1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Mike >
  3. The Dark Show. 200 Favoritos. Amo vocês.

História Magic Mike - The Dark Show. 200 Favoritos. Amo vocês.


Escrita por: DarkCrazyQueen

Notas do Autor


OEEOEOEOEOEOE
CHEGAY
COM OS FAVORITOS
DEU PALAVRAS PRA CARALHO
POR ISSO NÃO ESPEREI MAIS PERGUNTAS
AMO VOCÊS
SOU LOKA
BJS

Capítulo 22 - The Dark Show. 200 Favoritos. Amo vocês.


Musiquinha de abertura de Talk Show

Dark: OLÁÁÁÁÁÁÁÁ SERUMANINHOS GOSTOSOS, EU SOU A AUTORA LINDA E MARAVILHOSA DESSA FIC

Ketty: Linda e maravilhosa? Onde?

Dark: QUEM TIROU A FOCINHEIRA DESSA CACHORRA?

Mike: Para de gritar caralho. 

Dark: VOLTA LÁ PRO CAMARIM QUE EU VOU CHAMAR VOCÊS, SUAS DESGRAÇAS. Enfim meu povo. Pela escolha do povão eu senhorita Dark Crazy Queen, serei a entrevistadora de hoje, para vocês. E temos aqui. Mike, Pac, Cellbit, Felps, Erick, Rezende, Ketty, Jv, Batata, Luba e T3ddy!!!

aplausos da pláteia 

T3ddy: Por que eu sou o ultimo?

Dark: Porque eu lembrei do teu nome por ultimo, agora quieta a porra dessa raba no sofá e vamos com as perguntas.

Musiquinha de introdução às perguntas

Dark: A primeira pergunta é da grazielli, pra tu Mikaé Link. Já pensou em fazer revezamento? (A VIDA É CURTA DEMAIS SÓ PRA DAR OU SÓ PRA COMER, AMIGO)

Mike: Não... eu nunca pensei revezar, pra falar a verdade a idéia me assusta um pouco.

Dark: Lembrando que a fic é minha, e se eu quiser fazer você dar pro Pac, você vai dar.

Mike: Nem ouse!

Dark: ~risadinha maléfica~ Continuandoooo. As próximas perguntas são do Wilamydark. OI WILL! TUDO BOM?? Calma que ele perguntou pra muita gente. Começando pelo Pac. Pac como se sente sendo sequestrado pelo Xuxaevil?

Rezende: XUXAEVIL É ESSE SEU AMENDOIM SEU MERDA!

Dark: SE ACALMA AMOEBA AMBULANTE. Pode responder Paczin.

Pac: Anh... *olha pro Rezende* Assustado pra caralho, tipo é surreal seu ex stalker, doente e psicopata te sequestrar 

Dark: EITA *rindo muito* Enfim. Mike essa é pra tu: Quem você acha que sequestrou o Pequitedabliu? E você é tarado?

Mike: Não consegui pensar muito nisso. Mas se eu fosse chutar alguém diria que foi a Ketty, ela é toda obcecada por mim e tals. E querido, tarado é apelido. Eu estou no nivel ator pornô.

Dark: OK NÉ... to no meio de malucos. Proxima pergunta pro Batata: Que fogo é esse meu fi? Ta tarado pelo Mikaé?

Batista: EU FIZ SEM PENSAR OK? PAREM DE ME JULGAR!

Dark: Ninguém ta te julgando não meu filho, acalma esse cu. A próxima pergunta, que não é uma pergunta é uma dica. Quando você descobrir quem sequestrou o Pac grita pra matar o cara

Cellbit: *pensando* É uma boa ideia. Valeu Will!

Dark: E a última do Will é para o Felps: Como é ver o Cell chorandineo?

Felps: É angustiante, sério, me machuca muito.

