1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Batalhas: Part 1

História Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 1


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/

Desculpe a demora, estava sem tempo ;-;

E por isso que o cap ficou pequeno tbm... Aigo, desculpem gente, mas depois das batalhas eu compenso vcs, pq n acho q os cap vão ficar grande durante elas kkkk

A capa foi feito pela @Kiyomii >< Obg dnv muie o///

Nas notas finais eu irei deixar um link para vcs u.u

Até lá em baixo o/// Boa leitura u.u Kissus

PS: As partes em negrito é pq foram faladas pelo microfone.

Capítulo 7 - Batalhas: Part 1


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 1

Enquanto o Jhon-sensei explicava como cada luta iria acontecer os alunos ficavam curiosos sobre quem seria seu oponente, até mesmo os professores estão curiosos sobre isso.

- Todos entenderam certo? Ao chegarem aqui, irão decidir qual vai ser a arena de vocês, já que como a maioria sabe, nossa sala de treino é encantada – Jhon deu um sorriso carismático – Erick-sensei irá sortear os primeiros a lutarem.

O gigante professor de dois metros de altura se pôs ao lado de seu colega de trabalho segurando uma caixa preta com um único buraco na parte de cima, onde provavelmente passaria apenas a mão dele.

- Nessa caixa há o nome de todos vocês, vamos ver quem são os primeiros sortudos – Disse com um sorriso no rosto enquanto colocava sua mão dentro da caixa e puxava um papel – Grahovac Oru Yamaken – Anunciou para a surpresa do albino e assim que o professor retirou outro papel abriu um largo sorriso – Contra Lilian Scarlet.

- Droga! Peguei o Oru-sempai – Lilian soltou um suspiro fazendo Ethan rir ao seu lado.

A garota usava uma camisa de manga comprida cinza com listra pretas, mas que por ser modificado um lado tinha essas listras menores e um caveira, enquanto o outro possuía um pequeno decote em “V”, além de ter uma abertura em seu ombros, a calça também estava rasgada, cheia de cortes de tamanhos variados no tecido preto, dessa vezes usava uma bota de couro que quase chegava em seu joelho.

- Vamos Li-chan, você pode ganhar dele – Falou empurrando o ombro da amiga.

Talvez não...

Foi seu pensamento, já que preferiu não falar em voz alta e começou a andar em direção aos professores.

Do outro lado Dom batia nas costas do amigo que usava calça e jaqueta fechada de moletom cinza.

- Logo o primeiro e contra a impulsiva Lilian, quem será que ganha? – Domenique brincou.

- Acho que empatamos – Foi sincero, ele conhecia o próprio poder, mas também conhecia o da garota, ela é muito imprevisível para ele, não que isso afetasse a estratégia de Oru.

Ambos se encontraram no centro do ginásio, no mesmo lugar onde Jhon e Erick estavam.

- Qual vai ser a arena? – Erick perguntou, dessa vez sem o microfone, e Oru fez um sinal para que a garota escolhesse.

- O lago – Disse seria e os professores assentiram indo para fora da arena.

Nisso o chão começou a mudar aos poucos, logo toda aquela área que aparentava ser um ginásio de colegial, agora tomava a forma de uma paisagem, tendo uma linda grama recém cortada e um enorme lago ao centro, a arquibancada com os alunos não era mais visível, já que havia uma barreira para não acertar-los e para eles não acabarem atrapalhando a luta, mas eles podiam ver tudo e quando o professor entrasse na arena tudo iria começar a se desfazer.

- Não entre na minha cabeça sempai, please – Lilian “pediu” de forma sarcástica, esperando o aviso para inicial a batalha.

Assim que ouviram o apito, Lilian avançou furiosamente em direção do garoto quase acertando um chute na costela, se não fosse pelo bloqueio de Oru, ela começou a desferir mais golpes, mas todos completamente neutralizados por ele de maneira calma, que usava a técnica de Akido, uma arte marcial que mostrava como usar a força do próprio oponente contra ele.

