1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Entrada

História Magic School Revolution - Interativa - Entrada


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Bom... Eu ia postar na terça -apesar que tecnicamente é terça- mas terminei o cap agora, então resolvi postar

Vou falar três coisas antes do cap:

Primeira: Aqueles q ainda não apareceram irão aparecer no próximo, não se preocupem

Segunda: Não deixem de ler as notas finais, sempre terá uma pergunta ou um pedido para o seu personagem e é muito importante q respondam pq vai definir como vai ser durante a fic

Terceira: Todo o cap a capa vai ser um personagem e vai ser definida pela ordem de envio, só algumas vezes que vai haver exceção, como para o diretor ou professor.

Agora boa leitura e desculpem os erros

Capítulo 2 - Entrada


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Entrada

 

Mas um ano começava em Magic School Revolution, os grandes portões já estavam abertos e podia se ver alunos em todos os cantos com suas malas e mochilas, alguns já começando a fazer amizades e outros apenas tentando ver em que quarto havia ficado, o sistema de dormitório é bem simples, eram três, o feminino, Morgan’s Hall, na frente dele o masculino, James Hall e entre os dois o Teacher’s Hall, feito para alguns dos professores que preferem ficar no colégio, no meio deles há um grande pátio em forma de “u” com uma grande cerejeira no centro deixando varias de suas folhas caída sobre o chão deixando a vista mais bela.

Na entrada duas garotas andavam juntas carregando suas malas, elas se destacavam por suas aparências diferenciadas, uma delas possuía cabelos na altura dos seios totalmente platinados com franja dividida no meio passando por aqueles olhos rubis atraentes, destacando cada vez mais sua pálida pele e lábios rosados, tem um corpo bem modelado, nem muitas nem poucas curvas, mas sim bem distribuídos em seu 1,67 de altura, em seu pescoço havia um colar de corrente dourada e com uma pedra da mesma cor de seus olhos como pingente, trajava roupas todas pretas, sendo uma camisa de manga comprida com uma cruz de cabeça para baixo no centro, calça de couro bem justa e um coturno, a garota ao seu lado era mais baixa e um tanto quanto fofa com seus 1,62 sendo bem distribuídos  com sua cintura fina, seios medias, um bumbum farto e pernas torneadas, deus longos cabelos azuis e grandes olhos vermelhos se destacavam bastante em sua pele clara como a neve, seus longos cílios e pequeno nariz arrebitado a tornam mais fofas e ao mesmo atraente, seus finos e avermelhados lábios tinham um sorriso de animação ao entrar, o que parecia incomodar a colega ao seu lado, a mais baixa vestia uma regata branca escrita “BI PO LAR” em cinza escuro, um blazer verde mar e um curto short preto com spikes no lado esquerdo combinando com a pulseira, também de spikes e salto preto fechado a deixando quase da mesma altura que a albina, em seu pescoço também havia um colar, mas eles tinha sua corrente prata e como pingente uma lua e uma estrela, ambas azuis.

- Não tem nada de mais aqui para ficar com esse sorriso no rosto Limieux – A mais alta disse revirando os olhos.

- Não seja assim Lilian, seja um pouco mais otimista, você não sabe se divertir?  – A garota falou a fazendo soltar um suspiro – E já falei para não me chamar pelo meu sobrenome, me chame de Emilly e agora também sou uma Scarlet.

- Eu sei me divertir pequena Emilly – Disse com um tom de sarcasmo e bagunçou os cabelos azuis da garota – Apenas não vejo emoção em estudar, só quero ver qual é meu quarto e ir para piscina.

- Não me chame de “pequena Emilly”, ainda mais sendo sarcástica – Lilian deu uma risada.

- Sorry Emilly, eu sou assim, se acostume – A mais baixa apenas bufou já que odeia sarcasmo – Apenas vamos ver logo qual é os nossos quartos.

- Parece que vai ser um pouco difícil – Emilly disse apontando para o mural na frente do dormitório onde está mostrando o quarto de cada um, mas que estava cheio de garotas na frente fazendo muito barulho ao ver seus nomes nas listas, alguns de falicidade em ver quem é seu par e outros não.

Lilian deu um sorriso um tanto quanto sádico ao ver  todas aquelas garotas barulhentas amontoadas e começou a andar em direção delas.

- Agora eu vou me divertir – Disse estralando os dedos e colocou a mãe no chão – Plash! – Ao dizer isso uma razoável quantidade de água começou a sair pela sua mão até chegar aos pés das garotas, fazendo varias pularem assustadas – Freeze! – A água começou a congelar e a maioria das garotas saiu de perto.

Lilian foi até o mural e viu o numero do seu quarto e o de Emilly e saiu fazendo o gelo desaparecer.

- O seu quarto é o numero dezenove, boa sorte – Disse para a garota de cabelos azuis e se virou para ir embora.

- Espera! – Chamou a garota que se virou para ela – Você não vai me mostrar a instituição? Foi o que sua mãe fa... – Ela foi interrompida pela risada da albina.

