1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. O confronto

História Magic School Revolution - Interativa - O confronto


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/

Confesso q a parte mais interessante desse cap é o final u.u Então bom... Nos vemos lá u.u

Capítulo 15 - O confronto


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - O confronto

Era o terceiro trem que pegavam, por sorte o ultimo antes da viagem de carro. Todos estavam cansados, já havia se passado mais de 24 horas desde que saíram, mal haviam dormido, então apenas se ajeitaram na cabine, ela não era pequena, porem, haviam seis pessoas ali, então ela não seria grande o suficiente. Haviam dois largos bancos e o espaço para colocarem suas bagagens, eles não ficariam ali muito tempo de qualquer forma.

- Assim que sairmos desse trem vamos para um hotel – Liz explica se sentando no banco ao lado de Hainz soltando um suspiro – Tentem dormir um pouco, logo vamos ter uma cama descente.

- Finalmente vou poder tomar um banho – Annie fala se sentando ao lado da mais velha.

- Realmente, você já está começando a feder, logo os abutres irão vir atrás do seu corpo podre – Mizuki a prova se jogando no outro sofá.

- Seria bom vocês pararem de discutir um pouco – Hainz resmunga cruzando os braços e fechando os olhos – Durante toda a viajem só pude ouvir as duas discutindo, estou cansado já.

- Acho que já deu, certo Annie? – Nick fala olhando para a mais nova.

- Mas ela me provoca nii-san...

- E você deveria não aceitar provocações – A interrompe recebendo um revirar de olhos da irmã.

Diferente de Ethan, ele gosta da irmã, mas acha que ela tem muito que aprender antes de ser tão arrogante, então sempre tenta corrigi-la, já que seu pai falhou nessa parte. Nick apenas suspira irritado e se senta ao lado de Mizuki.

- Daisy-chan, por que é tão tímida? – Liz pergunta vendo que a garota estava entrando encolhida na cabine – Não precisa ter vergonha com a gente, somos seus amigos, certo?

A garota apenas sorri timidamente e se põem ao lado de Nick, que apenas sorri para a garota, recebendo um olhar malicioso da amiga de seu pai.

A maioria não demora a adormecer, todos ali estavam cansados e apesar de estarem dormindo mal, precisavam descansar mesmo que um pouco. Liz e Nick eram os únicos acordados, ele não conseguia dormir por algum motivo, algo estava o deixando inquieto, coisa que não era normal para ele.

- Eu sou o único sentido que algo está errado? Tipo um mal pressentimento – Nick pergunta se endireitando e olhando para mais velha que estava distraída olhando pela janela.

- Não, tem algo estranho acontecendo, mas não posso dizer ao certo o que é – Responde sem olhá-lo – Talvez enfrentem um inimigo difícil.

- Espero que esteja errada, não quero que ninguém se machuque – Olha para a garota ao seu lado, Daisy parecia dormir profundamente apoiada em seu ombro, algo fazia o crer que ela se machucaria vindo a essa missão.

- Bem que eu gostaria de estar errada – Ela se vira para olhá-lo e encara a garota ao seu lado – É uma pena ela ter sido manda para essa missão, parece ser tão frágil.

Nick apenas sorri em resposta, deixando o silencio reinar por alguns segundos.

- Eu sinto que ela vai se machucar, isso me preocupa – Comenta em um tom baixo e prende a pequena mecha de cabelo que caia sobre o rosto da garota atrás de sua orelha.

- Ela só conversa com você?

- Não, tem o Nicolae e a Maryliz também, mas eu sou o mais próximo dela aqui.

- Você gosta dela, não é? – O rapaz fica sem reação com a pergunta surpresa – Não seja tímido Nick, você é igual ao seu pai quando adolescente.

- Ethan sempre se pareceu mais com ele, como pode dizer isso? – Pergunta desviando a pergunta inicial, sabe que Liz perde o foco da conversa fácil.

- Quem disse isso? Tayler? Aquele idiota só sabia dormir nas aulas e era mais distraído do que qualquer coisa, só começou a prestar atenção depois que conheceu Katherine, ela sim é igual ao Ethan – Fala se aproximando do rapaz – Confie em mim, você é igual ao seu pai.

Nick não contem o sorriso, era difícil ver alguém falando assim de seu pai, já que ele é um dos membros do conselho.

- Durma um pouco Liz, você é a única que não dormiu nada desde que saímos.

- Não consigo dormir em movimento e já estamos chegando de qualquer forma – Ela abre um sorriso.

Nick apenas retribui o sorriso e se endireita para tentar dormir, falhando miseravelmente, por sorte já estavam chegando e ele poderia dormir antes de terminarem o caminho.

