1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. O começo das apresentações.

História Magic School Revolution - Interativa - O começo das apresentações.


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Voltei \o/

Eu ia colocar todas as apresentações, mas vi que ia ficar muito comprido, então achei melhor dividir em 2 partes.

Nesse cap tem o final da festa, um pequena parte com um "antes das aulas" e a apresentação dos mais novos.

Espero q gostem e nos vemos nas notas finais u.u ~Lá vai estar as divisões de quartos.

A capa de hoje são Hainz Mirai e Lucas LaPhantom

Capítulo 5 - O começo das apresentações.


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - O começo das apresentações.

No dormitório ainda havia algumas pessoas que não foram para a festa, uns não queriam e outros estavam apenas atrasados, sendo um deles porque estava procurando algo, seu longo cabelo vermelho de pontas avermelhadas fazia com que parecesse uma garota de costas, mas pela sua altura de 1,88 e ao ver seu rosto  sabia que era um garoto, mas era óbvio que era um menino, afinal, porque teria uma garota no James Hall? Ela tinha uma pele bem pálida e corpo com alguns músculos, seus olhos possuíam uma coloração âmbar, te deixando um pouco confuso se era amarelado ou alaranjado. Ele usava uma jaqueta cinza e calça jeans preta, ele procurava em todo o seu quarto o que quer que tivesse perdido.

- Onde que esse frasco foi parar? – Perguntou a si mesmo procurando de baixo da cama – Droga! Já são quase oito horas – Reclamou assim que se ergueu do chão olhando o relógio.

Depois de algum esforço conseguiu achar o maldito do frasco que havia desaparecido, percebeu que havia menos sangue que o de costume no recipiente transparente, fez um pequeno corte em sua mão e preencheu o que faltava, já percebendo que estava muito atrasado, fechou o corte e colocou na bolsa que estava presa em sua cintura com os outros frascos.

Agora só preciso ir até o salão. Espera... Onde fica o salão?

Se perguntou percebendo que não havia andado pela escola, então não sabia onde ficava nada, por sua sorte assim que saiu de seu quarto e andou um pouco avistou um garoto então resolveu pergunta para o albino de olhos heterocromáticos.

- Hey! Eu sou Jaden Dragon, qual o seu nome? – Perguntou primeiro animado.

O albino parecia estar em outra realidade, então Jaden teve que estralar os dedos na frente do garoto para ele voltar a realidade.

- Ah! Oi, desculpe por não ter te respondido, estava... um pouco distraído – Ele deu um pequeno sorriso – Sou Nick Park, é novo? – Perguntou percebendo que o ruivo parecia um pouco perdido.

- Uhum... Poderia-me dizer como chego no salão de festas?

- De todas as pessoas foi perguntar justo para mim – Nick murmurou e começou a pensar em como poderia explicar a localização.

 Assim que o albino conseguiu explicar de uma forma que Jaden pudesse entender, o ruivo apenas agradeceu rapidamente e começou a ir o mais rápido que podia para o local da festa.

- Garoto animado – Nick comentou sozinho enquanto entrava no seu quarto para dormir.

Assim que Jaden chegou no salão se surpreendeu ao ver que estava tocando eletrônica.

Wow, achei que seria algo mais parado.

Seus pensamentos foram interrompidos ao ver uma garota de branco, ele simplesmente detestava a cor branca e aquilo o fazia ficar com raiva, mas logo a garota sumiu de sua vista o deixando mais calmo.

A musica foi cortada, surpreendendo os que haviam acabado de chegar e logo todos viram o diretor voltando para cima do palco.

- Primeiramente, como eu fui parar do outro lado do salão? – Os quatro em cima do palco apenas deram ombros – Eu vou conversar com os quatro amanha cedo, é bom aparecerem na minha sala antes da aula.

Eles apenas assentiram rindo e desceram do palco, o diretor fez a musica clássica voltar, fazendo Lilian bufar.

- Eu vou ir para algum outro lugar, quem saber beber um pouco, vamos Eth? – A albina falou colocando as mãos no bolso da calça.

- Vocês querem vir? – O ruivo se virou para os outros dois que negaram com a cabeça.

- Vamos arrumar algo para fazer aqui mesmo – Drake respondeu sorrindo.