- Você realmente achou que eu iria escoltar você? Meus pais pediram para não deixar você se meter em confusão e nem que se machuque, essa é minha missão, não ache que irei fazer os gostos da minha mãe e te mostrar o colégio, peça para algum sempai te ajudar “princesinha” – Disse a ultima palavra com puro sarcasmo e voltou a andar para dentro do dormitório antes que Emilly pudesse rebater, o que a deixou frustrada, já que não é de levar desaforo.

Emilly apenas soltou um suspiro e foi em direção ao seu quarto, sua colega de quarto não estava então apenas deixou suas coisas no quarto e saiu para andar pela escola.

 

~”~”~”~

 

Fora dos dormitórios e perto da cerejeira  havia uma garota baixa, por volta dos  1,55 e magra, seus cabelos  são curtos e castanhos destacando um pouco seus olhos vermelhos, usava uma camisa branca e short preto que quase era coberto pela camisa, uma jaqueta por cima e com seu fone branco da beats em volta de seu pescoço, mas que estava alto o suficiente para poder escutar a musica, ela observava a as garotas voltando depois que a albina havia saído.

Isso foi divertido.

Pensou com um sorriso no rosto e viu uma garota se aproximando dela, ela tinha longos cabelo ondulado em um tom de castanho mel, mesma cor de seus olhos, alta e tem seu rosto fino e claro, usa uma camisa branca da Addidas, por cima uma de manga longa aberta branca e preta,  calça jeans preta rasgada nos dois joelhos e tênis da mesma marca e cor da camisa, ela tinha uma bandana preta amarrada em seu braço, mostrando ser da família Phantom , em seu pescoço havia um colar com o pingente prata de três corações junto.

- Hi! Sou Cristal Phantom, sabe como consigo ver em que quarto estou? – Perguntou chegando perto da garota de olhos vermelhos.

- Sou Ruby Wolf Scarlet e a resposta é fácil, é só olhar no mesmo lugar daquelas garotas ali – Respondeu sarcástica apontando para o mural.

- Não precisava responder dessa forma – Disse se sentindo um pouco ofendida – Mas esqueça isso tampinha, eu dou meu jeito, obrigada pela ajuda – Ruby sentiu o sarcasmos em seu agradecimento e deu um sorriso.

- Por nada – Fez uma reverencia com um sorriso e saiu deixando a maior para trás.

Cristal apenas foi em direção do mural como se nada tivesse acontecido e conseguiu ver seu nome e foi em direção ao seu quarto, viu que havia apenas as malas de sua colega, mas a mesma deveria ter saído para olhar a instituição e foi o que resolveu ver também, mas pegou um livro para ler caso achasse algum lugar agradável.

 

~”~”~”~

 

Diferente do dormitório das meninas, os garotos apenas olhavam seu nome no mural e saiam, assim não havia muita aglomeração. Próximo a entrada do dormitório masculino havia um garoto alto, aproximadamente 1,80 de altura, seus cabelos negros tinham varias mechas vermelhas e seus olhos azuis escuros profundo como o mar de destacava em sua pele clara, trajava um terno preto e gravata vermelha, talvez social de mais comparado com os outros que estavam em volta dele, estava observando tudo ao seu redor, como se estivesse desconfiado de tudo e todos, um garoto de cabelos brancos curtos e totalmente bagunçados começou a se aproximar, ele tem olhos azuis brilhantes e um rosto fino, usava uma camisa cinza e jaqueta azul marinho por cima, a manga estava dobrada até o cotovelo e sua calça jeans preta um pouco amassada, em seu pescoço havia um colar com uma pedra turquesa como pingente.

- Sabe onde fica a sala de musica? – O moreno apenas o observou vendo que não estava com suas bagagens, apenas com o que parecia ser uma guitarra dentro da capa que carregava.

- Não, sou novo – Respondeu indiferente.

- Ah... Eu também, meu nome é Hayato Kitsune Yamaken e o seu? – Perguntou animado.

- Hainz Mirai – Respondeu e começou a andar deixando o albino para trás.

- Aish, que mau humor – Soltou um suspiro – Bom... Vou tentar achar a sala de musica.

Ele começou a andar, mas parou assim que escutou um chiado vindo dos auto-falantes que estavam espalhados por toda a instituição, mas ele parece ter sido um dos poucos a perceber o barulho, talvez por sua audição aguçada.

- Atenção de todos, por favor – Uma voz se fez presente através dos alto-falantes fazendo todo o barulho se silenciar – Vocês tem a tarde toda livre, mas as seis horas em ponto quero todos no salão de festas para terem suas boas-vindas, estejam bem arrumados, obrigado pela atenção – E assim murmúrios começaram em todas as partes do colégio, alguns animados e outros nem tanto.

Espero que seja divertido, mas por enquanto quero achar a sala de musica.

Foi o pensamento de Hayato que começou a andar pelo colégio.


Notas Finais


Bom... O cap foi curto, os primeiros vão ser assim mesmo, mas depois vai ir aumentando u.u

O pedido desse cap é que escolham a roupa que seu personagem irá usar na festa de boas vindas, pode ser do jeito que quiserem, mas q n seja igual a casual

Obg por lerem e enviarem as fichas ^^

Até o próximo, Kissus o///


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...