História Magic love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Nalu
Exibições 17
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Ecchi, Escolar, Luta, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Resumindo os meus problemas escola mas para a alegria de todo jovem tuga é so mais 3 semanas de aulas hehehe
Vamos para o caputulo

Capítulo 8 - O churrasco


 Natsu on

Após todos termos concordado em fazermos um churrasco em minha casa no sabado a semana tinha passado a voar e rapidamente voltei a ganhar a intimidade que tinha com todos antes de ir para NY. Assim sendo acordei com a vibraçao do meu celular olhei-o para ele e dei uma bocejada eram 10:30 da manhã dei uma leve olhada em volta e depois repararo que não estou na minha casa, ao meu lado uma garota que deve rondar os seus 25 anos e que tinha um cabelo negro curto, apanho as minhas coisas e ao sair de casa dela entro no carro e como nao tavam pacienca para cozinhar e tava com fome decidi ir a uma lanchonete comer uma torrada e beber um café forte. No fim desta refeiçao sinto o meu celular a vibrare vejo uma mensagem da Luce.
   L- Tens tudo pronto para o churrasco???-(lembrando que hoje era sabado)
   N-  Sim não te preocupes e não te esqueças de trazer um biquini sexy- respondi imeditamente a loira
   L- Idiota .- respondeu milésimos de segundo a seguir a minha mensagem, porem nada respondi e apenas guardei o celular.

Após pagar a conta fui para casa treinar com o saco de boxe que tinha lá em casa era uma forma de melhorar os meus golpes e de passar o tempo. Dito e feito depois disso vi que faltava hora e meia para eles começarem a aparecer. Sim eu passei umas 7 horas a dar golpes num saco de boxe resultado suor e cansaço. após tomar um banho de 30 minutos totalmente relaxante e com as minhas energias repostas fui vestir um calção pretas com chamas na parte inferior que ficava pelo joelho e vesti para a parte de cima uma camisa regata  que deixa amostra os meus músculos e as minha tatuagem de uma fénix que estava no meu ombro que tinha como significado de apremder com os teus erros. eum dragão que cubri as minhas costas com o significado de força e sabedoria re tambem como forma de homenagiar aquele que ensinou a minha família a mágia Dragon Slayer.

*continua no proximo capitulo vou ter que sair  adeus meus amigos eu peço desculpa caso queiram duas Fanfics boas do mesmo autor ir ver no pino abaixo*


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...