História Magic Girls


Escrita por: ~


Sinopse:
[INTERATIVA - VAGAS ABERTAS 03/07]

Magic Girls, 마법의소녀 em hangul, é um girlgroup sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment em 2015. Debutaram com sete integrantes em seu single Shut Up U, mas atualmente contam com seis integrantes.

Após a saída de Park Eunju, antiga líder do grupo, a Big Hit decidiu entrar em um hiatus indefinido com o Magic Girls. No meio tempo promoveria BTS, o que fez o grupo subir cada vez mais nos charts coreanos e deixar o girlgroup esquecido durante meses.

O manager do Magic Girls não suportou tamanha injustiça da empresa para o grupo, implorando para o CEO por um comeback. Seu desejo foi garantido e, em Setembro de 2016 anunciaram que Magic Girls retornaria com seis integrantes em Novembro.

Finalmente as meninas estariam de volta ao cenário musical coreano, mas infelizmente não era tão simples assim. Bang Si-hyuk decidiu que, caso não conseguissem atingir a meta definida nesse comeback, grandes mudanças ocorreriam no grupo.
Exibições 451
Comentários 15
Palavras 2.516
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Magic Girls
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Hiatus
6
243
597
 
2.
Stay
4
134
950
 
3.
Why
5
74
969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.