1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Final da Missão

História Magic School Revolution - Interativa - Final da Missão


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


I'm back \o/

Eu demorei neh? Sorry ;-; Eu acabei com um bloqueio criativo tão grande '-'

Enfim... Nesse cap encerramos essa primeira missão, mas logo teremos uma proxima u.u Já que estou com as ideias e acho q vai dar certo u.u

E um aviso: Eu posso demorar para postar, mas n irei desistir dessa fic u.u

Sem mais demoras... Ai vai o cap u.u

Capítulo 16 - Final da Missão


Daisy está paralisada ao ver a face do irmão ali, não esperava encontrá-lo daquela forma, ela percebe todos os músculos do corpo de Nick se enrijecerem, enquanto os olhos de seu irmão demonstram apenas surpresa ao vê-la ali.

- Daisy, vai atrás de Liz, please – Pede soltando a sua mão – Você não pode ficar aqui.

- Eu não posso te deixar para trás...

- Desculpe atrapalhar o momento, mas por que quer tanto que ela vá embora? – Lewis fala de forma irônica a interrompendo e se levanta do chão – Eu quero conversar com você Daisy.

- Mas ela não tem nada a tratar com você – Nick responde pela garota, visto que a mesma não parece em estado de responder – Pelo amor de Deus, apenas vá Daisy.

Ela hesita em se mover, não poderia deixar Nick sozinho ali, sabe que ele já está quase no seu limite, mas também sabe que com ela ali, Lewis poderia passar por Nick para chegar nela. Para ganhar um pouco de tempo, ela cria uma espécie de barreira com vários tipos de plantas, mas que sabe que logo seu irmão destruiria.

- Eu não posso te deixar sozinho, você está quase no seu limite – Fala vendo que aos poucos sua barreira começa a ser despedaçada.

- Alguém precisa avisar Liz e eu não vou te deixar com ele, apenas vá, eu sei me cuidar – A sua preocupação transparece pelas suas palavras e frases – Eu irei logo atrás, então, por favor, vá logo.

Ainda meio hesitando, ela começa a correr na direção em que provavelmente poderia encontra Liz ou algum dos outros, enquanto Nick se concentra em chamar suas ultimas duas constelações.

Quando a luz se dissipa pode se ver um casal, a garota de curto e roxo cabelo usa uma flexível e apertada roupa, que deixa amostra apenas sua barriga, coxa e seus olhos vermelhos, em suas mãos há luvas, também flexíveis, porem com ferros em volta de seus dedos e os alongando como se fossem garras, assim como uma cauda, do mesmo material, projetando seu longo e venenoso ferrão de escorpião, de suas costas surgem mais duas espécies de ferroes, longos e afiados, que podem se mover como desejar. Já o rapaz usa apenas um camisa de botões preta aberta até a metade, o que deixa seu tórax amostra, e calças da mesma cor bem folgadas, em sua mão é visível seu arco e flecha, seu cabelo é branco com um leve tom acinzentado, assim como seus olhos, que parecem não possuir visão nenhuma.

Assim que se projetam totalmente, Nick cambaleia, sendo segurado pelo rapaz.

- Você não devia exagerar dessa forma mestre – Fala o olhando de forma preocupada.

- Não se preocupe Uryuu, ainda nem começamos a verdadeira batalha – Fala abrindo um sorriso fraco.

No mesmo momento as plantas de Daisy caem, deixando claro a feição nada amigável de Lewis.

- Onde ela está? – Pergunta de forma impaciente enquanto olha a volta atrás de sua irmã – Você não sabe com quem está brincando!

- Seu oponente ainda sou eu, que tal prestar mais atenção por onde olha? – Nick fala se forçando a ficar de pé e se afastando de Uryuu, a garota já não está mais entre os três, o que faz Lewis ficar surpreso, havia acabado de vê-la ali.

- Desgraçado – Rosna e percebe o movimento atrás de si, desviando no exato segundo, fazendo o ferrão acerta o lugar onde estava – Não vai conseguir me enganar com truques baratos.

- Foi quase Scar, não fique zangada – Nick comenta sorrindo e Uryuu prepara seu arco.

Antes que ele pudesse atirar a visão de Nick escurece, exatamente como previu, então apenas sorri ao escutar o grunhido de Lewis.

