1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. O outro lado

História Magic School Revolution - Interativa - O outro lado


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


I'm back \o/ Dessa vez nem demorei tanto u.u

O cap dessa vez vai mostrar um pouco da DarkSide e alguns dos pais dos alunos, então espero que gostem u.u

Capítulo 13 - O outro lado


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - O outro lado

Enquanto os magos treinam, para se prepararem para as missões que nem sabe que estão por vir, longe da instituição e escondido entre as montanhas estava uma das bases da DarkSide, que atualmente estava sendo usada pelo líder e os generais para um encontro.

Na sala de reunião da base havia apenas a líder e seu irmão gêmeo sentados lado a lado em frente a mesa de madeira rustica que havia ali, a garota usava um blazer vermelho dobrado até o cotovelo por cima da regata cinza, sua calça preta estava bem justa ao seu corpo e em seu pescoço havia tatuagens visíveis, assim como em seu antebraço. Já seu irmão trajava uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos, deixando amostra sua tatuagem da DarkSide e algumas cicatrizes.

- Até quando tenho que ficar aqui Lux? – Pergunta a irmã se deitando sua cabeça em seu ombro.

- Sabe que não aguento essa reuniões sem você por perto – Fala brincando com uma das mechas do comprido cabelo vermelho de seu irmão – E você pode aguentar algumas horas aqui Cam.

- Depois podemos sair para beber? – Pergunta voltando levando seus olhos azuis acinzentados até os de sua irmã.

- Claro, eu já recusei beber alguma vez? – Devolve a pergunta apertando a bochecha de Cam.

- Sem amor fraternal na minha frente, please – A voz sedutora se faz presente na sala.

Os dois voltam a atenção a entrada vendo uma linda mulher passar por ela, 1,75 de altura e corpo bem desenvolvido e treinado, seu cabelo negro destaca seus olhos violetas e pele pálida, dando a ela uma aparência de boneca, o vestido preto que usa é bem colocado ao seu corpo, destacando suas curvas e dando uma aparência mais sexy por deixar seus ombros amostra.

- Chegou a cobrinha – Cam comenta se endireitando em seu lugar e sorrindo, ela apenas mostra a língua em resposta, fazendo a tatuagem de cobra ficar amostra.

- Sem mais elogios Cam, sei o quanto me deseja – Da uma piscada enquanto se dirige ao seu lugar, fazendo o ruivo rir.

- Fala como se fosse a Luxuria, Ruthni – Outra voz se faz presente, dessa vez grossa e com um tom de sarcasmo.

Dessa vez um homem entra, alto e com um ótimo físico, seu branco cabelo está bagunçado, mas de uma forma que apenas o deixa mais bonito, ainda mais com seu olhos azuis cristal, a camisa social preta que usa tem seu primeiro botão aberto, mas que não deixava muita coisa amostra pelo cachecol que usa, apesar de não estar frio a tal ponto, nas costas de sua mão esquerda podia se notar a tatuagem de uma raposa.

Junto dele há outro homem, dessa vez maior que o albino, curto cabelo loiro e bem penteado, seus olhos âmbar observavam quem mais havia na sala, o mais formal ali também, já que usa um terno completo.

- Vejo que ainda não chegaram todos – Fala com sua voz grave e autoritária.

- Pode sentar e esperar Dório, temos uma preguiçosa que está sempre atrasada – O albino fala indo em direção da mesa e se sentando.

- Orgulho e Avareza chegaram, os dois mais chatos. Oh hell! – Cam resmunga recebendo um olhar fatal dos dois, mas apenas da ombros – Aceitem a verdade, principalmente você Dório, seu orgulho não vai te matar se admitir que é chato, e pra cacete – O mais velho apenas o olhar com irritação.

- Isso é o inicio de uma briga? Porque parece – Mais um dos generais entra na sala, sua voz é serena e calma, quase que aconchegante – Que tal um pouco de hortelã?

