1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Festa de boas-vindas

História Magic School Revolution - Interativa - Festa de boas-vindas


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/

Desculpem a demora '-' Eu estou muito ocupada ultimamente, mas vou tentar postar o máximo que puder.

Mas uma coisa posso dizer, vou atualizar pelo menos duas vezes por mês, mas sempre que der eu estarei aqui u.u

Vou começar a colocar mais do que apenas um personagem na capa, porque percebi que colocar um de cada vez vai demorar para aparecer todos kkkk

Hoje teremos nosso diretor (que n era para aparecer agr na capa, mas achei q seria melhor) e Emilly u.u

Espero que gostem do cap, não saiu como eu queria, porque não consegui colocar todos os personagens, mas é que alguns não achei como encaixar com os outros, afinal, não ia deixar eles falando sozinhos né? Kkkk

Mas o próximo é o primeiro dia de aula e todos vão aparecer, afinal, vamos ter algumas coisinha u.u

Vou parar de enrolar e deixar vocês lerem o cap kkk

Até as notas finais o//

Capítulo 4 - Festa de boas-vindas


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Festa de boas-vindas

Após fazer a chamada de Lilian no microfone que estava em cima de sua mesa de madeira rústica o diretor se espreguiçou em sua cadeira, as mechas brancas em seu cabelo curto e castanho aumentavam a cada ano que passava por conta de sua idade, no momento atual parecia que havia mechas castanhas em seu cabelo, não ao contrario, o par de óculos de lente circular e armação de prata cobriam seus olhos castanhos aparentavam estar cansado por conta das rugas em seu rosto, mas o sorriso largo em seu rosto mostrava o contrario, ele havia feito a barba naquela manha, deixando apenas seu cavanhaque ainda comprido, o diretor usava um sobretudo transpassado preto, que aparentemente é muito quente, além de estar com um coturno de couro até o joelho, o que fazia aparecer muito pouco de sua calça escura, em seu pescoço havia uma corrente de prata com duas alianças presas a ela.

A diretoria era um tanto quanto organizada, além das estantes de livros dos dois lados da sala havia apenas a mesa do diretor, a cadeira giratória que ele estava sentado e mais duas do outro lado da mesa, que digamos que está um tanto quanto cheia de papeis em cima dela, algumas caixas em um canto e uma enorme janela no lado oposto da entrada, onde ele podia ver boa parte do colégio, já que a sala estava localizada no quarto e ultimo andar do prédio, o diretor se levantou e se virou para a janela, se aproximando da mesma, ver todos aqueles alunos ali fazia crescer um sorriso em seu rosto, ficou um tempo ali observando a vista até que a sua porta foi aberta bruscamente, o que poderia o assustar, se não estivesse esperando por isso.

- Eu já falei para você parar com essas pegadinhas Lilian – Disse sem se virar para a albina, que apenas foi se aproximando do mais velho.

- Mas continuo achando graça de ver as garotas correndo e gritando – Ela deu um sorriso sarcástico se sentando em uma das cadeiras e começando a fazê-la rodar com os pés, o diretor se virou e voltou para a sua cadeira, se sentando a frente da garota.

- Você sabe como foi difícil conseguir que você continue na instituição? E desde que entrou lhe aviso para parar com essas brincadeiras, o conselho pode te expulsar sabia? –Levantou um pouco a voz, estava preocupado com a garota.

- Eles vão me expulsar? – Ela deu uma risada e parou de rodar a cadeira – Eles não me querem aqui por causa de um livro idiota! Eles não podem me privar do meu futuro só porque está tem um maldito livro que está cheio de baboseiras!

- Se está cheio de baboseiras, mentiras, me diga... Onde estão o Gareki e Yukio? – A garota ficou sem reação, demorou alguns segundos para conseguir responder.

- Eu vou achá-los, mas eles não tem nada haver com a DarkSide! – Ele praticamente gritou a ultima parte e por estar um pouco abalada ao escutar o nome deles acabou congelando a mesa.

- Lilian, o Yukio se...

- Para Ivan! – Ela socou a mesa a fazendo abrir um buraco na onde havia acertado – Nunca mais diga isso novamente! Eles não se tornaram traidores! – O diretor soltou um suspiro.

- Tudo bem Lilian – Disse calmamente e abriu uma das gavetas da mesa tirando um cinzeiro dela e o colocou em cima da mesa, ao lado do buraco que ela havia feito, a garota entendeu o recado e tirou o maço de cigarros de seu bolso – Você sabe que eu fazia parte da mesma equipe que seus pais e Yukio, não é mesmo? – Ela assentiu acendendo seu cigarro e soltando a fumaça para cima – E que o único motivo de estar aqui é porque nós três usamos nossa influencia com o conselho, então colabore Lilian, pare de chamar a atenção deles, nenhum colega de quarto para com você, todo ano tenho que trocar você de equipe porque sempre consegue arrumar confusão com alguém, assim não dá, Liz e Damon estão preocupados que você possa ser expulsa.