- Mas... como? – Resmunga colocando a mão sobre onde à flecha pegara de raspão, cortando um pouco da roupa e causando um pequeno corte em seu braço.

- Uryuu é cego, Eyes Blind não vai afeta-lo, Scar tem as mesmas habilidades e características que um escorpião, são animais noturnos, ela irá te detectar com as vibrações e sinais químicos, e me deixar cego não irá mudar em nada, eles agem por conta própria – Sorri ao não receber uma resposta – Estou a três anos junto de Daisy, vocês tem poderes que vêm da mesma natureza, sei como lhe vencer.

- Você não sabe de nada! – Roseiras secas nascem do chão, indo em direção a Nick.

Por estarem secas, seu caule e seus espinhos parecem ser mais afiados e por Nick não conseguir ver, só sente alguns de seus espinhos atravessando sua pele, espinhos que Scar e Uryuu não conseguem deter.

- Você está bem? – A voz calma de Sagitário soam em seus ouvidos, lhe causando um pouco de conforto.

- Não se preocupem, apenas consigam pelo menos imobilizar ele.

- Você não entende? Não vão conseguir me parar, apesar das minhas plantas estarem sem vidas e eu não poder criar tantas como Daisy, elas são mais le... – Antes que pudesse terminar sua fala Scar avança contra ele de forma furiosa.

Enquanto ela lança vários golpes com suas garras e com os ferrões de suas costas Uryuu lança varias flechas em sua direção, Lewis tenta desviar delas, mas acaba sendo acertado por uma das flechas, o fazendo soltar outro grunhido, sem que o arqueiro perceba suas pernas são imobilizadas por raízes grossas, o fazendo ter que mudar seu alvo para elas. Scar percebe o que ele faz, o atacando com mais velocidade, Lewis consegue ver a fúria em seus olhos e usa a Coroa-de-cristo para prender seu ferrão traseiro, porem não da muito certo, já que a mesma o arranca em um movimento brusco.

- Você escolheu o espírito errado para irritar – Sua voz rouca faz um frio subir pela espinha, não de Lewis, sim de Nick.

- Scar, não se irrite – Ele a conhecia bem para saber que não era de falar, só falava quando necessário, poucas vezes ouviu sua voz, o que significa que poderia acabar mal.

As investidas das garotas se tornam mais rápidas e violentas, Lewis sabia que se fosse pego pelas garras não sairia, então tenta usar diversas plantas para fazê-la parar, mas o máximo que consegue é prende-las por poucos segundos, o que o começa a deixá-lo frustrado, então outras flecha vem em sua direção, dessa vez acertando sua perna, ele já havia passado por dores piores dentro da DarkSide, mas a queimação em seu peito o faz cair.

- Desgraçado, você usou da wolfsbane – Grunhi ao perceber os sintomas que tem.

Nesse segundo a visão de Nick volta, o veneno já estava no sistema de Lewis, o que o fez encerrar com o Eyes Blind, quando percebe que Scar está prestes a dar um golpe com seu ferrão traseiro em Lewis apenas grita:

 - Pare Scar! Sem mortes, okay?  - Seu ferrão para a centímetros do peito de Lewis, que parece imóvel, talvez pelo veneno – Apenas o imobilize e vamos atrás da Da...

Ele não consegue terminar sua frase e cambaleia para trás quase caindo, se não fosse por Uryuu teria ido ao chão, Nick sente sua visão ficar turva e a dor em que começa a surgir em seu corpo é angustiante, ele percebe que não está prestes a desmaiar, mas sim que está tendo vertigem, o que faz Lewis soltar uma risada.

- Você achou que seria o único a usar veneno? – O ferrão de Scar volta a ficar a centímetros dele, mas agora em seu rosto – Se me matar nunca vai saber o que usei.

- Apenas use algo para amarrá-lo Scar, vamos levar nosso mestre para onde os outros estão – Uryuu fala ao ver a garota o olhar.

- Você tem sorte – Resmunga olhando para o rapaz no chão e leva seu olhar para Nick, que parece estar perto de perder a consciência – Quer saber? Nem tanto. Vamos ver se consegue tirar meu veneno do seu sistema.

No mesmo segundo que termina sua frase, a ponta de seu ferrão atravessa sua perna o causando um dor horrível que o faz gritar.

- O que você... – Não consegue terminar sua frase.