Seu castanho cabelo bagunçado apenas dá mais charme a sua aparência, junto de seus lindos e atraentes olhos vermelhos, sua social branca estava coberta pelo seu blazer transpassado da mesma cor, em seus ombros havia uma enorme e chamativa capa vermelha.

- Sempre roubando as atenções Katsu, o que esperar da Luxuria? – Lux finalmente fala algo desde que começaram a chegar.

- Líder, você tem alguma relação especial com o Katsu? – O Avareza pergunta.

- E por que teria Lynch? – Pergunta estranhando a pergunta do general.

- Você só falou algo quando ele entrou.

- Não tenho culpa se eu roubo a atenção da nossa amada líder – O moreno fala se sentando ao lado de Lynch e piscando para Lux, que se segura para não rir.

- Também, com uma capa dessas, queria o que? – O ruivo comenta Katsu apenas dar ombros.

- Talvez eles tenham uma relação que ninguém sabe – Ruthni comenta sorrindo.

- E se eu tiver? Isso seria um problema? Ou você está com medo de que eu possa te-lo antes de você? – Retruca fazendo a morena apenas sorrir mais.

- Meninas, não briguem por mim, tenho tempo para ser das duas – Katsu fala sorrindo, fazendo Lux ter que novamente se segurar para não rir, ao contrario de Cam, que gargalhava.

- Menos Katsu, bem menos – Lux fala fazendo um gesto com a mão para baixo.

Ela não poderia rir ou aceitar provocações de Ruthni, ali ela tinha que manter sua expressão calma, afinal, estava em seu “horário de serviço”.

Antes que alguém pudesse falar algo outro dos generais entra na sala, dessa vez acompanhado por uma garota, os dois tem uma grande diferença de altura, fazendo a garota ficar menor do que já é ao seu lado. O rapaz tem seu curto cabelo penteado em um topete, tendo a mesma tonalidade alaranjada que seus olhos e barba. Já a garota tem seu curto cabelo vermelho bagunçado e uma expressão de sono em seu rosto, a camisa social branca e blazer preto de gola alta estavam um pouco amassados, em seu pescoço podia se ver a tatuagem de um urso.

- Encontrei alguém dormindo no meio do caminho – Fala com um expressão calma apontando para a garota.

- Uma hora eu ia acordar e vir, não precisava me acordar Derek – Resmunga bocejando.

- Você nunca iria chegar se alguém não te acorda-se Ji-Hye, você é o pecado da preguiça afinal – Cam comenta a fazendo lhe mostrar a língua.

- Agora que estamos todos reunidos podemos começar – Lux fala assim que os dois se acomodam.

- Ainda falta o Gula – Lynch comenta estranhando a fala da garota.

- Ele já me avisou que não poderia estar aqui agora, então vou conversar com ele outra hora.

- Então qual é o tema de hoje?

- O novo plano insano do governo – Responde a pergunta de Ji-Hye enquanto a mesma deitava sua cabeça sobre a mesa.

- E por que isso nos interessa? É apenas um plano insano, certo? – Dório se pronuncia.

- É por esse motivo que nos interessa, significa que eles estão sem muitas opções contra nós – Cam responde sorrindo – Eles querem mandar seus alunos para missões mais perigosas, acredita? – Não conteve a gargalhada, assim como Ruthni.

- Isso é sério? Querem mandar crianças para nos enfrentar? Eles estão mesmo sem opção – A Inveja fala ainda rindo.

- Eles são idiotas? – Ji-Hye pergunta ainda com a cabeça deitada sobre a mesa.

- Essa é nossa chance de derrubar outra família importante – Lux fala de forma calma – Ainda está com o Yukio, certo Ji-Hye? – Ela apenas concorda com a cabeça – Essa é a hora de derrubar a família principal dos Scarlet.