- Eu não irei – Ela se levantou  ainda irritada e apagou seu cigarro – Nos vemos na festa de boas vindas – Disse se virando e acenando, saiu da sala, mas sem bater a porta com muita força.

O diretor apenas pegou seu celular do bolso e ligou para seu amigo, que logo atendeu.

- Ela já aprontou? – A voz rouca de Damon se fez presente do outro lado.

- E toda vez que tento conversar com ela acabou com alguma coisa congelada ou em pedaços, falando nisso você me deve uma mesa nova – Uma risada atravessou a linha, fazendo Ivan rir – Ela é exatamente igual a você Damon, santo Deus, que garota encrenqueira.

- Mas a inteligência ela puxou da Liz – Foi a vez do diretor rir

– Mas o que vamos fazer com ela?

- Eu tenho uma ideia – A voz de Damon se tornou séria.

 

~”~”~”~

 

A hora do baile havia chegado e todos já começavam a se dirigir ao salão de festas, ao se aproximar podiam escutar uma calma musica de fundo naquele enorme salão, por dentro já havia alguns professores e alunos, todos esperando a chegada do diretor, perto da entrada podia se ver Oru, o albino olhava para as pessoas como se tivesse as analisando e pensando como elas poderiam ser úteis, ele usava apenas camisa branca, jaqueta preta por cima e calça jeans clássica, o que o deixava bem atraente, ainda mais por causa do seus cabelo bagunçado que dava um charme.

- Dou uma moeda pelos seus mais profundos pensamentos – Uma voz se fez atrás do garoto o fazendo se virar, vendo seu amigo que usava um terno e grava clássica.

- De novo isso Dom? – Perguntou fazendo seu colega de quarto dar ombros – Todos os anos você vem com a mesma roupa, as outras acabaram pegando fogo em alguma experiência?

- Talvez, mas qual seria a graça se não tivesse nada explodindo? – Oru começou a rir com a resposta que recebeu.

Eles ficaram conversando por um bom tempo, o salão começava a encher, a maioria dos alunos estava perto da enorme mesa com petiscos e doces ou da que havia bebida, nada alcoólico, claro.

- Qual será a surpresa dessa vez? – O albino perguntou vendo que tudo estava muito calmo.

- Ano passado tudo ficou inundado com uma meleca estranha, qual é a próxima?

- Trancar todo mundo aqui dentro e explodir um por um.

- Não seria uma má ideia... – Domenique falou um pouco serio de mais, o que fez Oru rir.

- Nenhum dos dois apareceu ainda, quando chegarem iremos descobrir.

- Com toda certeza, agora vamos arrumar algo para fazer em vez de ficar esperando o que vão aprontar dessa vez – Disse começado a andar e o albino o acompanhou.

 

~”~”~”~

 

O relógio já marcava 19:50 e nada do diretor aparecer, algumas pessoas estavam ficando um pouco impacientes, mas todos sabia que deveria ter acontecido algo, já que também estava faltando vários professores, alguns alunos já haviam desistido de esperar lá dentro, um dos que haviam saído para fora do salão era Hainz, ele estava um pouco distante da entrada, mas o lugar era bem iluminado, assim ele podia ser visto, mesmo que estivesse usando uma camisa de gola alta e calça igualmente preta, tendo apenas o blazer cinza por cima quebrando um pouco toda aquela “escuridão”, havia uma garrafa metálica em sua mão e ele dava pequenos goles um vez ou outra, em uma das vezes que foi levar a garrafa a sua boca sentiu alguém esbarrando em suas costas e acabou tendo que segurar um corpo feminino que estava prestes a cair.

- Ops, desculpa, sou um pouco atrapalhada – A garota disse se ajeitando para ficar de pé.

Seu imenso e loiro cabelo estava em um penteado trançado, mas mesmo assim ele passava suas coxas, usava um vestido branco bem leve com uma jaqueta jeans verde musgo por cima, seus grandes olhos azuis fitavam os do garoto e por um segundo ficou sem saber o que dizer.

 – Obrigada por não me deixar cair – Deu um grande sorriso e Hainz apenas retribuiu com um aceno de cabeça totalmente frio – Sou Sellyna Belmont, sou nova na instituição, espero que sejamos amigos – Novamente sorriu.

Como o garoto foi um tanto quanto indiferente com ela, Sellyna apenas agradeceu mais uma vez e saiu.