- Você tem seis horas até que o veneno atinja seu coração – Fala se pondo ao lado de Nick para ajudar que o Uryuu o carregue.

 

~”~”~”~

 

No centro da cidade Liz e Hainz acabam de falar com mais um grupo de pessoas, mas sabem que ainda faltam muitos.

- Vamos descansar um pouco, que tal almoçar? – A mulher sugere, mas antes que pudesse responde-la vê Daisy correndo em sua direção.

- Liz, olha – Aponta para a garota, que vem no ponto sego da mais velha.

- Meu Deus, o que houve Daisy? Cadê o Nick? – Pergunta indo em direção da garota, que está ofegante.

- A DarkSide... Eles já estão aqui – Responde ofegante, nesse momento ela não se importar com sua timidez ou com o olhar dos dois voltados para si, sua preocupação é maior – Nick... Ele está lutando contra um deles agora... Temos que voltar, ele já está cansado, não vai durar muito tempo.

- Calma, ele é forte, precisamos reunir todos agora, eu preciso que se acalme – Tenta usar seu poder em Daisy, seus olhos azuis tomam uma coloração amarelada, apesar de não parecer, Liz é muito forte, então sua magia parece resultar um pouco em Daisy – Hainz, please?

O rapaz entende o pedido, logo materializa uma arma, um sinalizador, e o atira ao céu, deixando bem claro a localização deles para os outros.

- Eles devem chegar logo, só que isso também pode chamar a atenção deles. Quantos são? – Pergunta para Daisy, que parece ter se acalmado.

- Dois, um deles esbarrou comigo e o outro está lutando com Nick... – Responde sentindo um pouco incomodada com os olhares agora.

- Como eles são, consegue descrever? – É a vez de Liz perguntar, ela sabe a aparência de algumas pessoas, então pode lhe ser útil.

- Não lembro bem do que está lutando com Nick – Mente, não poderia dizer que seu irmão gêmeo malvado está ali – Já o outro é alto, tem os cabelos vermelhos e... Ele disse seu nome, Kwon Ji-Yong, eu acho.

Liz fica estática ao reconhecer o nome, seu marido já havia falado varias vezes esse nome quando contava dos casos, cidades destruídas pelo fogo, sem deixar rastros, apenas seu nome, ele parece adorar assinar suas “obras”.

- Precisamos encontrar com os outros logo e ir embora – Fala tentando manter uma postura calma – Vocês ainda são crianças, não vão conseguir enfrentar alguém como ele.

- Por quê? – Hainz pergunta incomodado pelo fato dela estar os subestimando.

- Esse cara destrói cidades antes que as pessoas possam pensar em correr, não sobra nem mesmo os ossos para fazermos algum reconhecimento, ele é perigoso de mais para eu deixar que vocês continuem aqui – Explica passando a mão no cabelo tentando se acalmar.

- Mas por que ele não destruiu a cidade ainda?

- Essa é uma ótima pergunta, ele deve estar atrás de algo – Responde percebendo a desconfiança de Hainz.

- Então precisamos ir atrás de Nick – Daisy fala baixo.

- Primeiro vamos esperar os outros aqui, depois vamos atrás dele, se nos separarmos agora podemos nos perder – Liz explica e coloca as mãos no ombro da garota – Ele é bem treinado, não se preocupe, ele é igual ao pai, não vai morrer tão cedo.

Daisy apenas concorda com a cabeça. Não demora muito para Annie e Mizuki aparecerem correndo.

- O que aconteceu? – Annie pergunta ofegante.

- Isso realmente não me interessa, finalmente vou poder ficar longe de você – Mizuki rebate, fazendo a garota a olhar raivosa.

- Vocês poderiam parar de brigar? Estamos em perigo, temos que ir atrás de Nick e sair daqui – Liz fala as fazendo olharem confusas em sua direção – A DarkSide já está aqui e um deles é perigoso de mais para eu deixar vocês continuarem aqui.

- Oh! Vejo que alguém já me conhece – A voz que parece se divertir faz Liz se arrepiar – O que faz aqui Daisy? Não falei que era para você ir embora? Você é a única que tenho ordens para não matar.

Todos levam seus olharem para a garota.

- Ordens de quem? – Hainz pergunta olhando para a garota.