- Como quiserem – Lilian deu ombros – Mas foi divertido – Deu um sorriso e acenou para ele começando a andar.

- Nos vemos por ai – Ethan se despediu andando um pouco rápido para acompanhar a albina na sua frente.

 

~”~”~”~

 

A noite passou rápido, todos já estavam dormindo em seus quartos. Logo quando o sol amanheceu alguns já estavam se levantando, outros esperando seu despertador tocar. Assim que o relógio bateu seis horas o despertador da maioria tocou, no quarto 35 do Morgan’s Hall uma certa garota de curtos cabelos castanhos totalmente bagunçados sentava na cama se espreguiçando, usava uma pijama um tanto quanto fofo, sendo uma camisa cinza com uma caneca branca escrita “Coffee is my lover” e a parte de baixo era um shortinho azul cheio de canecas de café, assim que abriu seus olhos vermelhos viu que sua colega de quarto não estava mais na cama e então sentiu o cheiro irresistível de café vindo da pequena varanda que tinha no lado oposto da entrada do quarto, mas tinha outro cheiro misturado e ela foi se aproximando para ver o que era.

Eca... Cigarro!

Pensou assim que reconheceu o cheiro, foi até a pequena varanda ficando surpresa com a cena que via, havia duas cadeiras e uma pequena mesa ali, em uma das cadeiras estava sua colega de quarto que usava uma camisa branca que cobria seu short e que nas costas era rasgada formando o desenho de uma caveira e na outra havia um garoto ruivo com heterocromia, ele parecia já estar pronto para a aula, já que usava uma camisa branca regata com touca e calça skinny preta, ambos estavam fumando, mas o garoto tinha em sua mão uma xícara de café.

- Eh... Quer café? – O garoto ofereceu fazendo a albina ao seu lado começar a rir.

- É isso que você faz quando é pego no dormitório feminino? – Os dois começaram a rir deixando a outra garota sem entender.

- Quem é você? – Apontou para o ruivo – E sim, eu quero café – Os dois começaram a rir mais.

- Toma – Entregou a caneca na mão dele – Sou Ethan Park, amigo de Lilian, se acostume a me ver aqui – Ele colocou seu cigarro no cinzeiro que havia na mesa e entrou no quarto.

- Você deve ser Ruby Wolf, espero que não se importe – Disse levantando a mão com o cigarro e levando até a boca para dar um trago.

- Na verdade eu odeio cigarro e que me chamem de Wolf – Respondeu abanando com a mão a fumaça que vinha em sua direção.

- Acho que perdi outra colega de quarto, o que acha Eth? – Perguntou para o garoto que voltou com outra caneca com café e se sentou na frente da garota.

- Todo ano é a mesma coisa, tem quantos anos... Ruby?

- Dezoito – Respondeu tomando um gole do café feito por Ethan e fazendo uma expressão de felicidade por estar sentindo aquele gosto.

- Eles vão começar a mandar os novatos agora – Lilian deu um sorriso negando com a cabeça e deu mais um trago em seu cigarro.

- Acho melhor você ir se arrumar, ela demora muito no banho - O ruivo falou levanto um chute da garota.

- Serio? – Ruby perguntou um pouco irônica.

- Lá no fundo ela é uma garota  - Ele deu um largo sorriso e piscou para a morena, recebendo um belo chute em sua canela.

- Não escute o que esse idiota fala, pode tomar banho quando quiser, mas se for esperar eu tomar primeiro vai acabar atrasada - Lilian falou apagando o cigarro no cinzeiro.

- Você me machucou Li-chan... – Ethan murmurou passando a mão pelo lugar atingido.

- Eu vou tomar meu banho – Ruby falou rindo da expressão de dor do garoto.

Assim que a garota saiu Lilian se lembrou que tinham que ir na sala do diretor.

- Temos que ir antes das aulas na direção – Grunhiu revirando os olhos.

- Todo ano damos uma passada lá antes da aula, achei que tivesse se acostumado – O ruivo riu enquanto apagava seu cigarro no cinzeiro – Assim que você se arrumar vamos comer algo, ai aparecemos lá – A garota apenas deu ombros.

- Quero comer bolo de morango – Falou em voz alta fazendo Ethan rir.

