1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Batalhas: Part 4

História Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 4


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


I'm back \o/ Com a ultima parte das batalhas u.u

Ou seja, a partir do próximo cap q tudo vai começar a se desenrolar, então espero q gostem u.u

Não vou enrolar muito e ai vai o cap u.u

Até lá em baixo o/// Dessa vez tem uma perguntinha u.u

Capítulo 10 - Batalhas: Part 4


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 4

Mais uma luta acontecia, depois dessa faltariam apenas mais duas lutas para o final do teste, os únicos que ainda não haviam lutado eram Daisy Avalon, Nicolae Zamfir, Jaden Dragon e Maryliz Phantom, eles estavam curiosos para saberem com quem lutariam, já não havia mais tantos alunos para serem escolhidos, estavam apenas algumas pessoas que resolveram assistir todas as batalhas.

- Você não deveria estar descansando? – A tímida garota pergunta ao seu amigo de olhos heterocromático.

- Estou bem Daisy, e como Lilian foi ficar na enfermaria com Ethan vim aqui para esperar sua luta – Respondeu dando um sorriso gentil.

- Polvin-chan! – Escutaram uma voz animada os fazendo olhar em direção da garota de curto cabelo loiro – Você ainda não lutou, não é mesmo Polvin-chan? – Nick deu uma pequena risada com o apelido que a loira havia dado a garota.

- Já pedi para não me chamar assim – Disse corada – E ainda não fui chamada, Maryliz-sempai e Nicolae-sempai também não, certo?

Antes que a loira pudesse falar algo foi interrompida pela voz de Erick no microfone.

- Vamos aos próximos, parece que temos apenas mais quatro alunos – Comentou animado.

- Espero que eu não caia contra a Polvin-chan, não sei se conseguiria machucar meu mascote – Maryliz brincou deixando a amiga novamente envergonhada – Você é tão fofa.

- Daisy Avalon e... Jaden Dragon – Erick anunciou, tirando as duvidas sobre quem iria contra quem.

- Então eu fiquei com o Nicolae... Que droga! – Resmungou fazendo Nick dar uma baixa risada.

- Boa sorte Daisy, estarei torcendo por você – O albino disse afagando o cabelo da garota, o que a fez corar.

- Se você conseguir prestar atenção em algo por mais do que dez segundos acredito que vai estar torcendo por ela – Maryliz comentou com sarcasmo, o que apenas deixou Nick pensativo - Não use seu modo polvo e deixe os outros cegos, não acabe com a diversão Polvin-chan, boa sorte – Ela apenas assentiu e saiu corada em direção da quadra.

Sua blusa de tecido quase transparente balançava conforme ela andava, já que era muito leve, o top e short preto podia ser visto, mesmo que coberto pela blusa, o que deixava de certa forma atraente e fofa ao mesmo tempo, dessa vez ela não poderia usar o Eyes Blind para evitar que as pessoas a observasse, o que a deixava mais envergonhada.

Assim que ficou na frente do ruivo não deixou de notar que ele era um novato, já que com a aparência de Jaden, seria difícil não ter o notado antes, mesmo com tantos alunos na instituição. Sua roupa também era diferente dos outros, sendo uma camisa e calça, ambas brancas, coberto por um tipo de armadura de couro.

- Qual arena vão querer? – Jhon perguntou, mas mal percebeu quando Daisy se escondeu atrás do mesmo – O que houve? – Perguntou curioso.

- Sou um pouco tímida... – Respondeu com a voz baixa, o fazendo dar uma pequena risada – Me incomoda todas essas pessoas me olhando...

- Vamos Daisy, sabe que não pode ficar se escondendo – Erick disse a fazendo ficar de frente para Jaden, que a olhava sorrindo, mas logo sua visão escureceu.

- Omo! Estou cego! – Ele tentou fazer gestos a frente de seu rosto, até mesmo piscou várias vezes, mas nada mudou, o que fez Erick rir – Alguém não pagou a conta de luz ou é apenas comigo?

- Desculpa... Você estava me olhando e... Desculpa – Daisy disse em voz baixa e sua visão voltou ao normal.

- Isso foi divertido, não achei que alguém pudesse fazer isso – Comentou animado a fazendo corar e tentar se esconder novamente atrás de Jhon, que apenas riu com a ação da garota.

- Qual a arena? – Jhon repetiu a pergunta, fazendo Erick rir.

- A floresta, tudo bem? – Jaden falou de forma gentil e ela apenas assentiu com a cabeça.

Os professores saíram do campo e ele começou a se transformar, as arvores começaram a surgir, ambos se preparavam para lutar e ao sinal soar fizeram seus primeiros ataques, Daisy fez surgir varias sementes ao seu redor, o que deixou Jaden curioso do que veria a seguir, mas também era a hora dele agir, pegou um dos frascos de sangue que carrega na bolsa de couro e o usou para criar uma espada, o moldando e endurecendo.

