricinhas que estava ali perto.


— Você soube? – Uma delas pergunta, com a voz anasalada.


— Não. O que é? – A outra idiota pergunta empolgada com uma fofoca.


— A Tanya, ela vai ter que ter aulas com aquele garoto estranho. E ainda vai ter que ficar com ele. Ele é muito rico e os pais dos dois querem eles juntos. – A vadia numero um fala.


— O Edward apesar de ser estranho é gato e rico. Ela vai é sair ganhado vai pegar ele, vai gasta o dinheiro dele, e ainda vai poder ficar com outros caras sem ele perceber, já que ele é super distraído. – A idiota dois fala, e eu fico sem acreditar no que escutei.


Deixa ver se eu entende. A vadia mais popular da escola que ficar com o Edward? E ainda vai ter oportunidade para isso? Só por cima do meu cadáver.


Me levanto do meu lugar, e faço questão de passa entre as duas, para elas verem que eu escutei tudo. E pelas caras delas, elas sabem que deu merda para tal de Tanya.


Vejo o porsche entra no estacionamento. Vou ate onde eles estacionaram e abro a porta do .


— Oi. – Ele fala quando sai do carro.


— Olá Edward. – Tento tira a carranca do meu rosto, mas acho que não deu muito certo.


— Aconteceu alguma coisa? – Pergunta entra tímido e preocupado.


— Eu só escutei umas coisas que me estressaram. – Falo me lembrando das loiras.


— Não se estrese, geralmente não são verdades. – Ele tenta me consola passando a mão em meus cabelos, eu acho que ele tem o pouco de fetiche por eles e por meus olhos.


— Então não é verdade que você vai dar aulas para Tanya? – Pergunto arqueando uma sobrancelha. Ele fica vermelho.


— Umm... não é como se eu quisesse. – Ele tenta se defender. –Meu pai que impôs que eu desse essas aulas para ela.


— Enato você não se importaria se eu fosse não é? – Pergunto chegando mais perto dele.


— Você quer ir? – Pergunta confuso.


— Sim. Não acho que a Tanya vai se incomodar de eu esta lá. - Jogo meus braços em volta do seu pescoço, como eu estou de salto foi mais fácil.


— Claro que você pode ir. – Ele engole em seco. O sinal toca e eu solto o seu pescoço sem muita vontade.


Ele pega minha mão um pouco hesitante, mas eu seguro sua mão firmemente. Nos seguimos para sala de aula juntos, já que nos estamos na mesma aula.


As aulas se passam rápidas e eu estou no meio do corredor indo para o refeitório, quando vejo Tanya mexendo em seu armário. Me encosto do lado dela. Ela não percebe minha presença ate fechar o armário.


— Ahh... – Ela da um perro que quase me deixa surda.


— Olha garota eu vou ser bem direta. Você vai ficar na sua, não vai da encima do Edward e nem tentar conquista ele. Fui clara? – Apesar de ela ser mais alta do que eu, tenho certeza que a intimidei com o meu olhar.


— Urum... - Sussurra meio atordoada.


— Ótimo. – Saio de perto dela e continuo andando.


Quando chego do refeitório, procuro pelo o Edward, o encontro em uma mesa mais afastada junto com Alice. Entro na fila para pegar minha comida. Quando pego o que queria, que consiste em um hambúrguer e uma lata de refrigerante vou para a mesa deles.


— Posso me sentar aqui? – Pergunto não querendo ser invasiva, já que ele estava concentrado em seu cubo magico.


— Claro. – Ele fala meio encabulado. Me sento do lado dele e cumprimento a Alice.


— Você não come? – Pergunto preocupada.


— Ele sempre se esquece de comer. – Alice responde por ele.


— Por quê? – acho estranho.


— Por que ele sempre fica entretido em alguma coisa. – Ela fala como se já estivesse acostumada.


— Você não pode ficar sem comer Edward. – Falo empurrando a bandeja que esta na frente dele, mas para perto.


— Ta. – Ele pega o pedaço de pizza e da uma mordida. Rapidamente ele acaba e eu também.


— você já consegui-o resolver um cubo magico? – Ele me pergunta de repente.