Platéia: Awwwwwwwwwwwn

Dark: *rio* Que viadagem. As próximas perguntas são da tia_boli. A primeira é pro Rezende: Meu querido por que você não vai se foder? Ou melhor ainda por que você não some? Seria muito interessante se isso acontecesse

Rezende: Amor, Primeiramente: Eu só fodo o Pac, Segundamente: Eu não vou sumir tão cedo porque eu que dou continuidade a essas tretas e tretas significam que a fanfic anda. Ou você acha que ia ter graça uma fic só de amorzinho? Não não monamu, tem que ter treta, sequestro e morte.

Mike: Contanto que a morte seja sua, estou de acordo.

Dark: CHEGA DE TRETA PORRA, EU QUERO TERMINAR ISSO LOGO CARALHO

Todos: NOUSSAN DARK

Dark: Vão tomar no cu, enfim. A próxima é pro Batista: Como se sente tendo causado uma briga no nosso querido casal mitw?

Batista: Booom, tecnicamente eu não causei nada ainda porque eles não discutiram, mas eu to muito arrependido.

Dark: Claaaaaaro que está ~ironia~ Pergunta  pro Mike: Mataria a pessoa que sequestrou o Pac? Sim ou Claro?

Mike: Sim, claro, com certeza, óbvio, só se for agora e todas as suas variações.

Dark: Quem sabe isso não acontece? *carinha maldosa* Digam ai nos comentários se querem essa morte... a última pergunta é pro Felps: Tu sente ciúme do Cellbit

Felps: Muito, principalmente uma insegurança extrema dele com o Pac. Mas sei que eles são só amigos.

Dark: As próximas 2.000 perguntas são da AngelTheAngel. As primeiras para o Pac: Por que você tem cara de menina? Você trocaria o Mike pelo Rezende? Sim? Não? Em hipotese alguma?

Pac: E-eu não tenho cara de menina!! E... *cora muito* eu não trocaria o Mike pelo Rezende, ele já teve sua chance e a disperdiçou.

Dark: QUE FOFISSSS. Mike essa é pra tu: Se um dia o Pac te largasse, o que você faria?

Mike: Eu seguiria em frente, não posso me dar ao luxo de amar alguém que supostamente não me ama.

Dark: Eita, adorei essa, vou tatuar. Uma pro Jv: Você poderia voltar com o Batista por favor? Obrigada

Jv: É complicado... ele não gosta de mim

Batista: Não gostou? Você se fez de cego por mim sua vida inteira correndo atrás da Anna!

Dark: Oh meu caralho azulado, calem a boca. Essa é pro Lubinha: Lubisco... você e o T3ddy... casamento... 1500 filhos...rola?

Luba: Rola mais que a bola. 

Dark: Felps essa é pra você meu lindo:   Você faria qualquer coisa para agradar Celbinho da gameplays? Tipo... fazer o desafio 50/50 completo? Você ficaria bravo se alguém passasse AQUELA mão boba no Cellbit?

Felps: Eu faria tudo pelo amor da minha vida. Até o desafio 50/50. E é óbvio que eu ficaria bravo, ficaria puto. Afinal só eu passo a mão no meu amor

Cellbit: AAAAAAAAWNT. ME COME *pula no colo de Felps*

Felps: *Beija Cellbit*

Dark: PORNÔ YAOI AO VIVO MINHA GENTE................ TÁ PORRA CHEGA, SENTEM. ISSO AQUI É FANFIC DE FAMILIA

Por um momento todos se olham e começam a rir que nem hienas dançantes no cio 

Dark: Eu sou uma piadista *seco as lágrimas* Para Cellbinho: Você sente ciúmes do Felps?

Cellbit: Não tanto... com ele sendo stripper eu meio que tenho que controlar essa parte de mim que grita que ele está tirando a roupa para outras pessoas, mas entendo que é a forma dele ganhar dinheiro

Pac: Quem vê até pensa que é compreensivo assim.

Cellbit: NUM ME QUEIMA AO VIVO NÃO VIADO, SEI DE UNS SEGREDINHOS BEM SUJOS SEUS

Pac: *arregala os olhos e cala a boca*

Dark: Para Katty: DE QUE PORTAL PRO INFERNO VOCÊ BROTOU? Posso pegar seu filho pra mim?

