História Magic reality - interativa - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Magia, Magos
Visualizações 15
Palavras 1.529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês meus leitores, espero que gostem e desculpe se eu não os respondi capítulo passado é que ficou muito corrido para mim e eu creio que vocês preferem capítulo novo do que resposta, mas me desculpe mesmo, nesse eu tenho certeza que eu respondo vocês, então espero seus comentários! Boa leitura!

Capítulo 30 - A revanche de Seport e Takeshi


+Nos últimos capítulos+

 

   Enquanto metade da guilda estava em Dfurs, a outra metade continuou na guilda para resolver trabalhos próximos, porém Takeshi não foi chamado para o trabalho e por isso entrou em um torneio de luta, mesmo sendo proibido por Merim. Mas após a segunda noite, ele perde a luta e tem de pagar a Titanuss que prende Takeshi por não ter dinheiro. Takeshi foge com Hyuho e os dois, são ajudados por Aika, Tanya e Hanuel, porem agora começa a guerra entre a Heavy Handle e a Magic Reality.

--------------------------------------------------------------------

 

   Após vários golpes, Tanya vence Arcádia, porem Tanya cai no chão também por estar com falta de magia e energia em seu corpo.

   Agora a luta de Seport contra Aika e Takeshi continua.

   - Você já perdeu uma vez para mim, por que agora você crê que terá vitória contra mim.

   - Por que agora eu tenho uma amiga do meu lado – respondeu Takeshi que depois abraçou Aika com só um braço, não tirando os olhos de Seport.

   - HAHAHAHAHA, essa garotinha ai, vai lhe ajudar muito, porém eu tenho o beneficio de ficar cada vez mais forte lutando contra magos como vocês, pois quanto mais treinamos nossas habilidades, melhor ficamos – disse Seport olhando ao céu.

   - Já chega, eu vou vingar o braço de meu amigo e então destruir Heavy Handle quando vencermos vocês – disse Aika enfrentando Seport.

   - Destruir Hevy Handle, HAHAHAHAHAHAHA, vocês acham mesmo com essa inocência toda que podem vencer. Se por algum milagre vocês me vencerem, sendo tão fracos assim, não terão a mínima piedade de meu mestre Titanuss. Ele não pode ser vencido, podemos ser uma guilda de luta, mas nós quatro possuímos poderes – disse Seport.

   - O que você quer dizer com isso? – perguntou Takeshi.

   - Minha magia me permite transformar qualquer parte de meu corpo em aço, assim como dedos para escalar, ossos para enganar meus adversários e derrota-los facilmente como fiz com você, assim como cabeça, pernas e braços. Ou como estou agora, corpo completamente sólido. A magia de Arcádia consiste em enrijecer partes de seu corpo, como deixar os braços mais duros e se defender como se usasse um escudo. A magia de Lanc lhe da a possibilidade de criar grandes e musculosos braços pelo seu corpo, esses braços possuem uma força tremenda podendo levantar casas e quero ver quem consegue tomar um soco desse e continuar consciente depois. Então resumindo quero ver quem consegue derrotar a minha guilda e depois lutar contra meu mestre que tem a magia que só o torna mais forte à cada golpe que toma – disse Seport se gabando e explicando sobre sua guilda.

   - Por acaso a guilda que você tanto se vangloria de fazer parte é a que está caída ali, derrotada – disse Aika.

   Seport olhou para os lados e viu Arcádia caída, toda ferida e Lanc com várias feridas e queimaduras pelo corpo, mas nada que com alguns dias de cama não se resolva. Então quando viu a cena, Seport ficou de boca aberta com o susto que levou.

   - Nós já vencemos seus “amigos”, agora só falta você e aquele seu mestre – disse Takeshi.

   Seport ficou quieto e abaixou a cabeça escondendo seu rosto. Então ele fechou as mãos de arrependimento e ódio.

   - Morra Magic Reality! – gritou ele que veio para cima dos dois e dava socos insanamente.

   Takeshi empurrou Aika para longe e desviava dos socos de Seport com dificuldade. Aika ao perceber onde ele estava usando seu sentido, lhe aplicou uma rasteira, mas esta não teve força o suficiente para lhe derrubar, então quando ele se virou para Aika com uma cara de louco com os olhos arregalados e sorriso no rosto, ela sentiu medo. Ele em um movimento rápido só se baixou martelando o chão onde Aika estava com as mãos, porém ela conseguiu escapar do golpe rolando, mas um segundo golpe veio mais rápido do que o celebro de Aika projetou e Seport deu um chute em seu estômago a jogando longe pelo chão.

   - Aika! – gritou Takeshi, então ele começou a mudar sua personalidade e se tornar Seth.