— Não. Quando eu era pequena sempre perdia a paciência, e depois de grande não tive mais o interesse. – Falo me encostando na cadeira.


— Sabe, eu já poderia ter acabado esse cubo, mas eu sempre fico tentando encontra diferentes formas de fazer ele. – Ele se vira para me olhar nos olhos.


— Já eu não sei resolver ele nem de uma forma, quando mais varias. – O sinal toca. Nos nus levantamos e vamos para próxima aula.


As aulas se passam rápido e já esta na hora da saída. Eu estava no estacionamento, encostada no carro do Edward, quando ele aparece e vem em minha direção.


- Você vai mesmo lá para casa? – Ele me pergunta quando chega na minha frente.


— Logico. Eu vou seguindo vocês. – vou para minha moto e subo nela.


Sigo eles ate uma mansão, que me trás lembranças do passado. Estaciono a moto e desço. Vou para o lado dele, e ele segura minha mão. Quando entramos pela porta vejo que ali tudo é exagerado.


— La doce lá. – Fala meio sarcástico. – Vamos para o meu quarto.


Subimos as escadas e paramos em frente a uma porta. Ele respira fundo e abra ela. Fico encantada com o quarto, principalmente com a parede que parece ser uma lousa. Chego mais perto dela e vejo que existem vários cálculos, mas em uma parte tem um desenho muito bem feito, que reconheço como sendo eu.


EPOV


Eu estava entre feliz e temeroso em ter ela ali no meu refugio. Ela para sua avaliação perto do desenho que eu tinha feito na primeira vez que eu vi ela.


— Sou eu?- Ela pergunta surpresa e eu coro.


— Umm si...m. Eu fiz no primeiro dia que você chego na escola. – Admito com vergonha olhando para o chão. Escuto ela se aproximar, e por ela ser muito mais baixar que eu, quando ela chega perto de mim, ela fico no meu campo de visão.


— Não precisa ter vergonha, se eu soubesse te desenhar, pode ter certeza que faria isso por todos os cantos. – Fala sorrindo e me abraça. Umm como eu gosto de ser abraçado por ela. Eu nunca pensei que gostaria de o contado de outra pessoa, como eu gosto do dela. Ela me puxa para sentar na cama.


— Que tal fazermos alguma coisa? – Ela pergunta me fazendo se sentar ao lado dela.


— O que você quer fazer, ate a Tanya chegar. – Ela faz uma careta fofa quando o nome de Tanya é mencionado. Mas logo se desfaz, e ela da um sorriso meio nervoso.


— Umm posso fazer uma coisa? – Pergunta chegando perto de mim, e eu fico hipnotizado pelos seus olhos e boca. Como seria o sabor dela?


— Po..de... – Sussurro ofegante.


— Você tem que ficar bem paradinho. – Ela se aproxima mais. – Não se mexa. – Bem divagar ela encosta seus lábios nos meus. Sinto u choque passar por todo o meu corpo quando senti os seus doces lábios.


Ela entreabre a boca, e suga meu lábio inferior. Ela enfia as mãos no meu cabelo e puxo de uma forma exitante. Gemo de prazer. Acho que com isso eu perdi um pouco do meu controle e a ataquei. Coloquei a mão em seus cabelos macios e a troce mais para peto de mim. Ela pediu passagem com a língua, coisa que eu logo concedi. O beijo estava puro fogo, mas mesmo assim eu ainda sentia o carinho dela por mi e o meu por ela. Nunca na minha vida eu achei que pudesse gosta de um beijo, mas estou quase morrendo asfixiado aqui, porque não quero para. Quando eu já estava encima dela, a porta se abre e entra uma Tanya cheia de sir dentro de uma roupa minúscula digno da vadia que ela é, e entra atrás dela uma Alice esbaforida.


— Eu disse que você não era pra vim para cá sua coisinha... – A voz de Alice vai diminuindo a medida que ela percebe a cena na frente dela.


Saio de cima de Bella rapidamente, e coloco o travesseiro encima das minhas pernas, já que meu amigo resolveu dizer olá para a Bella.


— O que você esta fazendo encima dela? – Tanya pergunta como se tivesse algum direito sobre mim, o que deixo Bella bem irritada.


