1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Mike >
  3. Birthday Never Ends Parte II

História Magic Mike - Birthday Never Ends Parte II


Escrita por: DarkCrazyQueen

Notas do Autor


Chegay mais cedo do que planejado. O cap tá pequeno, eu sei, maas eu queria manter o suspense.
Enfim,
Enjoy.

Capítulo 4 - Birthday Never Ends Parte II


 

Algumas horas depois.....

Faltava apenas 1 hora para a festa, e eu já estava pronto. Uma calça jeans preta, um moletom branco e all-star.

-ANIVERSARIANTE VOCÊ ESTÁ PRONTO- a hiena loira abre a porta do meu quarto como se você dele- CARALEO, queria ter o poder que você tem para ficar sexy e fofo ao mesmo tempo- ele diz me olhando de cima abaixo

-Para Cell- coloquei as mãos no meu rosto

-Vamos, garota, os convidados já estão chegando.

-Quem está ai?- digo enquanto saio do quarto

-Mike- ele diz rindo e eu travo. Ele veio mesmo!!

-Er... ok- eu digo tentando esconder um sorriso. Só conheço Mike faz um dia e só a menção do nome dele me deixa nervoso.

Nós descemos a escada e a primeira pessoa que vejo é o dono dos olhos esmeralda, estava com um visual meio "bad boy gótico" o que combinava perfeitamente com ele.

-Sei que já disse isso mas.... feliz aniversário Pac- Mike se aproxima assim que eu desço as escadas e entrega uma caixa

-Eu disse que não precisava de presente- sorri, ter ele perto de mim fazia meu coração falhar.

-Eu não podia aparecer aqui de mãos vazias... ainda mais na festa de um garoto lindo como você- E ele falando essas coisas não ajudava muito

Corei fortemente- O-obrigado...

Ele abriu um sorriso de lado- Achei que precisava de algo parecido com você, gatinho- ele diz quando abro a caixa e vejo um gato preto muito fofo, com olhos amarelos

-Ele é lindo Mike- digo encantado com aquela pequena coisinha em meus braços

-FAÇAM POSE PRA FOTO- escuto Cellbit gritar e antes que pudesse me dar conta de algo Mike me puxa, colocando seu braço em volta de minha cintura e sorri, levanto o gato para que fique ao lado do meu rosto e sorrio também enquanto Cellbit tira a foto feliz da vida.

-MITW CARALEO- Batista grita depois da foto ser tirada

-MITW?- Mike fica confuso

-Mi... de Mike e Tw de Pactw que era o Nick dele em um joguinho, Logo MITW- Cellbit explica 

-Gostei.

-Eu não, tirem essa ideia da cabeça- cruzo os braços 

-AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT. Ele fica tão fofo bravinho- o stripper de óculos se aproxima de mim e me abraça, me fazendo esquecer por alguns segundos o porque estava com raiva

-Sai, não te quero- empurrei ele

-Tá bom... devolve o gato- ele diz se aproximando para pegar o gato

-Presente dado não pode ser devolvido, o Banguela é meu agora- digo protegendo o gato recém-nomeado

-Banguela?- JV

-Como treinar seu dragão... o filme que o Pac ama- Batista

-Aaaah- o nordestino concorda

-Tudo bem... eu não pego o Banguela de volta... só porque vocês dois são meus gatinhos- Mike diz e vai até a geladeira e pega uma cerveja

- Seus?- o encarei

-É... meus- ele sorriu- E ai essa festa vai começar ou não?- todos os presente riram, Neon Lights da Demi começou a tocar. 

-Bebe Pac- Cell me deu copo com uma bebida vermelha

-O que é?- perguntei, eu não tenho experiências muito boas com bebidas, faço coisas que nem sonharia em fazer sóbrio

-É tipo suco de frutas vermelhas, não sei o nome, só sei que é bom. Não tem muito álcool- ele disse e eu suspirei e bebi. Rafa estava certo, quase nem dava pra sentir o álcool. Pedi mais uma, e ele me deu logo a garrafa toda.

Eu passei o começo da festa recebendo as pessoas e pegando os presentes, Cellbit e Batista pareciam que tinham convidado o bairro inteiro e mais um pouco, alguns strippers da boate também vieram. Logo meu quarto estava cheio de presentes que eu abriria depois na maior empolgação, Banguela também tinha ficado no quarto, não podia arriscar que alguém pisasse nele aqui embaixo.

Todos mudaram assim que Peacock da Katy Perry começou a tocar, olhei para os garotos- Batista, Cellbit e Luba, um loiro catarinense que ficamos bem amigos em uma viagem para a Disney- e a gente precisava fazer a coreografia, eu geralmente teria vergonha... mas era nossa música, não ia perder essa oportunidade.

A coreografia era cheia de rebolados e decidas até o chão. Uma rodinha se formou a nossa volta para olharem, eu sentia muitos olhares sobre mim, mas só me importava com um em particular.

 

Mike Pov

Esse garoto está querendo mesmo me deixar louco, o jeito que ele rebolava até o chão só me fazia imaginar como seria incrivel se ele estivesse rebolando em cima de mim, e ah aquela bunda... a vontade de apertá-la até não poder mais, era enorme.

Ele sabia que eu estava o encarando, em um momento da música se virou pra mim e cantou junto com a música "Are you brave enough to let me see your peacock?" (Você é corajoso o suficiente para me deixar ver seu pavão?). Ele realmente não poderia estar sóbrio, ou estava se entregando da mesma forma que fez na boate, não importa, o espaço em minha calça estava ficando apertado.

Assim que a música acabou puxei Pac para o canto e encostei sua mão de leve em meu membro por cima da calça- Está vendo como me deixou gatinho? Isso não se faz- eu. Para minha surpresa ele apertou meu membro coberto, estava envergonhado. Mas eu sabia que ia se entregar.

-Posso te ajudar com isso- sua voz saiu falha e hesitante... mas eu não podia perder essa oportunidade, se eu não o fodesse hoje, não foderia nunca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e até o próximo cap #PosteiESai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...