1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Fate >
  3. Sweat - Parte 1

História Magic Fate - Sweat - Parte 1


Escrita por: janenatalysehun

Notas do Autor


olá gente !!! Voltei
Me desculpem pela demora, tive que alterar algumas coisas desse capítulo durante essa semana para ficar melhor, sou um pouco perfeccionista haha.
Mas está ai, boa leitura bjs

Capítulo 29 - Sweat - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Magic Fate - Sweat - Parte 1

Pov. Hoseok

Foi apenas eu ter terminado a ligação e abrir a porta, para sentir duas mãos me puxando para dentro do local. Taehyung estava extremamente sexy com aquela roupa, e sua aproximação repentina deixava a situação mais tensa do que já era.

Se durante esse período fizemos o que queríamos , junto com Taehyung e Suga?

Infelizmente não. Estávamos mais próximos do que antes, mas nada saia do mundo das provocações, como olhares sinuosos, e beijos inesperado de um deles. Eu me sentia um pouco frustrado por não entender o que se passava, mas a expectativa de tê-los novamente, apenas deixava aquele toque mais interessante.

Eu já falei que Taehyung beijava absurdamente bem?

Se não, posso dizer agora. Ele beija bem para caralho.

Não entendi ao certo por que ele resolveu fazer isso enquanto Yoongi estava no mesmo ambiente, porém era extremamente difícil recusá-lo. Sua boca se movimentava sincronizada com a minha, e seus dedos se misturavam com o meu cabelo. Aquilo estava me tirando o fôlego.

Mas quando senti outra respiração quente no meu pescoço, soltei um suspiro involuntário, Yoongi era outro caso bem difícil. Isso sem contar com o fato de que eu estava sem sexo por quase um mês, e ter essas criaturinhas me provocando a todo tempo, apenas contribuía para aquele estado de abstinência.

Ele começou com beijos para depois mordidas e chupões, eu tenho certeza de que iria ficar marcas no dia seguinte. Já Taehyung estava mais próximo, colando seu corpo ao meu, na medida em que Yoongi retirava minha blusa.

Em pouco tempo, nossas roupas foram ao chão, e quase gozei com a visão dos dois nus, implorando por sexo. Pois é, eu estava fodido.

- Hoseok .... Eu quero você. – Taehyung falava quase gemendo, enquanto sentava no meu colo.- Dentro de mim.

Não pude me agüentar, e logo o penetrei fundo, sem preparação alguma. Mas era obvio que Yoongi não ficaria isolado. Ele se aproximou e tomou minha boca de forma bruta, enquanto Tae estava prensado entre nós dois, e foi então que entendi o que ele queria.

- Yoongi, eu quero você também. – Taehyung já gemia enquanto rebolava no meu membro.

- E vai ter Tae. – Ele começou a fazer movimentos rápidos do pênis do menor, para que esquecesse um pouco o que iria acontecer. Se encaixou atrás dele, e pincelou o seu membro na entrada.

- Yoongi? O que voc-

- Relaxa Tae, eu tenho certeza que você vai gostar.

Foi então que Taehyung quase gritou quando foi invadido por nós dois. Sexo já era bom, mas estocá-lo junto a Yoongi, era infinitamente melhor. Estávamos os três sincronizados, completamente suados e necessitados.

Não demorou muito para que chegássemos ao nosso limite, e acabamos caindo no meio do tapete da sala. Os três ofegantes, sem conseguir pronunciar qualquer palavra. Demorou um pouco para que recuperássemos o fôlego, estávamos completamente cansados.

Eu podia dizer que eu me sentia realizado, tamanho era o prazer que eu havia sentido com os dois. Mas as palavras ditas a seguir, me chocaram mais do que qualquer um. Eu não sabia como reagir.

- Estamos apaixonado por você,  Hoseok.

Ambos perceberam que eu havia demorado demais para responder.

- Hobi, diz alguma coisa. – Taehyung colocou a mão no meu braço, para tentar ver meu rosto, mas eu sabia o que falar, eu não conseguia entender o que estava acontecendo dentro de mim.

- Eu não tenho nada para dizer.

Rapidamente me levantei, peguei minhas roupas e as vesti. Taehyung estava um pouco chocado com meu comportamento, já Yoongi não mostrava apenas isso, ele estava decepcionado, e eu não conseguia suportar tudo aquilo. Foi assim que sai quase correndo daquele lugar, deixando-os sozinhos depois de uma noite de sexo.

Eu não posso ser fraco agora, preciso terminar o que comecei. Não vou perder outra vez.