— Não é da sua conta vadia. – Bella fala grossa. Tanya munida de uma coragem que eu não indicaria para ela ter agora fala:


— Olha aqui coisinha sem sal logico que eu tenho direito, ele era para ta me dando aulas, e se fosse para esta encima de alguém que fosse de mim. – Bem... o que eu posso dizer que aconteceu depois que essas palavras saíram da boca dela? Umm... que provavelmente ela vai precisar de um bom cirurgião plástico porque com a força do murro que a Bella deu no nariz dela ela vai precisar.


— Nunca mais fale desse jeito comigo, vadia. – Bella se abaixa e puxa os cabelos de Tanya. – Edward Cullen é meu, e vai ficar assim ate quando ele me quiser. E não vai ser uma puta como você que vai me impedir de ficar com ele. Então para o seu bem acho melhor manter distancia de mim e dele, por que você não sabe do que eu sou capaz. – Ela faz Tanya se levantar e sai puxando ela para fora do meu quarto pelos cabelos. Sigo elas ate a porta de entrada e vejo Bella joga ela para fora de casa.


— E nunca mais cruze meu caminho. – Ela bater a porta com força na cara dela e depois se estala um silencio pesado, mas logo escutamos palmas. Olho para trás e vejo Alice pulando e batendo as mãos.


— Deus eu sabia que ia acontecer isso, mas não sabia que ia ser tão bom ver. Serio Bella você é ,minha heroína mulher. – Ela corre para Bella e da um Beijo na sua bochecha. Por mais insano que pareça, sente ciúmes disso. Vou para perto dela e tiro Bella de perto da Alice.


— Vamos subir. – Falo já puxando ela para as escadas. Quando chegamos no quarto fecho a porto e me jogo na cama. Ela vem para o meu lado e se deita encima de mim.


— Quer dizer que eu sou seu? – Pergunto brincado, mas querendo saber se era verdade o que ela falo.


— Você sempre foi Edward Cullen. – Ela fala sorrindo e me beija.


Passamos a tarde ali aproveitando a companhia um do outro, e nos beijando. Mas quando já estava tarde ela teve que ir embora.


Eu estava olhando a moto dela sair das minhas vistas, quando o carro do meu pai entra e estaciona. Entro dentro de casa e quando estou quase subindo escuto gritarem o meu nome.


— EDWARD. – Minha mãe grita por mim, e eu paro onde estava. Me viro e encaro ela e meu pai espumando de raiva.


— Oi... – Falo baixinho, já sabendo que iria escutar muita coisa.


— O que aconteceu com a Tanya? Sabe o que escutar Eleazar Denali me ligar porque sua filha foi agredida aqui em casa? – Meu pai fala vermelho de raiva.


— Não tenho culpa se ela quis desafiar Bella. – Falo dando de ombros.


— Quem diabos é Bella? – Minha mãe pergunta no mesmo estado de meu pai.


— Bella é a garota mais temida do colégio, e todo mundo sabe e que não deve entra no caminho dela. Tanya fez isso porque queria apanhar. – Alice responde por mim.


— E eu posso saber o que essa garota estava fazendo aqui? – Meu pai pergunta de novo. Serio eles só sabem pergunta?


— Ela é namorada do Edward. –Alice responde Alegremente.


— O que? Quer saber eu não me importo. Eu só sei que você vai dar um pé na bunda dessa pobretona, porque para ser desse jeito tão sem classe só pode ser pobre, e irra ligar para Tanya pedi desculpas e char ela para sai, e de preferencia vai comer ela logo para terem um compromisso. –Ele falo super autoritário, e só o pensamento de deixar Bella e ter que ficar com aquela vadia que com certeza eu pegaria uma doença mesmo com camisinha, me revira o estomago. E por isso pela primeira vez na vida, por Bella e apenas por ela, eu resolvi me impor.


— Eu não vou termina com Bella. Eu não vou pedir desculpas para aquela vadia e muito menos vou pedir para sair com ela.


Sem os deixa fala nada subi as escadas e me tranquei no meu quarto. Eu só tinha a certeza de uma coisa, que não vou deixar ninguém ficar entre mim e Bella.


CONTINUA...



Notas Finais


Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...