 

~”~”~”~

 

Diferente do normal, o diretor já havia avisado pelos alto-falantes da escola que não iria ter a divisão dos grupos antes da aula, todos deveriam  ir diretamente para suas salas e aguardar a explicação de cada professor.

Enquanto isso os quatro alunos que tiveram um certo destaque na festa de boas vindas já estavam na diretoria.

- De quem foi a ideia? – Ivan perguntou cruzando as mãos sobre a mesa de madeira nova, que havia sido trocada algumas horas depois do “acidente”

- Olha! O velho já mandou uma mesa nova – A albina comentou fazendo todos ali rirem, até mesmo o diretor teve que se segurar para não rir pela surpresa da garota.

- Responde logo a pergunta – O mais velho falou negando com a cabeça, ele tinha um sorriso no rosto.

- Foi o Eth que me contou do plano e eu fui atrás dos dois para me ajudarem – Respondeu calma – Os dois novatos não precisam levar sermão, acho que eles não deveriam chegar atrasado justo no primeiro dia – Olhou para os dois dando um sorriso.

- Eu não preciso que você tente livrar minha barra – A azulada falou de forma teimosa.

- Mizu-chan, seja uma boa menina e deixe seus sempais assumirem a culpa – Ethan disse com falsa raiva e abriu um sorriso – Agora vão os dois para sua sala, a gente da conta do resto aqui.

O diretor apenas abriu um largo sorriso e fez um sinal para que se retirassem.

- Só porque achei que seria divertido – Drake comentou sorrindo – Vamos Mizuki – Bateu no ombro da garota.

- E não me chame mais de “Mizu-chan”, não sou tão próxima assim de você – Apontou para o mais velho e falou de forma arrogante.

- Desiste, ele vai te chamar assim – Lilian disse rindo.

Os dois mais novos saíram da sala, mas enquanto fechavam  a porta de madeira onde havia uma placa escrito “Diretoria” puderam escutar claramente.

- Agora vocês vão me explicar direitinho o que aconteceu.

Eles pensaram em voltar, mas perceberam que era melhor ir para as salas mesmo, afinal, não queriam estar atrasados no primeiro dia.

- Você está em que sala? – Drake perguntou a azulada.

- A-5 e você? – Voltou à pergunta ao ruivo.

- Então você é mais nova do que eu? Estou na B-3.

- É apenas um ano de diferença, não é grande coisa – Mizuki falou olhando pelos corredores para ver se achava sua sala.

Sobre as salas de aula, elas são divididas por idade, há quatro alas, sendo eles a ala A, onde fica os alunos com dezoito anos, ala B, onde fica os com dezenove, ala C, os com vinte e por ultimo a ala D com os alunos de vinte e um, cada ala possui entre 7 a 10 salas, sempre dependendo do numero de alunos que entram a cada ano.

Os dois se despediriam assim que Mizuki chegou na frente de sua sala, ao entrar percebeu a que professora já estava ali e provavelmente estava explicando algo, ela tem um longo e repicado cabelo branco, cuja a franja praticamente cobria um de seus lindos olhos, pele clara como a neve e apesar de ser muito alta para uma mulher, tendo 1,85 de altura tem um pelo corpo, usa uma camisa branca e um sobretudo preto, mesma cor de sua calça jeans, em seu rosto não parecia ter nenhuma expressão e a garota que estava atrasada pode sentir um arrepio subir sua espinha quando percebeu que os olhos azuis da professora a fitavam friamente.

- Por que está atrasada? – Perguntou e então estralou a língua como se já soubesse o motivo, e se virou de volta para seus alunos – Você foi um dos que aprontou ontem com o diretor, pode se sentar em qualquer lugar.

Mizuki apenas assentiu com a cabeça, mas antes que pudesse se sentar escutou a professora a chamar.

- Volte aqui para frente, você vai começar as apresentações – Falou se sentando em sua cadeira.

- Como assim? – A garota não entendeu o que a professora havia dito, mas se dirigiu à frente de qualquer forma.

- Apenas diga seu nome, o que sua família faz, uma demonstração do seu poder e se quiser falar algo para classe apenas diga – Fez um gesto com a mão – Por falar nisso, sou Élliz Yamaken, sou a professora de matemática de vocês.