   - Aika, Aika, Aika, Aika, por que não brinca comigo, quero só o seu corpo. Vou te destruir e quebrar cada osso de seu corpo, depois disso irei pendurar a cabeça de seu amigo em uma parede para ele aprender que quem perde em uma luta nunca mais tenta lutar contra a mesma pessoa duas vezes. – disse Seport que continuou o seu ataque contra Aika.

   - Ali a minha espada – Seth correu até onde deixou sua espada no meio do chão terroso e a pegou com a mão que ainda lhe servia.

   - Você é um monstro, eu achei pelo seu estilo e jeito que você era um homem mais educado e que mesmo sendo um vilão, um vilão daqueles bonitos e misteriosos que fazem as pessoas gostarem deles, mas me enganei, você parece mais um troglodita, um tipo de gladiador da antiga Esparta, um cão selvagem que mata tudo que entra em seu caminho – disse Aika.

   - Você tem razão – disse Seport que com aquele enorme corpo de aço, parou na frente dela.

   - Sério?! – perguntou Aika.

   - Sim, vou sair matando e destruindo tudo que eu encontrar na minha frente, a começar por vocês dois, depois eu vou matar os meus e os seus amigos que estão desmaiados no chão, por último eu vou matar o Titanuss e então eu vou partir para essa cidade a procura da sua guilda e das pessoas da cidade – disse Seport que estava rindo.

   - Não adianta falar com ele, ele está em desespero, assim que ele viu seus amigos caídos ele ficou com medo e perdeu a consciência do que está fazendo – disse Seth que conjurou sua espada com poderes de vento, assim a espada que era vermelha a qual ele destruiu a parede, agora estava meia verde e branca brotando magia dela.

   - MEDO?! – disse Seport que se virou para Seth com aquele sorriso macabro.

   - Aika viu que ele tirou os olhos dela e o atacou com uma rajada de som o deixando meio atordoado com as mãos tapando os ouvidos.

   Seth preparou todo seu corpo para o golpe devastador que ele estava prestes a dar.

   Seport estava voltando e olhando diretamente para Aika.

   - Blade generator! – rajadas de vento cobriram a espada de Seth e ao longe ele deu um corte no ar com a espada que formou um enroem corte de vento que chegou até Seport e cortou suas costas tirando muito sangue de Seport.

   - Que poder, com uma espada ele conseguiu cortar aço – disse Aika que estava chocada.

   Mas Seport ainda estava de pé e que mesmo sangrando ele não moveu um músculo ao chão. Então Aika se levantou com calma com medo de ele acordar do nada e colocou as mãos em sua cabeça, uma em cada ouvido, ela emitiu ondas sonoras tão fortes que o derrubaram no chão.

   - Pronto, ele foi vencido, você acha que quando se trata de magia eu não venço de você – disse Seth mostrando superioridade.

   Os dois estavam se distanciando do corpo caído de Seport quando ele se levantou e ficou de joelhos no chão, o aço de seu corpo já tinha saído e ele não tirava o rosto de psicopata do rosto, como se aquilo o tivesse divertido.

   - O QUE! – disse Takeshi quando o viu consciente ainda.

   Então algo o deixou mais em choque ainda, Seport deixou só o seu braço de aço e começou a dar fortes socos em seu rosto, cada soco fazia um barulho tremendo, sangue voava de seu nariz e boca a cada golpe, assim como dentes, seus olhos estavam brancos, como se ele já estivesse inconsciente, mas ainda se mexendo.

   - Pare com isso! – gritou Aika.

   Quando ele percebeu que já estava bom de dar os socos em seu próprio rosto, ele colocou as duas mãos em seu pescoço e começou a se enforcar e babar pelo enforcamento.

   - Me ajude a imobiliza-lo – disse Aika que veio correndo ajudar e Seth foi atrás por pedido.

   Os dois tentaram tirar os braços de Seport de seu pescoço, mas a força dele era tão grande que os braços nem se mexiam, mesmo eles usando a foca do corpo contra o braço. Seth se levantou e deu uns dois paços para longe.

   - Já chega Seport, se você não quer tirar os braços daí eu irei corta-los fora – disse Seth que levantou a espada e preparou o golpe.

   Quando ele ia tacar os braços de Seport, o mesmo caiu no chão enforcado e babando saliva a frente dos dois.

   - E-e-ele se matou – disse Aika abismada com aquela cena.

   - As vezes ele tinha medo do que Titanuss ia fazer com ele depois que visse que ele perdeu a batalha – disse Seth.

   - Aplausos, aplausos para nossos heróis, eles derrotaram todos os integrantes da Heavy Handle e por fim terminam matando meu melhor lutador, estão vendo plateia como é “boa” a Magic Reality, e vocês ainda confiam nessas guildas de magos, seria melhor se chamassem essas guildas de guilda de assassinos – disse Titanuss que apareceu batendo palmas.

 

+CONTINUA+



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...