 

~”~”~”~

 

A reunião havia acabado fazia algumas horas, cada um já estava em suas funções ou descansando. A líder já não estava dentro da base, ela e Cam haviam escapado para ir a um bar.

- Finalmente escapamos de Dório – Lux comenta soltando um suspiro assim que se senta em um dos bancos na frente do balcão do bar, seu irmão apenas ri se pondo ao seu lado.

- Toda vez que penso que acabou, ele consegue lembra de algo que devíamos ter feito, depois não quer que eu ache ele o mais chato – Foi a vez da garota rir – Por isso gosto de Ji-Hye, ela não cobra as coisas.

- Como se a nossa Preguiça fosse cobrar algo da gente Cam. Fala isso porque vocês têm um caso.

- Está falando o que? Você e Katsu estão no mesmo barco – O ruivo da ombros.

- Mas eu não tenho namorado, nem ele, ao contrario de Ji-Hye, além de que é apenas para passar o tempo – A garota fala sorrindo – Você sempre vai ser o amante, sabe disso, certo?

- Não me importo – Fala pegando sua cerveja que acaba de chegar – Também não quero ser mais do que isso mesmo.

- Mas parece se interessar apenas nela – Comenta dando um longo gole no liquido amargo – Falando nisso, o Katsu não pode entregar para Ji-Hye, pode fazer isso por mim? – Coloca um frasco de perfume na bancada de madeira do bar.

- Perfume? Pra que? – Pergunta estranhando o pedido e pegando o frasco para analisá-lo, ele iria abri-lo para cheira, mas a irmã o impediu.

- Camomila e lavanda, um sonífero baseado na magia dele, Ji-Hye pediu para ficar mais fácil em suas missões, ela estava achando muito cansativo ter de esperar seus alvos ficarem inconsciente.

- Oh... Isso é pratico – Comenta guardando o frasco no bolso do casaco que usa.

- E como – Comenta deitando a cabeça no ombro do irmão – Eu estava pensando em usá-lo para dormir e o Dório não ter como me acordar para continuar com minhas responsabilidades.

- Seria engraçado, eu até poderia desenhar na sua cara ou tingir seu cabelo – Comenta rindo fazendo sua irmã se endireitar e lhe acertar um tapa em seu ombro.

- Sabe que iria sobrar para você fazer meu serviço, certo?

- Então acho melhor eu tomar esse vidro, quem sabe eu entro em um coma? – Os dois não aguentaram e começaram a gargalhar.

- Parece que a conversa está interessante, que tal eu me juntar a vocês? – Uma voz se fez presente atrás deles e sentiram seus ombros serem envolvidos pelo dono da voz.

- Ji-Yong, a quanto tempo – Cam fala reconhecendo o ruivo que os abraçava – Voltou quando da missão?

- Ainda não voltei, preferi passar no bar primeiro, não conte para a líder – Brincou dando um beijo na bochecha da mesma que apenas riu – E minha dongsaeng¹? Fiquei sabendo que tiveram uma reunião hoje, ela conseguiu chegar?

- O Derek a trouxe – Lux responde o vendo se sentar ao seu lado – Como foi a missão?

- Vamos deixar o relatório para quando voltarmos, ne? Que tal ficarmos bêbados até não lembrar mais o que deveríamos estar fazendo?

- Eu estou dentro – Cam se pronuncia com um sorriso bebendo o resto de sua cerveja.

Lux apenas faz o mesmo e já pede as doses de whisky.

 

~”~”~”~

 

Longe da base da DarkSide e da instituição havia outra reunião sendo feita, dessa vez pelos lideres de cada família, alguns faziam parte do conselho, como era o caso de Damon Scarlet, Tyler Park, Victor Cross e Cosmin Zamfir.

- Outra cidade foi destruída e perdemos vários magos – Seus olhos vermelhos e cabelo branco caído sobre a testa deixavam bem claro que era Damon quem falava, principalmente por sua expressão séria – Vocês já devem saber qual é a próxima ordem que o conselho decretou, certo?