Eles ficaram nisso por um tempo, até que Lilian usou o lago para criar um enorme tornado com a água, o que surpreendeu Oru e o levou para longe, em seguida ela criou uma katana de gelo, porém mais afiada que uma de aço, ela havia demorado muito para aprimorar aquela arma, mas quando correu em direção dele tudo a sua volta começou a mudar

Estava em uma cidade destruída, podia ver pessoa correndo em desespero, os gritos eram altos e desesperados enquanto as pessoas tentavam fugir dos Akumas que ali destruíam, o fogo queimava as casas com altas e lindas chamas, ela sabia que aquilo não mais era do que uma ilusão criada pelo mais velho, era chamada de Scarecrow.

- Aish! Falei para você não entrar na minha cabeça Oru-sempai – Grunhiu aborrecida, então ela viu a imagem se aproximando dela e arregalou os olhos.

Um alto garoto de loiro cabelo bagunçado com franja caindo cobrindo um de seus olhos, aqueles mesmo olhos azuis que a fitavam com um largo sorriso, sua pele pálida se destacavam entre toda aquela multidão suja de cinzas e sangue, sua camisa branca de manga comprida estava sem nenhuma sujeira e todos aqueles gritos e destruição pareciam ressaltar mais sua beleza, mesmo que de uma forma mórbida.

- Gareki... – Ela ficou sem reação, mas ao se lembrar que aquilo era apenas uma ilusão e apertou com força o cabo de sua katana – Eu vou te matar Oru! – Quase gritou em fúria e então tentou atacar o loiro a sua frente, que apenas abriu um sorriso.

- Se acalme Lilian – Ao escutar a voz serena que tanto amava e sentia falta ela parou - não precisa fazer isso só porque estamos em lados opostos, você ainda pode se juntar a nós, na DarkSide, e assim cumprir a profecia – Disse apoiando a mão no ombro dela e sorrindo.

- Você não é o Gareki! Não ouse fazer isso usando a imagem dele!

Impulsivamente ela atravessou a lamina pela barriga dele, assim manchando toda aquela camisa branca de vermelho, que ia se espalhando por toda a camisa enquanto o corpo caia aos seus pés, naquele instante ela quase soltou um grito de dor, , havia acabado de matar seu melhor amigo, seu irmão de outra família, a pessoa que mais amava e sentia falta, a pessoa que estava atrás fazia sete anos e que queria de volta ao seu lado, havia acabado de matar ele, mesmo aquilo sendo uma ilusão parecia tão real...

Antes que pudesse fazer algo a sua visão voltou ao normal e ela deixou sua espada cair ao ver que havia perfurado o ombro de Oru com a espada, as pessoas a volta estavam surpresas ao ver o que havia acontecido, todos sabiam que ela estava em uma alucinação, mas não que ela conseguiria acertar o albino daquela forma, que por pouco não foi um movimento fatal, Lilian estava sem reação, quando viu o mais velho apertando o ombro com força e os professores vindo em sua direção ela tirou as mão dele e colocou a sua sobre a ferida, a arena já estava voltando a ser um ginásio normal conforme Jhon ia se aproximando.

- Não repita isso novamente – Disse com a voz baixa enquanto pressionava a ferida, assim fazendo evaporar a água de seu sangue, deixando aquela grossa camada vermelha das outras substancias – Eu podia ter matado você – Completou e lhe acertou uma cotovelada no gogó, assim o desmaiando no segundo que exato para o professor segura-lo – Eu venci, posso ir embora?

- Lilian... Eu sei que falamos para não pegarem leve durante a batalha, mas você podia tê-lo matado – Jhon disse um pouco sério de mais – Ele é seu colega.

- Você deve estar ciente do meu histórico, foi burrice ele querer me mostrar meu maior medo – Porque se meu medo não fosse ter que lutar contra o Gareki e ele acabar morrendo, nunca teria levantado aquela espada... Completou em sua cabeça.

Virou-se e voltou para o lado de Ethan, que a olhava preocupado depois da cena que havia visto, enquanto levavam Oru para enfermaria cuidar de seu ferimento.

- Vamos continuar... – Erick disse já indo sortear os próximos, depois de alguns segundos mexendo dentro da caixa ele tirou dois papeis juntos – Kieran Bavaud e Emilly Scarlet.

