1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Prologo e fichas

História Magic School Revolution - Interativa - Prologo e fichas


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Hello peoples o//

Eu sei q sumi, mas estou de volta e vou começar tudo desde o começo \o/

Pensei em apenas continuar da onde eu parei, mas minha escrita mudou, perdi contato com os co-autores (eram dois amigos meus, um eu realmente perdi o contato e o outro n quer mais olhar na minha cara pq acreditou em umas fofocas .-.), então ache que seria melhor começar tudo de novo.

Dessa vez vai ter algumas coisas a mais, eu vou colocar no final tudo.

Capítulo 1 - Prologo e fichas


A magia está em todas a partes, apesar disso, nem todos que querem seguir uma carreira que a use, já que a maioria delas é perigosa, mas sempre tem aqueles que querem aprender a usa-las adequadamente para ajudar o seu pais contra um mal que afeta todos, o grande motivo da carreira de mago ser tão perigosa, os Akumas.

Os Akumas não nascem e sim são criados por magos que resolveram seguir outro caminho e se juntaram a uma organização chamada Dark Side, que são responsáveis pelos experimentos que criaram tais criaturas.

Há apenas uma instituição para onde todos os jovens que querem ser magos vão, Magic School Revolution, lá eles irão aprender a dominar seus poderes e como usa-los para derrotar os Akumas. A instituição é um internato, onde os alunos ficam a semana toda e nos finais de semana são liberados para voltarem para sua casa ou continuarem ali, além de terem duas horas livres para poderem ir para cidade ou se divertirem como quiserem e apesar de ter magia por todos os lados, é uma instituição normal, ou quase, tendo aulas normais como geografia, matemática e línguas. Não é exigido o uniforme, apenas que usem uma faixa com as siglas da instituição (MSR) em algum lugar visível. 

Cada família possui uma função e uma marca que as diferenciam, sendo diversas coisas diferentes, mas mesmo que duas famílias tenham funções iguais, elas não tem marcas iguais, as vezes podem ser similares, mas nunca idêntica, já que é como se fosse a identidade da família.

Algumas famílias seguem toda sua linhagem com pelo menos um membro sendo mago, como as três famílias que desenvolveram as primeiras técnicas para usar a magia de forma adequada, que são:

- Scarlet: Que cuida de todos os dados de quem resolve ser um mago, idade, aparência, magia, habilidades, entre outros dados. Nome da família foi decidido ao fato de antigamente todos terem cabelos e olhos vermelhos, mas agora a marca da família é são apenas os olhos, já que após algumas gerações alguns nasceram com cabelos de cores variadas.

- Phantom: Cuida de missões de rastreamento e que necessitem de sigilo. Nome da família decidido pelo fato deles serem quase invisíveis, sua presença é pouca notada, a marca da família é uma faixa preta amarada em alguma parte do corpo, geralmente no pescoço ou braço.

- Fênix: Essa família foi perseguida e praticamente extinta, eles eram encarregados da cura (o poder da lagrima da Fênix) e do ataque, já que tinham o corpo mais resistente e dificilmente eram machucados gravemente, quem os persegui foi a Dark Side já que essa a família mais perigosa para eles, alguns ainda sobreviveram mas eles se mantêm nas sobras, já que os sobreviventes ainda são caçados, os sobrevivente carregam a marca da família, mas eles mantêm o nome de outra família (e a marca da mesma), a maior parte dos sobreviventes se escondem na família Scarlet, já que eles eram muito ligados. Sua marca é uma tatuagem de fênix, geralmente nas costas ou coxa (já que é mais fácil para esconder).

Além das três famílias principais, também há outras famílias importantes, como:

-Cross: Cuida da educação, eles que fundaram a instituição e que a dirige, sendo sempre o diretor alguém da família. Todos da família possuem machas brancas no cabelo desde de seu nascimento, sendo essa a marca da família.

-Mirai: Essa família cuida da fabricação, armazenamento e distribuição das armas para todo o mundo, assim todos os integrantes da família tem  um extenso conhecimento em armas, podendo montar e desmontar qualquer arma em questão de segundos, apesar que sempre tem dificuldade com algum tipo. Sua marca é ter os cabelos pretos com mechas de outra cor, exceto brancas, podendo pintar de varias cores.

-Park: Eles seriam os "estilistas", já que eles são responsáveis por criar e transportar roupas que ajudem na locomoção e no desempenho dos magos no campo de batalha de acordo com a habilidade de cada um. Todos os integrantes da família possuem heterocromia, o que acabou virando a sua marca.

-Lee: Eles seriam como os auxiliares da família Cross, já que eles cuidam do desenvolvimento da educação, são eles que vêm o que precisa e o que poderia ajudar a melhorar o ensino e aprendizado na instituição. Sua marca são os seus cabelos azuis, as vezes podendo varias de um tom mais escuro ou mais claro.

- Dragon: Assim como a família Mirai, eles mexem com a fabricação de armas, mas eles não fazem transporte, ficam mais na área de desenvolvimento e testes. A marca da família é uma tatuagem de dragão, mas cada membro escolhe onde vai ficar a sua.

- Yamaken: Por ultimo é a família Yamaken, sendo responsável pela investigação, seja sobre os magos ou casos de ataques, mas todos os integrantes dessa família são muito inteligentes, podendo até mesmo prever onde o inimigo vai atacar a partir dos dados de seu oponente. Todos dessa família tem os cabelos platinados e olhos azuis, sendo a sua marca.

Essas são algumas das famílias, mas dentro dessa instituição terão muitas outras, sendo famosas ou não, tendo um cargo importante ou não, a única coisa importante é querer ser um mago.


Notas Finais


Bom... Vai ter algumas regrinhas, eu vou deixar nos comentários junto das fichas, espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...