- Eles querem mandar os alunos da MRS para o campo de batalha – O homem loiro de olhos acinzentados comenta com uma expressão séria – O que isso tem haver com essa reunião?

- O que isso tem haver Marcos? Seu filho estuda lá, não tem noção do perigo que ele corre? – O cabelo castanho com mechas brancas entregavam que não se tratava de ninguém menos que Victor Cross, um dos maiores magos e integrante do conselho.

- O problema é dele – O loiro deu ombros irritando ainda mais Victor.

- Isso é sério? Vão mandar eles mesmo? – Dessa vai o dono da voz tem seu grisalho cabelo bagunçado e uma expressão de preocupação em seu rosto.

- Infelizmente sim Kyrion – Damon fala soltando um suspiro pesado.

- Tentamos ser contra, mas os outros oito membros concordaram – Passou as mãos em seu bagunçado e vermelho cabelo, deixando mais evidente seus olhos heterocromáticos – Minha princesa acabou de entrar na instituição, não vou conseguir dormir bem sabendo que ela pode ir para uma dessas missões...

- Todos temos filhos estudando e treinando lá Tyler, nenhum de nós queremos que eles se encontrem com alguém da DarkSide.

- Principalmente você, não é mesmo Damon? – Ele entendeu a provocação vinda de Marcos – Se a próxima líder acabar se juntando a eles vai manchar o nome da família Scarlet.

- Acho que não há necessidade de colocar a Lilian nessa conversa, certo? – O mais jovem ali falou de forma gentil e carismática, seu cabelo azul e olhos da mesma cor deixava bem evidente de qual família fazia parte.

- Hideki está certo, ela nem deveria ter aparecido nessa conversa.

- O que foi Tyler? Está tentando a defender porque ela é a namoradinha de seu filho? Os dois são os alunos mais problemáticos daquela instituição e todos sabem disso – O ruivo teve de se controlar para não proferir um palavrão ou avançar para cima de Marcus, ele já estava começando a se irritar.

- Acho que já está na hora de você calar a boca, não acha o mesmo? – O homem de cabelo e olhos negros falou em um tom autoritário, em sua nuca podia se ver o triangulo representando que ele é um Zamfir – Não estamos aqui para falar do filho de ninguém.

- Começou o dono da autoridade...

- Podemos voltar ao foco dessa reunião, eu não vim para ficarem discutindo sobre os seus filhos – A voz rouca de Yuden Mirai soou de forma irritada, seu negro cabelo com mechas verdes caiam sobre seu rosto o fazendo pentear com os dedos para trás.

- Ele está certo, então pode parar de falar sobre assuntos triviais Marcos – Victor fala já irritado.

Eles tentaram continuar a conversa, mas logo começaram a discutir de novo, acabando perdendo parte do foco da reunião.

A maioria dos lideres ali tinham seus filhos na instituição, e muitos deles não desejavam que eles fossem para o campo de batalha, tornando aquela reunião uma discussão sem fim.


Notas Finais


Nota: Ji-Yong se refere a Preguiça como "dongsaeng" que é uma palavra coreana usada para alguém mais novo, geralmente uma irmã ou alguém proximo, como nossa preguiça, Ji-Hye, é coreana decidi colocar seu irmão mais velho a chamando dessa forma. Na frase em que ele fala para deixarem o relatório para depois, ele usa "ne" no final, que seria algo como "sim" ou "certo" no coreano, apesar de ser parecido com a giria q usamos, "né", achei que seria bom colocar aqui tbm u.u

Bom... Esse foi o cap u.u Os pais q escolhi para serem parte do concelho foi com base no pouco sobre eles que deixaram deles nas fichas, então escolhi quatro que poderia se encaixar com alguém que faria parte do concelho. Os outros que aparecerem tiveram suas personalidades baseadas da mesma forma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...