Os dois foram para o centro do ginásio, Emilly usava uma camisa branca, calça skinny preta e coturno da mesma cor, já Kieran estava com uma regata cinza e calça saruel preta, ele deu um largo sorriso cumprimentando sua adversária, que foi retribuído de forma fofa.

- Qual arena? – Jhon perguntou.

- O vulcão – Responderam junto fazendo o professor sorrir por terem pensado no mesmo lugar, assim não haveria discussão.

Assim que os dois professores saíram a arena mudou novamente, dessa vez tomando a forma de varias pedras vulcânicas, assim como lava parecia nadar por entre eles, os dois desejaram boa sorte antes de escutarem o sinal para começarem.

Emilly saltou para trás e usou sua magia para criar um enorme dragão de fogo, que usou para atacar o rapaz, o que viu que não causou dano algum, apenas queimou um pouco suas roupas, e então ele contra atacou lançando uma enorme bola de fogo na direção da garota, que por pouco não a acertou, deixando alguns chamuscados em sua roupa, ela havia percebido que não adiantava atacar com fogo, já que vira que não teria nenhum efeito com isso, então o prendeu em uma enorme bolha de água, até mesmo o levantou a vários centímetros do chão, mas que não durou muito tempo, já que Kieran manipulou o fogo para uma temperatura que iria evaporar a água, o fazendo voltar para cima de uma das pedras vulcânicas.

- Aish! Assim me complica – Emilly murmurou pensando em qual poderia ser seu próximo ataque enquanto seus olhos mudavam para um tom laranja, ela estava começando a ficar tensa.

Ela não teve muito tempo quando viu o rapaz avançando contra ela, dessa vez com o fogo em seu punho, o que aumentou o impacto quando acertou a costela da garota, a lançando longe, o que a deixou sem ar por alguns segundos, mas deu tempo o suficiente para esquivar de outro ataque, logo lançando outro em seguida, dessa vez a chama era roxa e ao atingir a pele do rapaz ele saltou para longe, aquela chama havia o queimado, mesmo sendo uma leve queimadura, ele estava sem reação.

- Como? – Perguntou mais para si mesmo e desviou da chama que tentava o acertar.

Ele recuou mais um pouco e tentou atingi-la mais uma vez e com sucesso, fazendo as chamas desaparecerem, tentou acertar outro golpe, mas ela fez um espelho de gelo sobre si, o que acabou ricocheteando o golpe de volta para Kieran e então o corpo de Emilly se transformou em água e deslizou para longe do rapaz, logo tomando sua forma física novamente, dessa vez ela criou varias agulhas de gelo e lançou em direção do rapaz, algumas ele conseguiu desviar e outras atravessaram sua pele, o que o fez saltar um grunhido de dor, ela começou a lançar mais e mais agulhas, até que ele acabou caindo no chão.

Quando ela viu os professores se aproximando e a arena voltando ao normal percebeu que havia ganhado e ficou surpresa consigo mesma, ajudaram Kieran a se levantar para levá-lo a enfermaria, apesar de que ela percebeu que as queimaduras que havia causado estavam se curando sozinha.

- Parabéns, foi uma boa luta – Disse sorrindo para a garota.

Ela apenas retribuiu com um sorriso enquanto carregavam ele em direção da enfermaria, Emilly apenas voltou para o lugar onde estava sentada para observar as próximas lutas.

Novamente Erick voltou com a caixa e retirou outros dois papeis.

- Os próximos são Cristal Phantom contra Ruby Scarlet – Ele fez uma careta – Qual é a possibilidade de três pessoas da mesma família serem sorteadas seguidas? – Perguntou para Jhon ao seu lado, que apenas deu ombros rindo.

As duas começaram a se aproximar dos professores, Cristal usava uma regata branca escrita “Ain’t no wifey”, short jeans azul claro e coturno marrom de couro, já Ruby estava com uma blusa branca escrita “Pizza is my bae”, short de algodão cinza e tênis branco da addidas.

Assim que estavam uma de frente para outra Cristal percebeu que era a garota do primeiro dia, então sorriu, essa seria a hora de mostrar que não deveria irritá-la.