 

~”~”~”~

 

Um pouco mais distante havia um garoto sentado com as costas encostadas no tronco de uma arvore enquanto observava as estrelas, seu cabelo é quase todo branco na altura dos ombros, tendo apenas as pontas negras de sua franja maiores do que o restante do cabelo, sua pele ficava mais pálida quando refletida pela luz da lua, usava apenas uma camisa branca de manga comprida e calça skinny preta, estava tão distraído que não viu que alguém se aproximava dele.

- Se Ethan não está com você deve estar aprontando – A voz grossa se fez presente fazendo o albino se levantar assustado arregalando seus olhos, que por ter heterocromia o esquerdo é verde e o direito amarelo – Não vai para festa Nick?

- Você me assustou Erick-sensei – O garoto falou soltando um suspiro assim que se virou para o dono da voz.

O alto homem a sua frente começou a rir, tendo sua pele levemente bronzeada e músculos definidos dão a sensação dele ser maior, seu negro cabelo estava penteado para trás e a barba para fazer, deixando seus olhos azuis bem amostra, estava usando uma jaqueta de couro por cima de uma camisa branca, calça jeans simples e coturno.

- Você tem que parar de ser tão sério – Disse parando de rir ao ver que a expressão de seu aluno continuava a mesma – Onde está Ethan? Não me diga que ele vai aprontar de novo? - O albino soltou outro suspiro e desviou o olhar.

- Depois que descobriu que nossa irmã caçula veio para a instituição saiu bravo, desde então eu não o vejo – Respondeu calmo como sempre.

- Verdade, ele tem problemas com ela – O professor coçou a nuca – Então vamos voltar para a festa, uma hora ele aparece.

- Eu vou voltar para o meu quarto, festas são cansativas – Disse bocejando – Se encontrar o Ethan avisa que já estou dormindo.

- Acho que você é o pior aluno que tenho – Falou negando com a cabeça – Além de preguiçoso é totalmente dependente de sua magia para tudo, não só lutar.

- Você me deu uma boa ideia, posso pedir para o um deles me levar para o dormitório – Disse olhando para o céu – Leon não vai querer... Se acha de mais para me carregar no colo... Toki é capaz de dormi junto comigo... – Ele já estava pensando em voz alta qual zodíaco poderia carregá-lo até o quarto – Será que o Uryuu me levaria?

- Pare de ser tão preguiçoso Nick! Vá andando – Brigou com seu aluno enquanto negava com a cabeça rindo.

O garoto apenas começou a andar murmurando algo como “Um deles talvez me levasse”.

 

~”~”~”~

 

Longe do salão, uma certa garota de cabelos azuis conversava com seu novo amigo ruivo, mesmo que tenham se conhecido a pouco tempo acabaram se tornando amigos, Mizuki usava quase a mesma roupa que estava algumas horas atrás, se a jaqueta não fosse metade branca e a outra metade azul, além de ter uma touca, já Drake usava uma camisa de botão xadrez vermelha por cima de uma simples branca e calça jeans azul escura.

- Vocês devem ser Mizuki e Drake, certo? – Uma voz assustou os dois, que procuraram o dono dela.

Acharam um garoto de cabelos vermelhos bagunçados, sua franja quase cobria seus olhos, sendo um deles vermelho e o outro amarelo, ele tem a pele pálida e é do mesmo tamanho que o outro garoto ali, usava uma camisa preta com as mangas rasgadas, deixando a mostra uma tatuagem de roseira em sua costela e em sua calça skinny preta havia varias correntes penduradas.

- Você deve ser o outro cara que vai nos ajudar – A garota disse um pouco desconfiada.

- Ethan Park, amigo de Lilian – Ele deu um largo sorriso – Cadê aquela garota estúpida? Não estou em um dia bom para ela me fazer esperar – Cruzou os braços bufando.

- Ela já devia ter chegado – Drake respondeu e a viu se aproximar por de atrás do garoto, mas fez um sinal para que nenhum dos dois falasse nada.

Ela usava uma camisa de lã vermelha com listras pretas, suas calça era bem justa e totalmente rasgada na coxa e o seu coturno de couro chegava até pouco abaixo de seu joelho, deixando apenas a parte rasgada amostra. Lilian pegou um pouco de impulso e pulou nas costas de Ethan o fazendo cair.

- Yah! Sua peste – Falou rodando o corpo e ficando por cima dela – Acabei de falar que não estou em um bom dia.

- Nem eu Eth, por isso preciso tirar a sua paciência – Ela apertou as bochechas dele, o fazendo ficar vermelho.

- Alguém avisa o casal que o diretor já deve ter feito a apresentação e ainda estamos aqui? – Mizuki brincou fazendo Ethan se levantar rapidamente.