Quando tendo se aproximar da garota, vinhas espessas se espalharam pelo chão e explodiram em farpas o atingindo de surpresa, as sementes que havia espalhado agora se tornavam plantas, que agora começavam a disparar espinhos contra o ruivo, que conseguiu ser rápido o suficiente para moldar mais sangue e transformá-lo em um escudo, o protegendo dos espinhos.

Jaden percebeu que não conseguiria se aproximar mais do que aquilo, muito menos cortar as plantas sem ser atingido, então usou uma pequena quantidade do sangue nos frascos para criar vários projeteis pequenos e afiados, bem parecidos com os espinhos que as plantas lançavam, os usando para atacar as mesmas, algo como lhes dar o próprio veneno, foi como uma chuva sobre elas, porém letal, as fazendo ficarem despedaçadas.

Tentou atacar Daisy, mas sabia que não conseguiria fazer isso, o fazendo ficar preso em mais um ataque da garota, dessa vez as vinhas o prendeu no chão, dando tempo suficiente para ela usar o Wall Bush, um casulo a envolveu, era composto por troncos e plantas grossas, o que impedia de Jaden a ver, assim como todos ali, o que a deixou mais confortável, já que poderia controlar as plantas dali mesmo.

O ruivo não pensou duas vezes antes de atacar o casulo, mas não importava quantas vezes tentasse cortar, parecia que nunca iria chegar até a garota, apesar de não se importar com isso, não iria conseguir a machucar de qualquer forma... Não, ele tinha medo de machucá-la...

Perdido em pensamentos mal percebeu quando uma sebe retorcida se formou embaixo de si, antes que pudesse desviar do ataque o muro retorcido de plantas se expandiu o atingindo e o lançou ao ar, quando atingiu o chão, batendo suas costas, o que o deixou sem ar, raízes saíram do chão e o prenderam ali mesmo.

Daisy saiu do casulo e a arena começou a voltar ao normal, as raízes soltaram Jaden, mas ele permaneceu no chão recuperando o ar que a queda havia tirado, além de que os ataques haviam causado vários ferimentos, mas nada muito sério, já que também não sangravam por conta da sua magia.

- Desculpe – Daisy disse antes de sair da arena rapidamente para evitar os olhares das outras pessoas.

Assim que Jaden foi levado para enfermaria Erick se posicionou para chamar os últimos a lutarem.

- Para os dois que sobraram não é surpresa, mas os últimos são... – Começou pegando os últimos dois papeis na caixa, que estava cheia a algumas horas – Nicolae Zamfir e Mariliz Phantom.

Daisy não deixou de desejar boa sorte para os dois, já que ambos eram seus amigos. Assim que se colocaram no centro, todos poderiam notar que eles se vestiam de forma bem simples, Nicolae com uma camisa cinza e calça da mesma cor, ambos de tecido leve, e Maryliz uma camisa branca e short de ginástica preto.

- Qual arena? – Jhon perguntou.

- A montanha? – A garota respondeu em tom de pergunta olhando para o seu colega, que apenas assentiu com a cabeça.

- Boa sorte – Desejou antes de se retirar junto de Erick, que sorria satisfeito por essa ser a ultima.

Novamente o cenário mudou, dessa vez o chão era desnivelado, mas ainda sim gramado, lembra ao campo, se não fosse a ilusão de um precipício que havia ali.

Assim que o sinal soou Maryliz investiu em um rápido ataque contra Nicolae, mas que foi esquivada com eficiência pelo mesmo, ela começou a fazer várias investidas velozes, mas que eram facilmente esquivadas, o que não era de surpreender a loira, já que não era primeira vez a lutar contra o rapaz.

A garota se afastou um pouco e bateu seu pé no chão e abriu os braços, fazendo surgir varias rajadas de vento ao seu redor, lançando Nicolae para longe, em seguida usou o Baldestorrm para atingi-lo, o que lhe causaram alguns cortes, já que conseguiu desviar de parte do ataque, mas um segundo ataque o pegou desprevenido, causando um profundo corte em seu braço, o que deu uma oportunidade para Maryliz investir nele novamente.

Nicolae conseguiu desviar de seu ataque e colocou a mão sobre seu ferimento o fazendo sumir em alguns segundo enquanto desviava de seus ataques, assim que percebeu que seu ferimento havia se curado, esperou uma brecha para atacá-la, assim que viu a oportunidade neutralizou o ataque da garota e lhe acertou um golpe em sua costela de forma eficaz, a fazendo ficar sem ar por alguns segundos, dando ao rapaz a sua chance de contra ataque, que de forma graciosa e silenciosa foi deixando Maryliz sem oportunidade de defesa.

Aquele era o único momento em que todo o treinamento de seu pai lhe ajudava, durante as batalhas, com a resistência e habilidade que havia criado, era difícil para um de seus colegas ganharem de Nicolae, o mesmo valia para Maryliz, que agora havia perdido após seus ataques consecutivos, mesmo que ele não tenha os feito de forma que a machucaria muito.

