1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Mike >
  3. Make Him Pay For It

História Magic Mike - Make Him Pay For It


Escrita por: DarkCrazyQueen

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU?
ISSO MESMO
EEEEEEEEEEEEU.
COM UM CAP COMPLETO. PASMEM
CHEGA DE ENROLAÇÃO VÃO LER
BJÃO.

Capítulo 21 - Make Him Pay For It


Rezende POV

Quando Ketty me contou que Batista tinha beijado Mike quase cai pra trás de tanto rir, esse casalzinho de bosta mal sabe, mas estamos observando eles bem de perto. Parecia que meu momento de se aproximar do Pac estava chegando novamente, com o Mike rondando ele que nem urubu ficava dificil.

Em minha mente  voltava a todo instante para quando eu fodi Pac naquele banheiro da festa, foi o momento que eu me senti mais feliz, quando namoravamos Pac sempre tinha aquela frescura de esperar até o momento certo para que pudessemos transar. E eu esperei, esperei por tempo até demais.

Talvez foi essa espera toda que me fez trair Pac com várias, convenhamos eu era a porra de um adolescente transante que não conseguia manter a porra do pinto dentro das calças e se o meu moreno bundudo não podia me satisfazer eu procurarinha outros.

A história do beijo poderia facilitar e muito minha relação com Pac. Conhecendo o meu menino tão bem quanto eu acho que conheço ele deve estar chorando na cama, sem coragem nenhuma para falar com Mike. 

Essa era a hora de botar meu plano em pratica.

Ligo para Pac, que como sempre, atende depois do segundo toque.

-Alô?- a voz dele está embargada e fraca, de tanto chorar, eu acho.

-Pac, aqui é o Rezende...- digo, por alguns segundos ele fica quieto, talvez por não saber o que falar ou por esperar que fosse aquele babaca do Mike, nunca saberei por não quero perguntar.

-Oi Pedro... desculpa, eu não to num bom momento- ele funga, pobre Pac. Eu poderia socar o idiota, mas ele me deu uma boa abertura com o namoradinho, então acho que vou agradecê-lo.

-O que aconteceu?- pergunto, mesmo já sabendo motivo.

-Não é da sua conta- ele. Isso desconta em mim, vadia.

-Ah não seja assim Paczinho, sabe que pode contar comigo não é?

Ele suspira, está considerando a ideia. Um sorriso surge em meus lábios, Pac ainda sentia algo por mim

-Droga... pode vir aqui em casa? 

-É claro que eu posso meu amor.

----------------------

Cheguei a casa de Pac, a porta estava aberta e tudo escuro. Então foi fácil entrar e ir até o quarto dele, a porta azul com um Pac-man grande gravado. Bati na porta e alguns segundos um Pac destruido a abre, nunca pensei que o veria nesse estado. Será que ele ficou assim quando eu o trai? Seu rosto estava vermelho e banhado em lágrimas, seus cabelos bagunçados.

Ele faz uma coisa que nunca pensei que ele fosse fazer, ele me abraça. Sorri feliz com a possibilidade de conseguir ele de volta tão fácil e retribuo o abraço.

-Eu nem sei porque te chamei aqui- ele diz enterrando a cabeça em meu peito

-Talvez porque eu seja a pessoa que você mais confia- digo e ele ri de forma amarga

-Eu não confio em você Pedro- a rapidez com que as palavras sairam de sua boca me impressiona.

-Uau que convicção- ri, mesmo que aquilo tenha doído, era bom ter Pac tão próximo e entregue

-Pois é- ouço seu suspiro

-Você vai ser meu, para sempre- digo e antes que ele possa falar algo, pressiono um pano com clorofórmio em seu nariz. Ele se debate por alguns segundos tentando não respirar, mas acaba falhando e desmaiando.

 

Mike POV

Um, dois três... quinze recados na caixa postal de Pac, ele não atendia, nem a mim nem ao Cellbit que estava ficando desesperado junto comigo. Já que o meu moreno nunca demorava para atender o telefone ou responder mensagens. Eu podia ser um paranóico mas sumir assim não fazia o fetio de Pac.

Decidi ignorar o fato por agora afinal ainda tinha um trabalho pela frente, o aniversário de uma garota rica qualquer, não me preocupei em saber seu nome, afinal eu só teria que dançar com ela.

Essa noite eu estava vestido de garçom, as roupas eram leves para que pudessem rasgar com mais facilidade. Me encaro no espelho e me pego pensando em o porque de Pac não atender, várias coisas desde traição até acidentes passavam em minha mente.

-Mike, tá na hora- É Felps que me avisa, ele também está nervoso com o suposto desaparecimento de Pac, Cellbit está quase entrando em panico.

-Tudo bem, se souberem de algo me liguem pelo amor de Jetosbina- digo, ele dá um sorriso fraco, talvez porque a preocupação de Cell está o afetando tanto quando qualquer outra coisa.

Ele apenas concorda e, diferente das apresentações anteriores essa não começa no Palco e sim no bar. Pego a bandeja com alguns copos e caminho calmamente até as garotas em volta da mesa da aniversariante. Coloco as bebidas em cima da mesa e a batida começa

You make it look like it's magic

Cause I see nobody, nobody

But you

I'm never confused

I'm so used to being used

Rebolo um pouco e passo a mão por meu corpo, coloco as duas mãos no esconto da cadeira da aniversariante olhando diretamente para ela que sorri, me posiciono sobre as pernas dela e continuo rebolando.

So I love when you call unexpected

Cause I hate when the moments expected

Saio daquela posição, e fico parado na frente dela, desabotoando cada botão de minha camisa numa tranquilidade extrema.

So I'mma care for you

I'mma care for you, you, you

Giro quando termino e vou ao chão de joelhos, e afasto as pernas da garota, simulando um beijo a na parte interna de suas coxas.

Ia continuar o show, mas a música para do nada e as luzes acendem, desgrudo da menina e peço desculpas previamente, indo ver o que aconteceu.

No camarim, Cellbit chorava abraçando seus joelhos enquanto Felps tentava o reconfortar.

-O que aconteceu?- pergunto. Eu não sabia se queria ouvir a resposta.

-Um vizinho ligou, viu o Pac sendo carregado por um cara de mascara até um carro preto sem placa- ele diz e meu mundo desaba. Meu Pac foi sequestrado.

E eu ia achar o filho da puta e fazê-lo pagar por isso.


Notas Finais


GOSTARAM? SIM? NÃO? COMENTEM!
Não estou vendo muita interação de vocês ultimamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...