História Magic Girls - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 126
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey, comentários nas notas finais!

Capítulo 2 - Stay


Fanfic / Fanfiction Magic Girls - Capítulo 2 - Stay

Ter um comeback em breve era o que estava movendo as três jovens dentro da sala de ensaios da Big Hit.

Já tinham a música e apenas precisavam terminar a coreografia. Surin se revirava no chão da sala de ensaios, os pés doloridos, esperando que sua criatividade voltasse logo para finalmente terminar a dança.

Hyunjung tentava dançar as partes já prontas da coreografia. Memorizara os passos com maestria graças a sua boa memória, mas reproduzi-los perfeitamente ainda estava em processo. Estava naquilo há pelo menos três horas seguidas.

Jangmi cantava a música tentando encontrar a emoção certa fora do estúdio. Não era uma música feliz, Don’t Believe precisava de ressentimento na voz, uma emoção que era fácil de passar tendo o tom melancólico da americana.

– AH! – Surin gritou frustrada, chamando a atenção das duas mais velhas – Eu não consigo pensar em nada, vou para o dormitório com as outras.

Saemi suspirou, puxando Surin pela manga da blusa enquanto a menor tentava deixar a sala. Tentando sorrir para a dançarina, mostrava sua melhor expressão de confiança.

– Vamos lá... Você ficou de terminar a coreografia, mais da metade já está feita. – Surin puxou o próprio cabelo para trás – Só mais um pouco, já está quase lá.

Kate parou de dançar e foi até as outras, um andar mole e desengonçado pelo cansaço que sentia. A respiração descompassada era um sinal claro de sua bronquite dando as caras. Quando tossiu por cinco vezes seguidas, a atenção na sala foi virada para ela.

– Hyunjung unnie você descansou hoje? – Surin andou até a mais velha, preocupada com seu estado de saúde – Ah meu deus, você não devia ter dançado tanto tempo seguido.

– Eu estou bem Surin, não precisa se preocupar. – tosses e ofegadas entre as palavras, mas ainda assim a pose era mantida – Estamos quase no fim, eu sei que você consegue!

A Lee respirou fundo e fechou os olhos com força, concordando com um aceno da cabeça em tentar mais uma vez. Hyunjung estava prestes a voltar para seu treinamento com a dança quando Saemi a impediu.

– Você já se esforçou demais. – alertou Kate – Senta um pouco, bebe água. Não podemos nem pensar em parar no hospital agora.

Jangmi observou Hyunjung ir para o canto da sala contrariada, conseguiu se tranquilizar sabendo que não teria ninguém indo ao hospital enquanto ela estava de “responsável”. Ser uma das mais velhas podia ser cansativo algumas vezes.

Voltou a ensaiar, focando o olhar nas palavras naquela folha de papel. Sentiu o celular vibrar no bolso, mas ignorou. Alguns segundos depois ele voltou a vibrar, mas constantemente. Saemi pegou o aparelho e viu o nome da irmã na tela de cristal líquido, saindo da sala para atender a ligação.

Surin continuou sem prestar atenção no que acontecia ao seu redor. Os pés se moviam sem saber para onde ir. Era o quinto passo que tentava para a dance break e ainda não estava de acordo com o que queria. Virou-se para Kate, que permanecia sentada como Jangmi ordenou, e a chamou com a mão esquerda.

– Unnie, me ajuda aqui? – pediu a Hyunjung, que ansiava para voltar a fazer algo de útil – Escolhe uma dance break para mim? Já fiz umas cinco e sei que não tem como sair mais nenhum daqui.

Kate sentou-se encostada ao espelho, observando cada movimento de Surin. Analisava os passos e pensava que precisaria escolher algum que parecesse legal, mas não fosse cansativo ao mesmo tempo. A opção três das cinco parecia a melhor.

– Gostei da terceira que fez. – disse para Surin, vendo-a relaxar por finalmente não ter mais que criar coreografias para Don’t Believe – Acho que terminamos por hoje, não é? Vamos atrás de Saemi unnie e podemos ir para o dormitório.

Saíram juntas da sala, encontrando Jangmi no corredor finalizando a ligação com Chloe, sua irmã. Concordaram em voltar ao dormitório, percebendo que era tarde demais e não conseguiriam fazer nenhum progresso sem as outras três.

Encontraram Soohyun esperando por elas no saguão, ele parecia confuso, cansado e irritado. Não que isso fosse incomum.

– Oppa! – Surin gritou ainda do corredor – Vamos embora!

O semblante de Soohyun iluminou assim que viu as três meninas. Sentia-se como um pai buscando as filhas da escola. Levantou-se do sofá e girou as chaves do carro entre os dedos, pronto para partir.

Entraram no carro da maneira mais caótica que conseguiram. Saemi correu para o banco da frente, mostrando a língua para as duas mais novas que se enfiaram atrás no carro.

Era tarde da noite, mas dentro do carro tudo estava uma bagunça. Procuravam se desestressar em uma volta pela cidade, pegando o caminho mais longo até o dormitório.

O rádio tocava no último volume a música Cheer Up, do girlgroup TWICE. Soohyun batucava a batida no volante e Surin e Kate cantavam desafinadas a música, sem preocupar-se muito com as cordas vocais. Saemi permanecia quieta, mas dançava no ritmo para acompanhar a brincadeira, não gostava de “gastar” sua voz à toa.

Soohyun parou em uma loja de conveniência, descendo e comprando chocolates e doces que levariam para o dormitório. Ignorou completamente a dieta que as meninas estavam, elas mereciam aquilo depois de tanto trabalho duro para esse comeback acontecer.

Desceram no dormitório com as sacolas em mãos. As três correram na frente, animadas, deixando o manager para trás. Passaram triunfantes pela porta de entrada, comemorando com as outras, que ficaram eufóricas ao ver as sacolas cheias de doces.

Podia ser apenas mais um dia normal, mas estavam felizes por aquele pequeno agrado. Desde a saída de June as coisas tinham ficado difíceis, mas enfim pareciam ver que existia uma luz no final do túnel.

Estavam felizes por terem ficado e não desistido de seus sonhos.


Notas Finais


O capítulo saiu curto, infelizmente, mas como é uma apresentação e não estava conseguindo fazer uma cena individual para cada, decidi tentar uma cena com foco variado, espero que tenha dado certo. Peço desculpas se ficou confuso, prometo que os capítulos oficiais serão bem melhores x.x
Espero que tenham gostado de Saemi, Kate e Surin tanto quanto eu gostei! Essas três são incríveis e eu agradeço muito por terem confiado e mandado elas para mim <3
Como são seis meninas inicialmente, decidi apresentar de três em três, fica bem menos cansativo e pode dar um gás para a fanfic chegar logo no tempo atual. Ainda tem vagas, por favor mandem suas fichas!

fichas: https://spiritfanfics.com/perfil/colorspng/jornal/magic-girls-fichas-7087109
tumblr: http://bighit-magicgirls.tumblr.com/
milky way: https://spiritfanfics.com/historia/milky-way-6043887

Muitos beijos :**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...