- Vocês não sabem? – Ele solta uma risada – Ela é irmã de um membro muito querido para alguém que amo, minhas ordens são simples, não encostar em Daisy Avalon e não deixar que Lewis Avalon se encontre com ela – Sorri apontando para garota – Mas por outro lado, não há nada que me impeça de matar vocês.

Chamas surgem a sua volta, o vermelho intenso faz todos ficarem hipnotizados por alguns segundos, mas logo tomam posição de guarda.

- Tem algo estranho nesse fogo – Annie se pronuncia.

- Olha, até que ela tem cérebro – Mizuki não perde a oportunidade de provocá-la.

- Vocês são mais fortes do que imaginei, para crianças, é claro – Parece de divertir com o fato – A maioria das pessoas se sentem atraídas pelas minhas chamas, elas mesmas vem queimar. Eu não mato na maioria das vezes, elas mesmas que se suicidam. Veja só – Aponta para algumas pessoas que começam a se aproximar do fogo.

Daisy não pensa duas vezes antes de usar suas plantas para segurar as pessoas antes que elas cheguem ao fogo. O que parece irritar o ruivo, fazendo o fogo aumentar e se intensificar, só não encostava nas pessoas pois Daisy as puxava com as plantas, mas quando perceberam o fogo os cercou.

- Que droga! Logo fogo? Nick é o único que pode enfrentar – Liz resmunga.

- Verdade, está faltando um garoto, cadê ele Daisy – A garota não responde, o que faz Ji-Yong tirar suas próprias conclusões, o que fez as chamas aumentarem – Você encontrou com ele, não foi? Por que não segue ordens simples? Era só você ir embora!

Antes que ele pudesse falar algo flechas atravessam seu fogo, abrindo uma pequena passagem, por onde o arqueiro passar.

- Seu amigo tem seis horas para tirar o veneno de Scar antes que ele morra – Uryuu fala de forma séria – Você deveria ajudá-lo, vai precisar de pelo menos quatro horas para um especialista conseguir forjar um antídoto e creio eu que esse não seja você.

- Do que está falando? E quem é você? Como atravessou o meu fogo? – Pergunta com sarcasmo.

- Sou a constelação de Sagitários, um signo de fogo – Responde com calma e simplicidade – Fogo não me atinge, mas Lewis Avalon não vai suportar o veneno da constelação de Escorpião, se você abaixar seu fogo e ir embora, posso te dizer onde ele está, vai ganhar um bom tempo para descobrir o antídoto.

Ji-Yong parece hesitar, mas logo seu fogo desaparece, deixando amostra Scar segurando Nick encostados em uma das paredes, Daisy e Liz não pensam duas vezes antes de correrem até ele.

- Isso ainda não acabou, vocês ainda vão me pagar – Exclama irritado e se aproxima do arqueiro – Me diga logo onde ele está, se o que falou for mentira, vocês não terão tempo antes das minhas chamas os engolirem.

- Siga essa flecha – Fala jogando a flecha no ar, que para no centro deles – Ela está apontando na direção que você precisa ir, pode levá-la se achar melhor.

- Vocês têm até eu encontrar Lewis e sair daqui. Assim que eu estiver fora da cidade irei queimá-la – Praticamente grita para que todos escutem, só então pega a flecha e começa a correr na direção em que ela aponta.

Assim que ele some de vista Uryuu começa a respirar de forma ofegante e anda em direção de seu mestre, sendo acompanhado pelos outros ali.

- Aquele desgraçado o envenenou – Scar fala passando Nick praticamente inconsciente para as mãos de Liz, sua respiração também está ofegante.

- Agora vamos deixá-lo em suas mãos, não temos mais forças para ficar aqui – Uryuu fala e seu corpo começa a brilhar – Não sabemos que veneno ele usou, por favor, cuide dele.

- Ele está em boas mãos Sagitário, você já se esforçaram bastante o trazendo até aqui – Liz fala sorrindo e eles somem em instantes – Vamos embora, salvamos o que podemos.


Notas Finais


Eu sei q o cap ficou sem capa, mas é pq a @Kiyomii, que geralmente faz minhas capas, está mt ocupada e se eu fosse fazer iria demorar um seculo para terminar kkkk eu realmente n tenho dom para isso e.e

Enfim... Esse foi o cap u.u Espero que tenham gostado e irei tentar n demorar muito para postar o proximo u.u

Até lá o/// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...