 

~”~”~”~

 

Na base da DarkSide a general da sétima facção estava deitada no colo de seu irmão, já fazia quase não haviam ficados juntos enquanto ele estava na base e logo ele teria que sair para outra missão, além dele ser subordinado da segunda facção, deixando os dois um pouco afastados.

- Oppa¹, você vai ter que sair para outra missão? – Ela pergunta ao mais velho que apenas sorri e começa a mexer em seu vermelho cabelo.

- Ne, mianhae², mas ultimamente estou cheio de missões – Um bico se forma em seus lábios o fazendo levar as mãos para apertar a bochecha da mais nova – Eu não queria ir sozinho, mas todos estão em missão, sabe de alguém que possa ir comigo?

- Que tal o Lewis? Ele não anda fazendo missões de campo e acho que talvez essa seja um bom lugar para ele colocar suas habilidades em pratica – Sugere após seu irmão soltar suas bochechas.

- Ele parece não gostar de mim, a única pessoa que ele não trata mal é você.

- É apenas o jeitinho dele de ser, não é como se ele te odiasse, não tem como alguém te odiar – Sorri e fecha os olhos assim que sente seu irmão voltar com o carinho em sua cabeça – Logo ele vai passar aqui para me deixar um relatório, então eu irei pedir para ele ir junto conseguir alguns materiais para mim.

- Você gosta mesmo dele, ne?

- Ele é o único daqueles idiotas que não me entedia – Boceja logo em seguida – Às vezes acho que ele apenas está preso a algo do seu passado, por isso é assim.

- Todos nós estamos presos a algo no passado.

- Eu já matei o meu passado, agora só existe você e eu – Fala de forma séria ainda de olhos fechados e se ajeita no colo de seu irmão - O problema dele é com apenas uma pessoa: Daisy Avalon. Não quero que eles se encontrem, mas não posso mata-la.

Ji-Yong se surpreende ao ouvir a ultima frase da irmã, talvez ela nem poderia contar tal coisa de Lewis, então apenas se mantém em silencio e deixa sua irmã dormir em seu colo. Sabe que ela sempre conta tudo a ele, principalmente quando lhe é algo que a preocupa. 

Não demora muito para ouvir batidas na porta do quarto que estão e a porta é aberta revelando uma rapaz de pele pálida e cabelos brancos, seus olhos heterocromáticos não demonstram surpresa ao ver sua general dormindo no colo do irmão. Sua camisa de botões e calça justa, ambos de um tom bem escuro de roxo, deixam marcados seu corpo definido. Em sua mão há um maço de papeis e no pulso da mesma mão pode-se notar um pequeno laço claro amarrado no mesmo, ficando bem diferenciado da corte de seu traje.

- E ela está dormindo, de novo – Solta um suspiro de forma irônica – Assim nunca vou entregar esse relatório.

- Pode deixar comigo – O mais velho sorri e estende a mão para o rapaz.

- Tanto faz – Resmunga dando alguns passos em direção de Ji-Yong para entregar os papeis.

- Lewis – O chama assim que o albino de vira para sair do quarto – Quer ir a uma missão comigo? Ji-Hye queria pedir isso a você, mas acabou dormindo.

- E por que eu iria querer? – Pergunta em um tom indiferente colocando as mãos no bolso.

- Ela disse que faz tempo que não sai em uma missão em campo, e também que precisa de alguns materiais – Dá um pequeno sorriso.

Lewis alterna seu olhar entre a garota e Ji-Yong, não era surpresa para ele a Preguiça querer algo assim, ainda mais quando ela não tem a mínima vontade de ir buscar.

- Você não é da segunda facção? Por que iria em uma missão com alguém da ultima?

- Eu quero uma companhia e Ji-Hye materiais, é unir o útil ao agradável – Responde dando ombros – Você não vai precisar fazer nada que não seja conseguir os materiais que ela precisa.

- Tanto faz – Solta um suspiro e novamente se vira na direção da porta – Me avise depois que horas vai sair.

- Já que precisa dos materiais vamos ter que chegar um dia antes – Ji-Yong fala um pouco mais alto para que o rapaz possa ouvi-lo.

Solta um suspiro ao ver que Lewis nem se importou em dar algum sinal que tinha ouvido, muito menos em fechar a porta do quarto. Sabe que se saírem no final da tarde chegaram na manhã seguinte em seu destino, então não havia com o que se preocupar. Levou seu olhar para irmã deita em seu colo e depois para o relatório ao seu lado.

- Eu duvido que ela vá ler isso – Fala consigo mesmo e pega o relatório, começando a folheá-lo, assim poderia resumir para Ji-Hye o que estava escrito ali.

 

~”~”~”~

 

Depois de uma boa noite de descanso no hotel eles acordaram cedo para se dirigirem a cidade após o café da manhã. Todos já estavam dentro da vã. Dessa vez o motorista é um senhor, um velho conhecido de Liz que mora na região. Todos já estão com suas roupas de campo, a pedido de Liz, já que nunca se sabe quando irão entrar em batalha.