- Melhor do que de dança – A garota murmurou se lembrando de um certo professor – Eu sou Mizuki Lee, como devem saber minha família ajuda no desenvolvimento dos nosso estudos, apenas quero dizer que espero muita diversão aqui e a minha magia não é algo fácil de fazer demonstração, eu uso a musica para fortalecer ou enfraquecer as pessoas que eu desejar, então não vejo motivos para fazer uma demonstração – Se apresentou rapidamente e se sentou em qualquer mesa que tivesse vazia.

- Próximo – Chamou Elliz, mas como ninguém se propôs a vir ela apontou para um garoto que estava próximo dela.

Ele se levantou indo para frente da sala e chamando a atenção de varias alunas por sua aparência extremamente bela, dono de um lindo cabelo dourado que passa um pouco seus ombros, olhos âmbar e suas bochechas eram rosadas, o que aparecia bem pela sua pele clara, ele é baixo, tendo 1 ,63, e talvez tivesse sorte da professora não estar de pé, pois com toda certeza iria ser engraçado. Ele ajeitou um pouco o moletom que usava e abriu um lindo sorriso na frente de todos.

- Eu sou Kieran  Bavaud, bom, minha família não faz nada de importante, muito menos relacionado a magia – Até porque só descobri que tinha poderes a muito pouco tempo, e não foi de uma forma legal... Completou em seus pensamentos – Eu viajei bastante, então sei muita coisa e espero me dar bem com todos – Abriu um sorriso animado – Eu sou pirocinetico, posso controlar o fogo, além de não ser afetado por ele também – Terminou sua apresentação fazendo surgir uma fênix de fogo em sua mão, mas logo desapareceu.

Assim que voltou para o seu lugar uma garota já se levantou indo à frente, ela tinha um longo e liso cabelo totalmente platinado e com a franja cobrindo sua testa, possuía heterocromia, tendo seu olho esquerdo verde e o direito azul, sua pele é bem pálida e corpo bem avantajado, mesmo que ela fosse baixa, tendo 1,60 der altura, usava uma camisa branca e colete preto por cima, short jeans curto e um salto a deixando com mais três centímetros de altura.

- Sou Annie Park, minha família cuida da criação e  do desenvolvimento das roupas que vocês usam nas batalhas – Começou a fazer em um tom esnobe, como se fosse superior.

- Apenas mais uma patricinha, vamos, continue – Todos se viraram para a dona da voz, era Ruby, ela estava com um sorriso no rosto.

- Quem você pensa que é? – A albina perguntou visivelmente irritada por ter sido interrompida.

- Apenas termine logo e volte para sua mesa senhorita Park – Élliz falou totalmente sem interesse, o que fez a garota se irritar.

- Não tenho nada a dizer para uma sala como essa, minha magia é da luz e...

- Pelo menos alguma coisa nela brilha – Foi a vez de Mizuki tirar sarro, fazendo todos ali rirem.

Annie apenas bateu o pé e voltou para o seu lugar sem terminar sua apresentação, Elliz apenas deu ombros e chamou o próximo.

Um garoto de aproximadamente 1,80 de altura se levantou e indo á frente de todos, ele tinha seu cabelo branco levemente cacheado e bagunçado, seus olhos era vermelho, deixando em mais evidencia sua pele pálida, ele usava uma camisa social de botão branca e colete preto por cima.

- Sou Lucas La Phantom – Começou mas já foi interrompido.

- Eu jurava que ele era um Scarlet – Era Mizuki, ela e Ruby estavam lado a lado, então parecia estar planejando interromper as apresentações pelo visto.

- Minha família cuida das missões de rastreamento, eu posso controlar e criar veneno, tenho uma incrível velocidade e posso deixar as coisas invisíveis – Continuou ignorando completamente as duas garotas e colocou a mão no quadro o deixando invisível, tornando possível ver a sala do outro lado, onde também corriam as apresentações.

Logo voltou ao normal e ele se sentou de volta em seu lugar, uma outra garota se levantou, só de ver aqueles imenso e loiro cabelo já poderia saber quem era.

- Sou Sellyna Belmont, minha família cuida do transporte de jóias e pedras preciosas, posso controlar tanto a luz quanto as sombras, mas para isso preciso meio que me transformar, então não irei fazer uma demonstração – Falou um pouco atrapalhada, mas bem alegre – Espero que possamos nos divertir – Terminou voltando para o seu lugar.