- Oh! Sabia que tinha ouvido seu nome antes, olha só quem é minha adversária – Ruby falou de forma atrevida.

Cristal não entendia como perdia a calma com aquela garota, ela simplesmente ficava irritada só de vê-la, então apenas acabou por manter um sorriso em seu rosto.

- Qual arena? – Dessa vez Erick que perguntou.

- Pode escolher – Cristal disse calmamente, que melhor forma de colocar alguém em seu lugar se não ganhando dele em sua própria arena.

- Tudo bem, quero a floresta – Disse sorrindo, mas o que acabou um pouco com o de Cristal, de tantas as arenas, ela tinha que escolher justo a floresta.

Os professores começaram sair da arena, que agora ganhava várias árvores com os galhos secos, uma fina camada de neblina se formou, mas aos poucos ela ia engrossando, quando o sinal tocou para o inicio da batalha tudo estava escuro e a neblina começava a dificultar a visão. Antes que Cristal pudesse começar a ficar com medo viu uma enorme bola de fogo em sua direção, por pouco que não conseguiu desviar, se ele não tivesse a velocidade quem tem, com toda certeza teria a acertado.

Cristal começou a correr em direção de onde havia vindo a chama, mas não encontrava sua adversária, começou a aumentar sua velocidade e desviar das enormes árvores e então sentiu um impacto em suas costas a fazendo bater na arvore a sua frente e a levar ao chão pela velocidade que estava, então ela encontrou Ruby, a garota estava em cima de uma das árvores, o que era uma boa estratégia, já que do alto ficaria mais fácil para achar o adversário e para não ser achado.

- Desgraçada – Grunhiu ao vê-la rindo do alto da árvore.

Cristal se afastou a uma boa distancia e então usou uma velocidade absurda para chegar até a árvore e lhe atingir um soco, mas uma soco potente, que fez com que a árvore se partisse e fosse ao chão, levando Ruby junto, que por pouco não ficou presa entre os galhos, mas quando viu Cristal já estava atrás dela, dessa vez lhe acertando um chute na costela e a lançando contra outra árvore, antes que pudesse acertar outro golpe, uma enorme chama acertou Cristal a envolvendo e queimando.

A garota começou a correr em círculos em volta de Ruby, para poder sumir aquela chama e finalmente ganhar de sua adversária, mas antes que pudesse ter retirado o oxigênio da garota viu a floresta se desfazendo e os professores se aproximando, o que significava o final da luta, Cristal caiu sentada no chão nem tanto por conta das queimaduras que tinha pelo seu corpo, mais pelo alivio de não estar mais na floresta.

- Vamos te levar para cuidar dos ferimentos na enfermaria – Jhon disse oferecendo a mão para levantá-la enquanto outro professor já carregava Ruby.

Enquanto ajudava a levar Cristal até outro professor para levá-la para a enfermaria Erick já se preparava para fazer o próximo sorteio.

- Vamos descobrir os próximos – Falou sorrindo enquanto tirava os próximos papeis.


Notas Finais


Bom... Esse é o cap, espero que tenham gostado u.u

A pergunta dessa é: O que vocês acham de seu adversário?
Coloquem se vc gosta dele ou n, se vc pd acabar desenvolvendo uma amizade com ele ou n e etc...

E agr o link q falei... Graças a @Kiyomii e a @Haguren temos um tumblr para a fic agr \o/ Por enquanto tem apenas a ficha dos alunos, dos professores e um pouco sobre a DarkSide e os Akumas, conforme as coisas forem acontecendo eu irei pedindo para elas adc no tumblr, assim vc n terão spolieres e caso queira saber mais sobre algum personagem ou algo na fic vai ter onde ver com mais facilidade, pq é mt ruim ficar procurando as fichas pelos comentarios (Eu q diga isso... Sofria mt para achar as fichas, agr está tudo mais fácil *-* OBG MENINAS, AMO VCS <3)

Aqui o link para quem quiser ver -- http://magicschoolrevolution.tumblr.com/

Bom... Acho q é isso, espero que tenham gostado ^^

Até o próximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...