Daisy usa um vestido azul e branco com alguns detalhes em dourado, que apesar de parecer bem delicado é quase como uma armadura na região de seu peito e é bem fácil de se mover, a peça também é acompanhada de longas luvas brancas e douradas, e uma bota azul que passa a altura de seu joelho. Hainz usa uma espécie de uniforme militar e uma bandana com o desenho do maxilar de uma caveira é amarrado em seu rosto, deixando apenas seus olhos amostra.

Nick já usa um moletom cinza e calças vermelhas, que facilitam em seu movimento. Mizuki opta por manter as mesmas roupas de sempre e Annie usa um conjunto de couro que deixa sua barriga e pernas amostra, na lateral de suas duas coxas há coldres, que armazenam duas pistolas.

- Só tenho uma pergunta... – Hainz se pronuncia – Como pretendem esvaziar a cidade sem causar pânico em massa?

- Nenhum de vocês sabem qual é minha magia, certo? – A mais velha pergunta recebendo um “não” de todos – Eu posso induzir as pessoas a realizarem meus desejos, mas só funciona com aquelas que são mais fracas do que eu, seja psicologicamente ou em magia.

- Então por que estamos aqui?

- Eu preciso falar com a pessoa pelo menos uma vez para conseguir induzi-la, então preciso que me ajudem, não dou conta de tantas pessoas – Responde a pergunta de Annie – E caso ocorra uma situação de precisemos lutar, eu sou completamente inútil fisicamente, só posso dar a vocês estratégias.

- Resumindo, vocês vai falar com o máximo de pessoas que puder e nós inventamos alguma desculpa para resto sair da cidade? – Hainz pergunta recebendo como resposta um aceno de cabeça.

- Vamos nos dividir em três grupos, para agirmos mais rápido – Explica vendo que já não estavam mais tão longe da cidade – Hainz fica comigo, vamos ficar com o centro da cidade, Nick e Daisy vão ficar com o norte, Mizuki e Annie com o sul.

- Eu não quero trabalhar com ela – Annie exclama na mesma hora.

- Como se eu quisesse aguentar um ser tão irritante quanto você.

- Eu não estou perguntando o que vocês querem, estou falando o que vão fazer – Liz fala com um sorriso no rosto, o que apenas deixa a frase mais ameaçadora – Apesar de Annie se boa com armas e com sua magia, não tem bom porte físico e a Mizuki pode dar suporte a ela caso ocorra algo.

- Quero mais é que ela se foda – A azulada resmunga cruzando os braços – Porque tenho que dar suporte a alguém como ela?

- Mizu-chan, não fale assim, temos que trabalhar em equipe para concluir a missão.

- Acha que eu não sei? Só não entendo o porquê de ter que ficar justo com a idiota mimada.

- Ora sua... – Annie levanta a mão para lhe acertar, mas é impedida por Nick.

- Annie, já falei para não aceitar provocações, apenas seja uma boa menina e faça a sua parte – Fala mantendo sua calma e abaixa a mão da irmã, fazendo a mesma inflar as bochechas emburrada.

Discutiram mais um pouco sobre o que teriam que fazer e assim que chegaram à cidade se separaram. Conversavam com algumas pessoas dando alguma desculpa qualquer para que eles tenham que sair até o anoitecer, enquanto Liz usava sua magia na maior parte das pessoas.

Nick e Daisy já haviam feito boa parte da área que ficaram, com a ajuda dos Zodíacos acabou se tornando algo bem rápido, já que tem ajuda de Peixes, Libra e Câncer.

- Acho que já está na hora de almoçarmos – Daisy fala vendo que já se passava do meio dia.

- Eu já estou cansado de conversar com tantas pessoas mestre – O espírito de cabelo azul resmunga coloca as mãos no bolso de sua calça e caminha para o lado do irmão – E Lilian nem está por perto.

- Você apenas se interessa na Lilian, Ayato? – O irmão retruca de forma seria.

- Ainda não entendo como eles podem ser a constelação de peixes – Daisy comenta, fazendo Nick rir.

- Ainda bem que nós não temos as mesmas personalidades que são passadas nos horóscopos – A voz feminina é ouvida atrás de Daisy, que se vira para ver a linda mulher se aproximar junto de um rapaz.

A pele da garota tem seu tom chocolate, que combina perfeitamente com seu longo cabelo cinza e olhos castanhos, ela usa uma roupa de praia que deixa seu magro copo amostra. Já o rapaz usa camisa social azul e calças pretas, acompanhados de suspensórios, seu cabelo tem duas colorações, sendo metade preto e a outra cinza, é curto e a franja cai sobre sua pálida pele, quase cobrindo um dos seus olhos azul piscina.

