História Magic Eyes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Fanfic, Hentai, J-hope, Kim Namjoon, Magia, Suga, Taehyung Bts
Visualizações 7
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem está de volta?
Me desculpem pelo sumiço eu realmente tive alguns problemas durante esse tempo e um deles foi um bloqueio de criatividade eu não conseguia escrever absolutamente nada ,então fiz uma força e comecei a escrever "THE CLAN" ai do nada veio a ideia de voltar com "Magic eyes" para a nossa alegria kkk então é isso ,voltarei a atualização das minhas fanfic's de agora em diante ^-^
É isso ♥ Boa leitura

Capítulo 3 - 용서?


Capítulo 3


Em sua frente estava Choi SunHyun, a respiração de Kim Taehyung acelerava cada vez mais a ponto de todos escutarem os batimentos acelerados de seu coração.



 Tomado pelo ódio Kim Taehyung pega sua espada indo em direção a feiticeira para poder ferir de alguma forma ,os olhos da menina tomaram uma tonalidade diferente rapidamente ,suas mãos pararam o príncipe violentamente o jogando contra o chão e lançando sua espada para longe, Kim Namjoon queria o atacar mas foi impedido pela mesma.



_Eu esperei esse momento a muito tempo Kim Taehyung.



Ela dizia se abaixando ,o garoto não conseguia se mover impedido pelo medo e angústia que dominava seu corpo ,a feiticeira tentou ignorar o passado que a assombrava trazendo a imagem de sua família fazendo lembrar o dia da maldição.



Uma mão se posicionava no seu coração e a outra no coração do príncipe.



_Ela está fazendo oque estou pensando?



Hoseok sussurra curioso se escondendo atrás de Namjoon ,Yoongi suspira batendo no mais novo fazendo um gesto para ele se calar.



_Feche seus olhos...- SunHyun sussurra fazendo Taehyung negar assustado - Eu não vou machucar você.



Ele riu irônico.



_Como posso confiar em uma feiticeira que amaldiçoou minha família e me fez infeliz por todos esses anos?



A mesma tirou as mãos de seu coração e do mais novo concordando com oque o mais novo dizia.



Mas algo impossível teria acontecido naquela noite...



SunHyun sentiu o feitiço ser quebrado e ser substituído por um laço maior do que nem os mais sábios poderiam explicar ,sua respiração acelerou assim como a de Taehyung ,a feiticeira cai no gramado sentindo uma fraqueza a dominar seu corpo ,os outros correm para ajudá lá.



Kim Taehyung se levanta cambaleando assustado como se tudo tivesse diferente ,ele podia sentir as coisas ao seu redor ,seu coração frio aos poucos tomava outra forma ,suas características ,seus jeitos.



Ele estava livre da maldição. 



Namjoon pega a feiticeira em seus braços desesperado ,Hoseok percebe a alteração de cor no cabelos de Sunhyun ,dos seus cabelos negros se transformarem em branco.



O que não era um bom sinal.



_Hyung ..tem algo de errado com SunHyun 



Hoseok disse olhando assustado para Namjoon ,Taehyung olhava para a feiticeira preocupado com seu estado ,Yoongi estava furioso andava de um lado para o outro até parar seu olhar no mesmo.



_A culpa foi sua. - Ele se aproximou do príncipe o empurrando - Se não fosse por você e sua maldita família ,o arrependimento a assombrou por muitas noites ,todas as noites acordava assusta e chorando por se sentir uma pessoa horrível ,e hoje atraiu você para floresta para romper o feitiço.



Yoongi tentava conter as lágrimas em seu rosto passando as mãos limpando rapidamente ,ele estava cego de ódio a ponto de acertar um soco em Taehyung ,então o mais velho foi para cima do príncipe ,acertou um soco em seu rosto ,o garoto caiu no chão violentamente passou a mão por seus lábios que sangravam ele olha para baixo assustado mas logo desviando seu olhar percebeu que sua espada estava próxima a ele, desesperado pensou em uma maneira de se defender. 



 Hoseok afastava Yoongi de perto do mesmo ,Namjoon estava com os olhos fixos em SunHyun que ainda se encontrava desacordada então quando todos estavam dispersos Taehyung pegou sua espada em uma tentativa de se defender ,Yoongi riu irônico trasformando-se em lobo.



Parece que SunHyun estava prevendo oque estava acontecendo ,seu corpo deu um impulso violento fazendo todos a olharem assustados ,ela abri seus olhos lentamente.



_Oque aconteceu?  



 A feiticeira sussurra tentando olhar ao redor quando para em Yoongi vendo que o mesmo estava furioso encarando e o príncipe que estava com espada em mãos.



_Será que posso voltar ao meu desmaio? 



Ela diz fazendo Namjoon e Hoseok rirem e perceber que a mesma estava bem ,o mais velho a coloca no chão delicadamente ,Sunhyun respira fundo indo até Yoongi que ainda estava em forma de lobo ,ela sorri passando a mão por seus pelos negros ,o mesmo volta a sua forma humana natural.



_Me desculpe - ele diz baixinho apenas para ela ouvir - E-eu realmente não gostaria de ter te visto daquela maneira então parti para cima dele ...Fiquei irritado demais.



A Feiticeira sorri bagunçando seus cabelos negros fazendo o mesmo rir timidamente ,ela volta seu olhar a Taehyung que se curva timidamente pedindo desculpas pelo ocorrido.



 Sunhyun se curva fazendo uma mecha de seu cabelo cair em seu rosto revelando o branco deles ,suas mãos passam desesperadas sobre o mesmo fazendo soltar um grito estridente e assustado.



_O Feitiço foi quebrado - Ela dizia andando de um lado para o outro tentando entender -...Então porque não envelheci ? - Ela olhava para os garotos inconformada - Meus cabelos estão brancos ,mas como continuo com a mesma idade? 



O príncipe a parou entrando em sua frente fazendo ela parar e olhar para ele que sorri ao ver que o feitiço tinha o libertado.



A vontade dela era pular em cima do garoto e o abraça-lo ,sem nenhuma pretensão ou interesse ,ela só se sentia bem e feliz ,pois seu coração assim como ela estavam sem culpa alguma que carregava durante os anos.



...

 


Durante aquela madrugada que logo estava a amanhecer um dos criados sentiu a falta do príncipe e correu para a convocação de todos os guardas ,que começaram a procurar desesperados o herdeiro achando que o pior teria acontecido.




Mal sabiam que o príncipe estava prester a descobrir sua felicidade naquela floresta e que aprenderia a viver a vida da melhor maneira possível...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...