Jhon e Erick se aproximaram dos dois, o que desfez toda a arena, Nicolae tratou dele mesmo ajudar Maryliz a ir a enfermaria, já que seria mais útil lá e as lutas já haviam acabado.

- Agora vocês têm o resto do dia livre, como já está perto do horário de almoço a lanchonete já deve estar funcionando, então tenham um bom descanso e não se esqueçam de pegar o símbolo do colégio que está dentro do armário de cada um de vocês no vestuário – Jhon avisou pelo microfone enquanto todos saiam.

- Que hora temos que nos reunir com os outros professores? – Erick perguntou ao colega enquanto saiam junto do restante dos alunos.

- Depois do almoço.

- Espero que não tenha discussões dessa vez – Comentou fazendo Jhon rir.

- Realmente, apesar de ser engraçado – Erick tinha que concordar, ver os professores discutindo por não querem que determinados alunos fiquem em um mesmo grupo é engraçado.

 

~”~”~”~

 

Na enfermaria havia vários alunos ajudando seus colegas, já que por ser uma grande instituição não era difícil achar alunos com habilidades de cura. A enfermeira não estava nem um pouco contente com a superlotação de alunos ali, então não reclamava da ajuda.

- Eu vou matar esses dois por fazerem os alunos se machucarem dessa forma – Resmungou prendendo seu negro e cacheado cabelo com a caneta que havia usada para anotar o nome de Maryliz, sua pele morena se destacava dentro daquela enorme sala branca, ainda mais pelo jaleco que usava.

- Mas foi divertido Moira-sensei – A dona do comentário se sentou ao lado da charmosa enfermeira.

- O que está fazendo aqui Lilian? Já tem gente de mais aqui, vá caçar o que fazer – Disse fazendo um gesto com a mão para a garota.

- Se eu não ficar aqui o Eth vai fugir antes de receber tratamento e eu vou ter que aguentar ele reclamando depois – Resmungou olhando para onde Ethan estava, que por sinal se sentando na cama.

- É só cuidar dele, sua mãe era enfermeira, sei que sabe muito bem o que fazer – A albina apenas fez uma careta em resposta – Já que vai ficar aqui, pode tratar de me ajudar, tem bastante aluno machucado para cuidar.

- Acho que prefiro ficar só com o Eth mesmo... – Resmungou indo em direção do ruivo e o puxando para sair da enfermaria.

Moira apenas deu risada da atitude da garota e voltou sua atenção para os seus “ajudantes”.

- Nicolae, você pode cuidar do que estiverem mais machucados? Deixe que os outros cuidem dos que tiveram pequenas lesões – Pediu ao rapaz que havia acabado de chegar.

- Tudo bem – Concordou indo em direção daqueles que podia perceber estarem mais feridos usando a captação de almas.

- Gosto tanto de ter um garoto monossilábico para me ajudar – Comentou sorrindo e percebeu que seus “ajudantes” conversavam – Ele não fica de papo furado em vez de trabalhar – Disse lançando um olhar raivoso em direção dos alunos – Se querem conversar não se ofereçam para ajudar, agora ao trabalho – Começou a bater palma chamando a atenção dos mesmos.

- Já está na hora do almoço Moira-sensei, não podemos fazer uma pausa? – Um dos rapazes perguntou.

- Vão fazer uma pausa quando terminarem aqui, vamos logo que falta pouco – Os apressou e começou a cuidar dos alunos que estavam ali a mais tempo.

Aos poucos os alunos eram liberados, já que não tinha nada muito sério ali, no máximo cortes profundos ou queimaduras, mas nenhum osso quebrado ou pedaço faltando, o que deixava tudo mais fácil.

A enfermeira agradeceu aos alunos que a ajudaram e os liberam para almoçarem enquanto ela limpava a enfermaria e arrumava tudo.


Notas Finais


Bom... Esse foi o cap... Espero q tenham gostado u.u

A pergunta q eu tenho é bem simples na vdd... Foi algo q esqueci de colocar na ficha kkkkk

Seu personagem tem algum apelido? Se tiver, quem o deu, porque e se gosta do apelido.

Bom... Acho q é só isso...

Ah! Mais uma coisa... No próximo cap irei liberar vagas para os antagonistas, serão no total 7 vagas (que serão escolhidas por conteudo e não por chegada), se alguém tiver interessado e quiser ter uma ideia de como será as fichas, até mesmo se quiser adiantar a ficha, é só me mandar um MP q eu explico td ^^ Sei q algumas pessoas demorar para criar fichas *cof* cof* Doragon *cof* *cof* então pensei em avisar antes para caso alguém se interesse, mas no próximo cap ou no outro irei explicar melhor e liberar as fichas de qualquer forma.

Acho q dessa vez é só isso mesmo... Pretendo n demorar para o próximo cap u.u

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...