 

Pov. Jimin

Durante aquele tempo de “folga”, Jungkook estava sendo uma pessoa completamente diferente do que eu esperava, pode se dizer até que ele estava mais amoroso. Desde a nossa primeira vez juntos, Jungkook não media esforços para estar por perto e me ensinar o que eu precisava aprender, mesmo que noites como aquela não tivessem se repetido.

O motivo?

Eu tinha muitas perguntas na minha cabeça, coisas como : onde ele viveu? O que fez durante todo esse tempo? Por que se tornou frio desse jeito? Por que nunca fala sobre seu passado?

O problema era que eu tinha medo da resposta. Pode parecer um pouco covarde, mas eu tinha medo de descobrir coisas que me desagradam, e acabar sofrendo no final, eu não sabia ao certo de deveria perguntá-lo ou não. Mas o fato era que eu tinha certeza que eu sentia algo muito forte por ele, e tinha medo de perdê-lo.

Eu sei que a verdade é o caminho certo a se percorrer, mas até quanto ela pode me machucar?

 

Depois do que aconteceu com Jin, estávamos mais atentos. Jungkook suspeitava que alguma energia mais forte estivesse a espreita, e todo cuidado era pouco. Eu achava um pouco exagerado o modo em que ele se encontrava, andando de uma lado para o outro, como se fosse ajudá-lo a pensar em alguma solução.

- Jeon, você vai criar um buraco de continuar desse jeito.

- Desculpe. – Não deu nem dez segundos, que ele repetia a mesma ação.

- Jeon, você está me assustando, o que está acontecendo? – Segurei em sua mão, seus olhos pousaram sobre mim, e logo vi seu olhar preocupado. – Me conte, o que está pensando?

- Eu disse a você que o cerne dele não é comum Jimin, mas eu nunca vi algo assim acontecer. É como se ele tivesse morrido e voltado à vida. Não sei ao certo o que aconteceu com ele nesse meio tempo, mas eu tenho certeza de que é um aviso.

- Um aviso? De quem?

- Jimin, existem bruxos que não querem apenas o seu cerne para uso próprio, eles servem a um propósito maior. Não sei ao certo a quem servem, ou qual o motivo, mas tenho certeza de que SeokJin não foi uma coincidência. Algo está preste a acontecer e pela primeira vez eu não sei como agir.

- Jungkook.- Fiz com que ele sentasse no sofá da minha casa, e sentei ao seu lado, ainda segurando ao sua mão. – Olha para mim. Eu sei que ter medo não é algo bom, mas isso não significa que você é fraco. Ter medo te torna humano Jeon, mas saiba que você não é o único. Eu estou aqui, não estou? – ele concordou com a cabeça. – Então não se preocupe com o amanhã, não vou sair tão cedo.

O abracei forte e ficamos assim até chegar o cansaço, e dormimos lá mesmo. Estar com ele me fazia bem, mas ao mesmo tempo eu sentia medo disso. Acordamos com o seu celular tocando, ele pensou em deixar de lado para continuar a dormir, porém quando viu que era Namjoon, resolveu atender.

- Namjoon? O que aconteceu? – Respirou cansado. – Mas isso em lugar público? Tá, tudo bem, eu já estou indo.

- Aconteceu alguma coisa?

- Alguns espíritos estão dando problema na parte central de um parque perto daqui, precisam de mim. – Ele estava um pouco aflito em me deixar sozinho, mas eu sabia que era algo necessário.

- Vai logo, vou ligar para o Taehyung.

- Eu volto daqui a pouco.

Antes de passar pela porta, voltou alguns passos e me roubou um beijo.

- Tchau Jeon.

Pov. Jungkook

Definitivamente aquilo não era normal. Primeiro SeokJin, que quase morreu no meio de uma festa devido alguma visão, e ai estava um coisa que eu ainda não havia perguntado a ele, já que não tive oportunidade ainda. Qual foi a visão? Mas se fosse algo concreto, ele já teria dito.

Em segundo lugar, a ligação de Namjoon. Pelo que havia falado pelo telefone, alguns espíritos estavam plantando o caos no meio de uma parque que era freqüentado por várias pessoas, o que de fato era no mínimo intrigante. Aquilo não ocorria com freqüência, normalmente eles preferiam lugares mais fechados e escuros, ou apenas continuavam por perto do seu lugar de morte.

Tudo estava ficando estranho, e a única coisa que pude fazer era tentar ajudar o meu amigo, pelos menos por enquanto. Cheguei naquele parque em poucos minutos, e pude ver que Namjoon estava tentando expulsá-los do local. Por mais que humanos não pudessem ver, um espírito causa sensações estranhas, e dependo da energia de cada humano, era o suficiente para saber que alguma coisa estava errada. E ataques como esse, deveriam ser evitados.

