1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Cube >
  3. Capítulo 7

História Magic Cube - Capítulo 7


Escrita por: RaianaCullen

Capítulo 7 - Capítulo 7




BPOV


Estou sonhando com as mãos de Edward em mim, quando escuto batidas na porta, tento ignorar, mas a pessoa continua insistindo.


Abro os meus olhos e vejo o peito de Edward subir e descer calmamente. Um sorriso lento se abri em meu rosto quando lembro do que fizemos ontem a noite. Apesar de já ter feito uma vez antes dele, com um idiota só para irritar o meu pai, nada se compara ao que senti com Edward. Apesar de ele ser totalmente inexperiente ele fez com que eu me sentisse no céu. Suas mãos, sua boca e dedos podem levar qualquer mulher à loucura, mas o seu pênis faz você sair do chão. Ainda bem que isso tudo é meu e só meu e nunca vou dividi-lo com ninguém...


Saio dos meus devaneios quando escuto outra batida na porta. Affi. Me levanto logo antes que o Edward possa acorda. Pego a camisa dele e me visto. Me direciono para a porta e a abro só para da de cara com um sorriso estupido do meu irmão idiota.


— O que foi, coisa? – Pergunto ríspida.


— Parece que o Ed não da no coro direito. Você ainda esta chata. – Ele fala fazendo graça.


Saio do quarto e fecho a porta atrás de mim.


— Não que isso seja da sua conta, mas fique sabendo que tudo que ele faz é estupidamente perfeito e bom. – Dou um sorrisinho sonhador e suspiro.


— Que isso. Ele deve ser muito bom mesmo, caso ao contrario você não estaria suspirando feito uma menininha apaixonada. – ele tira com a minha cara, mas eu não ligo, eu sou mesmo uma menininha apaixonada, mas eu nunca admitiria isso para esse retardado.


— O que você quer? – Pergunto direta, para poder voltar para os abraços do meu anjo pessoal. Ele fica serio e vejo que a coisa não é boa.


— Papai ligo. – Ele fala meio receoso.


— O que ele queria? – Pergunto massageando minhas têmporas, já prevendo uma baita dor de cabeça.


— Ele fico sabendo que você estava se estranhando com um dos seus subordinados daqui e resolveu vim conferir pessoalmente. Ele chega amanha. – Ele olha para minha cara meio que preocupado, ela com certeza não deve esta boa.


— Droga. – Falo e entro no meu quarto batendo a porta com força e deixando Emmett com cara de retardado do lado de fora. Com o estrondo Edward acorda com um pulo assustado.


— Desculpa amor. – Vou para a cama e dou um abraço nele.


— Aconteceu alguma coisa? – Ele me pergunta preocupado. Sua voz rouca por causa do sono sai sexy e me deixa com pensamentos pervos.


Hesito antes de falar, mas resolvo ser sincera.


— Umm... Meu pai esta chegando. –Digo e vejo o seu rosto empalidecer.


— Seu pai... Seu pai que é um mafioso... chega amanha? – Ele me pergunta e concordo com a cabeça lentamente.


— Mas que foda. Eu sempre quis conhecer um mafioso. – Ele diz abrindo um sorriso radiante e eu fico boquiaberta.


— Você... Você quer conhecer ele? – Pergunto o olhando incrédula...


— É logico, sou seu namorado e devo respeito ao seu pai. E além do mais vai ser muito foda conhecer um mafioso de verdade. – Ele diz ainda com seu lindo sorriso no rosto.


— Então ta... – Não consigo fala nada mais elaborado.


— O que foi? – Ele fica preocupado e passa a mão em meu rosto.


— Nada. Eu só achei que você não iria querer conhecer meu pai. – Digo esfregando meu rosto em sua mão como uma gatinha.


— Mas que besteira. – Ele olha fixamente em meus olhos e eu me sinto corar.


— O que foi? – Repito sua pergunta anterior.


— Só estava pensando em como eu amo os seus olhos. –Abaixo os dito cujos e vejo que ele ainda esta nu. Mordo os meus lábios e dou um sorriso malicioso.


— Sabe em o que eu estava pensando? – Falo já subindo em seu colo.


— Não. O que? – Ele diz todo inocente.


- Em repetir o que fizemos ontem. – Ataco os seus lábios e rebo em seu colo, o sentindo ficar duro pra mim, só pra mim.


Ele agarra a minha cintura e me faz rebolar mais forte, como eu ainda estou sem calcinha ele acabar entrando de uma vez. Dou um grito pela entrada repentina de algo tão grande em mim.