Antes dela se sentar outro garoto se levantou, ela ficou um pouco surpresa ao reconhecer que era o mesmo que havia a impedido de cair no dia anterior e por estar um pouco distraída acabou por quase se machucando batendo sua cintura em uma mesa, o que atraiu o olhar do Hainz para Sellyna, que ficou um pouco envergonhada.

- Venha à frente e se apresente – Qualquer um ali podia perceber que professora estava agindo um pouco mais gentil com o rapaz, que apenas assentiu com a cabeça de forma indiferente e foi para o lado da mesma.

- Sou Hainz Mirai, minha família é encarregada da fabricação, armazenamento e fornecimento de armas, eu posso criar armas de todos os tipos, seria algo parecido com invocação, e posso controlar as sombras – Como demonstração ele apenas fez surgir em sua mão uma pistola .40 e voltou para o seu lugar.

 Dessa vez foi Ruby a se levantar, tinha um sorriso divertido em seu rosto  andava animada até a frente da sala.

- Sou Ruby Wolf Scarlet, não preciso falar a função da minha família que todos conhecem – Deu um piscada – Eu também posso controlar o fogo, espero que não se importem com algumas brincadeiras e essa é minha demonstração – No que ela falou uma grande chama surgiu e logo tomou forma virando um lobo, ele percorreu a sala e parou na frente de Annie pulando para cima da albina, que fez um escudo de luz em sua volta, fazendo o fogo desaparecer – Eu avisei – Deu uma risadinha ao ver a expressão de raiva da garota e voltou para o seu lugar saltitando animada.

Élliz percebeu que ninguém mais de levantou e observou para ver quem seria o próximo.

- Você – Apontou para um garoto totalmente sem expressão facial, ela não havia o percebi ali, mesmo que tivesse consideravelmente perto, então resolveu escolhe-lo –Pode vir se apresentar.

Ele tinha seu curto cabelo preto cortado em forma de tigela e seus olhos pareciam ser a única coisa que mostrava expressão, uma expressão totalmente desinteressada, mesmo com os óculos por cima. Assim que ele se levanta podia se ver o quanto ele era pequeno, tendo apenas 1,42 de altura, parecia uma criança de 14 anos, ou menos, além de estar usando um casaco de zíper com os braços preto e tronco branco, bermuda preta e um par de tênis branco bem simples, o que o deixava realmente parecido com alguém mais novo.

- Sou Satoshi Harumi, minha família é a Phantom, cuidamos das missões de rastreamento e que necessitem de sigilo, minha magia é psíquica e espero que eu não tenha que estudar muito – Se apresentou sem nem mesmo mudar um pouco sua expressão, deixando todos surpresos, ele apenas olhou para a mesa a sua frente e ela começou a levitar, assim que voltou ao chão ele voltou ao seu lugar.

- Quem é o próximo? – A professora perguntou e assim continuou as apresentações em sua sala.


Notas Finais


Primeiro a divisão dos quartos u.u

Morgan's Hall:
Quarto 35: Lilian e Ruby Wolf
Quarto 23: Cristal e Mizuki
Quarto 7: Emilly e Sellyna
Quarto 15: Annie e ??

James Hall:

Quarto 46: Oru e Dom
Quarto 32: Ethan e Nick
Quarto 51: Jaden e Drake
Quarto 13: Hainz e Kieran
Quarto 22: Lucas e Draco
Quarto 17: Satoshi e Hayato

~"~"~

Espero q tenham gostado de quem escolhi da ser o colega de quarto, agora a pergunta:

Como você vai agir com o seu colega de quarto?
Você tem alguma frase a passar para a sua turma? (Essa é só para quem não apareceu ainda, é pq eu esqueci de pergunta-la no ultimo cap e.e Sorry)

Espero q tenham gostado do cap e até o próximo o/// Kissus

OBS: Se alguém quiser enviar uma ficha feminina com 20 ou 21 anos eu aceito okay? Kkkkkk é pq está faltando só mais um personagem para fechar os grupos, q vão ser 5 (q será escolhido por sorteio), e como falta a colega de quarto para a Annie achei q seria melhor ser uma garota, quanto a idade... É pq a maioria tem 18 ou 19 anos kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...