Ketty: Do mesmo que sua mãe... e não, não pode, o filho é MEU e do MIKE

Dark: Para Rezende: Quando você vai deixar de ser cuzão e vai soltar o Pac? Perdeu playboy, a fila anda, é só pular pra outra. Ou vai precisar que o Mike vá aí e acabe com isso que você chama de cara?

Rezende: Cara por que todo esse ódio contra mim? Deviam amar um vilão

Dark: Tomou no cu. E já respondendo a pergunta feita pra mim: Shippo muuuuuito, só não mais que Ravena e Mutano :3.... As próximas perguntas são da Nutellinha_Kill. Primeiro pro Mike: Quando vai pedir o Pac em casamento?

Mike: Anh... não sei.

Dark: Pro Jotinha: Quando vai largar a Anna pra ficar com o Batata?

Jv: Só o tempo pode dizer... e a autora também

Dark: Eu não sei de nada, resolva suas tretas ai. Para o Pac: Não acha que deveria perdoar o Batista?

Pac: A traição dele foi maior que a do Mike, não sei se consigo perdoá-lo

Dark: Para o casalzin Cellps: Quando é a próxima limonada?

Felps: Eu não sei... Dark quando é?

Dark: Mudando de assunto. Para Batista: Batatinha por que você foi abrir o bico?

Batista: Ia ser bem pior se ele soubesse pelos outros.

Dark: Próximas perguntas da Leire96. Já começamos com o Mike: 

Pergunta pro Mike: Você ainda quer continuar o "joguinho" com o Pac? 

Mike: Quem sabe? Pode ser legal *sorri malicioso*

Dark: Pergunta pro Pac: Por que você não virá um stripper?

Pac: Não acho que esse seria o trabalho certo pra mim.

Dark: Pergunta pro Cell: O que você vai fazer quando achar quem sequestrou o Pac?

Cellbit: Pegar minha faquinha e matar o filha da putinha

Dark: Pergunta pro Felps: Você tá preocupado com o Pac? 

Felps: Muito.

Dark: Pergunta pro Luba: Você queria que o Teddy fosse Stripper?

Luba: Não descarto essa ideia, seria maravilhoso ver esse gostoso tirando a roupa

Dark: Caralho viado, eu achando que sou a pessoa mais safada da sala. Pergunta pro T3ddy: Você liga pro Mike ter um filho?

T3ddy: Nem um pouco. Não passo muito tempo em casa *dou de ombros*

Dark: *sorrio* As próximas perguntas são da Mari_ghoul3. A primeira é pro Rezende: Cara tu é trouxa ou o que você traiu o Pac e ainda quer que ele fica com você???

Rezende: Minhas decisões não te dizem respeito, beijos

Dark: A bixa ta brava. A proxima pra Mitw: Pac e Mike vcs pretendem adotar outra criança??? E como esta o Erik???

Pac: Por enquanto não, namoramos a pouco tempo... quem sabe depois que casarmos?

Erick: Eu to bem  Mari *faz carinha fofa*

Platéia: AWWWWWWWWWWWWWWWNT

Dark: Gente vou morrer com esse menino. As próximas e, graças a senhor Zeus, últimas são da bananasplitt e são para L3ddy: Já se assumiram? Estão namorando ou só na pegação mesmo? Oi tudo bom?

Luba: TUDO BOM? TUDO BOM? 

T3ddy: Se controla Luba. Já nos assumimos sim e estamos namorando.

Dark: E É ISSO GALERAAAAAAAAAA. ESSAS FORAM AS PERGUNTAS DO ESPECIAL, ESPERO QUE AS RESPOSTAS SEJAM SATISFATÓRIAS E SE NÃO FOREM, FODA-SE. VOCÊS PEDIRAM POR ISSO EEEEEEEE. E EU QUERO MANDAR UM SUPER, ULTRA MEGA BEIJO PARA AS PESSOAS QUE MANDARAM AS PERGUNTAS E QUE ESTÃO AQUI SEMPRE COMENTANDO. AMO VOCÊS DONOS DO MEU CU <3 <3 <3 <3. 


Notas Finais


Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...