- Por que Lisa? – O rapaz pergunta a ela de forma indiferente.

- Já pensou se eu fosse tão dramática como falam que o signo de câncer é? Eu mesma iria me odiar – Ela solta uma risada logo em seguida – Peixes iriam estar sempre distraídos, você não iria conseguir decidir nada Laito, já que é o signo de Libra, e Gêmeos... Bom... Os dois falam muito mesmo.

- Verdade – Concorda tirando risada de todos ali.

– Acho melhor irmos logo, você já está cansado, não é mestre? Invocou quatro constelações, acho melhor descansar.

- Eu estou bem Kou, não se preocupe – Nick força um sorriso, mas não engana ninguém ali.

- Não se force tanto, estamos bem adiantados, você pode descansar – Daisy fala de forma preocupada.

- Tudo bem, irei descansar – Sorri e bagunça levemente o cabelo da menor.

- Nos vemos outra hora mestre – Todos os espíritos falam ao mesmo tempo.

- Não ouse nos chamar novamente – Ayato fala quando seus corpos começam a brilhar – Descanse.

Assim que todos desaparecem Nick cambaleia um pouco, levando as mãos atrás de um apoio nas paredes.

- Okay, talvez eu tenho exagerado um pouco – Comenta dando um sorriso, o que faz Daisy negar levemente com a cabeça – Vamos almoçar antes de continuarmos.

- E você vai descansar um pouco – Ele apenas concorda com a cabeça e começam a caminhar.

Assim que avistam um restaurante se põem em direção dele, mas quando estão prestes a entrar alguém esbarra em Daisy, que por pouco não vai ao chão, já que o homem que esbarrou nela a segura. Seu cabelo vermelho está bem armado, com apenas dois fios caindo sobre a pele bronzeada de seu rosto, ele olha surpreso para Daisy, ainda a segurando, deixando seu cigarro cair no chão.

- Tome cuidado – Nick fala tirando as mãos do homem da menor e a puxando para si.

- Minhae, eu não estava prestando atenção – Se desculpa e volta a olhar para a garota o que deixa o albino irritado de certa forma – Qual o seu nome garota?

- Do que isso te importa? – Nick retruca, o que surpreende Daisy, já que o mesmo nunca agiu assim, mas ele sentia algo ruim vindo do ruivo a sua frente.

- Não me importa de qualquer forma – Ele da ombros e a garota o sente analisar cada traço seu, o que a deixa incomodada, logo usando o Eyes Blind no ruivo, que solta um risada – Já tenho a minha resposta, Daisy Avalon.

- Quem é você? – Pergunta e vê Nick se pondo a sua frente.

- Kwon Ji-Yong, não que isso te importe – Da ombros e se vira de costas – Apenas saia da cidade, não quero que Lewis te veja – Sua voz sai quase inaudível, porem Daisy ainda o ouve, ficando estática no mesmo segundo.

Eles ficam parados por alguns segundos, vendo o ruivo se afastar aos poucos. Nick hesita alguns segundos antes de perguntar sobre o nome dito, ele sabe o quanto é um assunto delicado para a garota, mas precisava ter certeza.

- Lewis é seu irmão, não é? – A voz preocupada de Nick parece desperta-la.

- Lewis... – Sussurra o nome do irmão, ela pensou que poderia só ter ouvido mal, mas a pergunta do albino acaba afirmando que havia ouvido certo – Ele está aqui? O que ele faz aqui?

- Chegaram antes... – Solta um suspiro e sente seu corpo ficar tenso – Vamos, precisamos avisar Liz.

Nick só consegue se lembrar da conversa que teve com Liz no trem, sabia que seu mal pressentimento não era qualquer coisa, agora tudo que deseja é tirar Daisy de perto de seu irmão. Ele pega a mão da garota e a puxa para andarem mais rápido, tenta pensar em um modo para avisar Liz de forma mais rápida, seu mal pressentimento começa a ficar pior. Perdido em pensamentos só presta atenção a sua volta quando sente seu corpo esbarrar contra outro.

- Mas que droga! – Ouve outro resmungar e vê que acaba por derrubar o garota que parece ser menor do que ele, porém usa um capuz que impede que possa ver seu rosto, mas que logo é retirado – Não sabe olhar por onde anda!

Nick sente Daisy apertar sua mão ao ver o rosto pálido do rapaz, ele pode notar a semelhança entre os dois, tendo certeza de apenas uma coisa: Aquele era Lewis.


Notas Finais


N me matem por parar nessa parte ~fugindo das pedras

Mas é q estou com problemas para a criatividade e estava atrasada com esse cap u.u Era para ele ter o dobro de palavras, mas acabou q irei faze-lo dividido em duas partes u.u

Espero q tenham gostado e até o próximo cap o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...