- Todos já sabem o plano certo? – Perguntou jogando seu cabelo para trás deixando amostra os piercings em ambas as orelhas.

- Acho que a minha parte é a mais fácil – Drake comentou fazendo os outros rirem.

- Então vamos lá – Lilian falou.

Enquanto caminhavam Lilian e Ethan ficaram alguns passos atrás dos outros dois.

- O que houve? – O ruivo perguntou desviando o olhar – Você falou que também não está em um bom dia.

- Nada de mais, é um assunto meu e do Ivan – Ela disse forçando um sorriso enquanto tentava tirar da cabeça o que o diretor havia insinuado sobre Yukio e Gareki – E com você? Apesar de ser fácil estragar seu dia – Ela recebeu um peteleco na testa com a brincadeira.

- Annie está na instituição – Ele bufou – Aquela garota adora acabar com a minha vida.

- Então a irmãzinha mimada está na instituição? – A albina abriu um sorriso – Sempre quis conhecê-la, adoro fazer as pessoas aprenderem seus lugares.

- É por isso que te amo – Ele falou rindo.

- Eu sei, como não amar uma pessoa tão incrível como eu -  Ethan apenas riu e empurrou de leve a garota.

- Pare de se achar a ultima trakinas do pacote – Ela deu uma risada.

- Você sabe que sou o pacote inteiro – Falou o empurrando de volta.

- Da para o casal andar mais rápido – Mizuki falou assim que viu o salão, onde já estava cheio de alunos e professores.

Assim que chegaram mais um grande sorriso surgiu nos lábios de Ethan, ele estralou os dedos e foi para frente, assim que entrou no salão viu que o direto havia acabado de subir no palco.

- Desculpem o atraso, ocorreu alguns problemas - Começou a falar no microfone recebendo alguns "Até que enfim" como resposta - Muitos já devem saber que sou o diretor, meu nome é Ivan Cross, não tenho muito a dizer hoje, apenas quero que se divirtam e que os novos alunos se sintam em casa, porque a partir de hoje essa instituição é a casa de vocês até se formarem – Ele abriu um grande sorriso – Que todos sejam bem-vindos ao Magic School Revolution! – Com sua ultima frase atrás de si explodiu varias luzes coloridas e uma musica um pouco lenta começou a tocar.

Mas em questões de segundos tudo ficou escuro e a musica parou, podia escutar alguns gritos pelo blackout que havia acontecido, mas então perceberam que nem a luz de fora estava entrando no salão, tornando aquilo um verdadeiro breu.

- E essas são as minhas boas-vindas – A voz de Lilian foi ouvida no meio de toda aquela escuridão.

Começou a se escutar uma musica eletrônica que a cada segundo ia ficando mais alta e logo toda aquela escuridão havia sumido, mostrando que agora a “nova DJ” em cima do palco, Drake havia conseguido levar rapidamente todo o aparelho preciso para cima do palco enquanto estava escuro, claro, eles já havia deixado tudo perto para facilitar. Muitas pessoas que estavam assustadas com tudo aquilo, algumas garotas haviam agarrado a pessoa mais próxima, que nem sempre estavam confortáveis com tal gesto.

- Vamos começar a festa! – Mizuki falou remixando um pouco a musica.


Notas Finais


Primeiramente: Eu criei mais 3 personagens, vou deixar o link do jornal com a ficha caso alguém queria ter um deles como par ou rival.

https://spiritfanfics.com/perfil/yuno2013/jornal/irmaos-park--ficha-para-mrs-6764745

Segundo: Quem quiser criar mais fichas (principalmente para professores) eu aceito okay? Por que preciso formar os grupos e em cada um vão ser quatro alunos e um professor, mas só tenho 2 professores, então está um pouco difícil para fazer kkk

Terceiro: Quem já leu a outra fic, sabe que citei um livro e novamente voltei com ele, acho que é porque eu realmente gostei da ideia que tive, mas isso vai ficar mais para frente para contar sobre isso kkkk

Agora sobre a pergunta desse cap, não é algo muito difícil, eu quero q vocês escolham pelo menos uma pessoa com quem vocês querem ser amigos na fic, se quiser podem colocar q já se conhecem ou como vão se tornar amigos, mas quero saber o motivo de escolherem ele ou ela, claro, é uma pergunta opcional, mas é q vai ficar mais facil para eu desenvolver as conversas e tudo mais, vocês podem ler as fichas nos comentarios do primeiro cap, apenas as fichas do Drake Watanabe, Mizuki Lee e do Jaden Dragon, caso queiram ver a ficha deles me avisem, mas não vou enviar algumas coisas (como historia e as coisas que são mais compridas).

Bom... É isso, espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...