Por mais que Namjoon fosse forte, eram muitos contra um só, agora eu entendia seu motivo por ter me ligado. Fui até ele e tentei expulsar alguns com meu cerne, mas eles apenas se afastavam um pouco, não era suficiente para mandá-los para o inferno.

- Qual o plano Namjoon? – Um passou por cima de nós, e Namjoon tratou de jogá-los para o chão, então eu tentei incendiá-lo, e o espírito sumiu.

- Temos que juntá-los, e depois você coloca fogo em todos eles.

- Mas de onde eles estão vindo? Isso não te deixa curioso?

- Não sei, a mente deles está vazia, como se fossem fantoches.

Foi então que ficha caiu. Namjoon precisava de outra pessoa, e o único capaz de resolver isso, era Yoongi.

- Precisamos do Yoongi! – Praticamente gritei, enquanto mandava outra alma para o inferno.

- Achou que eu ligaria apenas para você? Ele já está a caminho.

Conseguimos expulsar alguns, mas aquilo parecia não ter fim. Como se estivessem se multiplicando, e eu não conseguia achar a solução para tudo aquilo. Namjoon tentava concentrar o máximo que conseguia, já que estava utilizando um feitiço para ajudá-lo, e eu tentava colocar fogo no que podia. No entanto, nada do que fazíamos conseguia acabar com tudo aquilo.

Não demorou muito para que Yoongi chegasse. Ainda que receoso, foi até o nosso encontro e se juntou a nós.

- O que está acontecendo? – Perguntou Yoongi.

- Eu não sei ao certo, mas parecem ser marionetes, não possuem pensamento algum. Sabe algum feitiço para acabar com isso de uma vez?

- Não sei ao certo, não conheço muito sobre isso. – Ele se esquivava enquanto eu e Namjoon tentávamos nos livrar de alguns. Foi então que descobri, Yoongi não precisava de um feitiço, seu cerne havia sido potencializado, talvez conseguisse algo com ele.

- Seu cerne Yoongi!

- O que?!

- Tente usá-lo.

- Ficou louco Jungkook?! – Namjoon ainda insistia em protegê-lo. – Ele ainda-

- Eu vou tentar.

- Tem certeza?

- Sim Namjoon, não se preocupe.

Ainda que tivéssemos medo de que algo ruim acontecesse com ele, Yoongi tomou a frente, e ficou bem no meio de todos aqueles espíritos. Todos se voltaram contra ele, mas continuou a manter sua concentração, fechando os olhos por alguns segundos, para depois erguer os braços em direção a eles.

- Vocês não deveriam estar aqui.

Foi apenas dizer algumas palavras, que seu cerne atingiu todos de uma vez, e uma sombra negra levá-los para o chão. Todos sumiram em poucos segundos, mas ainda estávamos chocados com o seu poder. O que Yoongi havia se tornado?

- O que você fez? – Perguntou Namjoon.

- Não sei ao certo, apenas mandei que fossem embora, e foram. – Disse simplista.- Mas  não é o caso agora. Isso foi um tanto quanto desnecessário, alguém os mandou aqui.

- Sabe quem?

- Não, mas pelo visto conseguiram o que queriam. Nosso tempo.

Foi então que encontrei o sentido do aconteceu . Aquilo havia sido uma armadilha, e querendo ou não Jimin estava em perigo.

- Jimin.

- Calma, vamos até o apartamento dele, Taehyung também disse que estava indo para lá.

Pegamos o meu carro e fomos como loucos até o apartamento deles. Já era aproximadamente 18:00 da tarde, quando chegamos por lá.

-Jimin?

- Taehyung? Abre por favor.

Batemos na porta e tocamos a campainha diversas vezes. Até que eu a abri. E todo o local estava revirado.

- O que aconteceu aqui? Onde eles estão?!

- Calma Jungkook, vamos olhar por aqui e ver se encontramos alguma coisa.

Cada um foi para um canto, eu e Yoongi fomos para os quartos e Namjoon ficou pela sala. O quarto estava uma bagunça, tudo revirado e o que um dia foi um travesseiro, agora eram plumas espalhadas por todo canto. Mexi em tudo, no guarda-roupa na cama, em sua escrivaninha, mas nada aparecia.

Até que no canto da porta havia algo estranho. Um pequeno pingente de prata com o formato de um pássaro.

Era o manipulador de metal.

Por mais que eu estivesse completamente preocupado e irado, aquele pingente me remetia  a algum sentimento estranho, como se eu já tivesse visto aquilo onde. Mas como? Quando? Infelizmente eu não possuía resposta, e pelo que tudo indicava, Jimin e Taehyung haviam sido levá-los por ele.

Nós teríamos que salvá-los.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo postarei a continuação .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...