— Machuco? – Ele fica parado dentro de mim. Balanço a cabeça e começo a cavalgar encima dele.


— Isso ahh. –Ele solta um gemido.


Quando eu dou por mim estou praticamente pulando encima dele feito uma louca e ele aperta com força minha cintura antes de gozar forte dentro de mim, eu o acompanho e caiu cansada encima dele.


— Você é maravilhoso. – Falo quando recupero a consciência.


— Você é mais e eu te amo. – Ele me da um selinho. Nos estamos tão esgotados que acabamos dormindo e ele nem sai de dentro de mim.


[...]


Já é segunda feira e estou no carro junto com Alice, Emmett e os levando para o colégio. Estaciono o carro em frente ao colégio e Emmett e Alice saem do carro, me deixando sozinha com o Edward.


Olho para ele e o vejo olhar para mim com olhos de cachorro que caio da mudança.


— Você tem mesmo que ir? – Ele me pergunta esperançoso e eu infelizmente tenho que assentir com a cabeça e a expressão que ele faz me corta o coração. – Tudo bem. – Ele suspira.


— Você sabe que eu tenho quer ir buscar ele. Mas eu logo vou esta de volta e você vai poder conhecê-lo. – Digo tentando anima-lo e ele da um sorrisinho, bem pequeno, mas já é alguma coisa.


— Eu te amo. – Ele fala e me beija.


— Eu também te amo. – Falo entre os seus lábios. Ele logo desse do carro e eu suspiro em frustração.


Dou partida no carro e sigo para o aeroporto.


EPOV


Suspiro quando perco o carro de vista. Sem entusiasmo nenhum me viro para o colégio e entro. Pego o meu cubo magico na mochila e começo a tentar resolver. Estou distraído com ele e acabo me esbarando em alguém. O cubo cai no chão, junto com vários livros da pessoa e eu me curvo para pega-los. E quando fico ereto dou de cara com uma loura e alta. A única coisa que penso é em como ela é o oposto de minha Bella e em como meu anjo consegui ser a mais bonitas entre todas as garotas.


— Me desculpa senhorita. – Digo li entregando os livros e logo dou a volta nela e continuo o meu caminho.


- Ei... – escuto a garota me chamar e me viro para ela. – como é o seu nome? Sabe como é, eu sou nova aqui. – Ela me pergunta, não vejo nada de mal em responder e falo:


— Edward. – Antes de eu poder me virar e continuar o meu caminho ela me diz o seu nome.


— O meu nome é Irina. Foi um prazer li conhecer Edward. – Ela diz o meu nome de um jeito estranho e eu me movo desconfortavelmente por causa disso. O jeito que ela fala não me agrada. Finalmente consigo ir em bora e me aproximar de Alice e Emmett , e eles não estão com uma cara nada boa.


— O que foi? – Pergunto e Alice faz uma careta.


— Você não deveria ter falado com aquela garota Ed. – Ela fala e eu fico confuso.


— Por quê? – Pergunto de novo.


— Você é tão inocente Edward. Você não esbarro nela sem querer. Quando ela te viu fez questão de parar na sua frente, para você esbarar nela. – Faço uma careta para essa revelação.


— Eu conheço uma pessoa que não vai gosta nada disso. – Emmett fala e Alice concorda com ele.


— Sim a Bella vai botar essa menina no lugar dela. – Alice dar um sorrisinho macabro, mas eu não me importo dês que a Bella esteja comigo o mundo pode se explodir.


Dou de ombros e entro na sala onde terei aula agora.


IPOV


Vejo os ombros daquele gato passarem pela porta da sala e dou um suspiro. Ah esse deus grego vai ser meu.


— Se eu fosse você não faria isso. – Tanya uma menina popular do colégio fala.


— Por quê? – Pergunto autoritária. Quem ela acha que é pra dizer o que eu devo ou não fazer. Ela arquei a sobrancelha perfeita e da um sorrisinho debochado.


— Quer saber, eu vou deixar você descobri por si mesma. Com esse jeito arrogante logo, logo vai descobri com quem está se metendo, e eu vou assisti de camarote – Ela dize e sai rebolando.


Resolvo deixar pra lá. Com certeza ela deve querer ele também e esta com medo de concorrência. Mas ele já é meu.


Edward não vai nem saber o que li atingiu. E quando perceber já vai esta na minha cama, como todos os outros.


Continua???



Notas Finais


Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...