1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Batalhas: Part 2

História Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 2


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


I'm is back \o/

Finalmente pude voltar a escrever ><

Estou tão feliz *-*

Por sorte consegui convencer o doutor que não precisava do gesso, se n ainda estaria com ele e só poderia atualizar mês que vem e.e

Com isso aprendi que a clavicula é um osso muito importante, não o quebrem, demorei 1 semana para conseguir mexer o braço direito dps q tirei o gesso e mais 1 para poder escrever novamente sem começar a doer ;-;

Mas enfim... Sei q esse cap está pequeno... Sorry ;-; Mas o Satoshi n me ajudou mt ;-;

Mas espero que gostem o//

Capítulo 8 - Batalhas: Part 2


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 2

Mais uma batalha havia acabado e Erick já se ajeitava para chamar os próximos, já havia menos alunos ali, já que vários estavam na enfermaria, cuidando dos ferimentos que acabaram por ter, e outros haviam ido embora após terminarem suas batalhas, apesar de alguns ainda ficarem para ver algum amigo lutar ou apenas para esperá-lo.

- Annie Park – O gigante professor chamou após tirar o nome de dentro da caixa – Drake Watanabe, podem vir – Chamou por fim seu adversário.

O ruivo ficou um pouco surpreso ao ser chamado, ele se perguntava se era necessário usar seu poder, com certeza iria ouvir reclamações dos dragões por usar por um motivo desses, arrumou o casaco de ginástica preto que usava e começou a caminhar em direção ao centro da quadra.

- Me faça um favor Drake? – Ouviu alguém falar colocando a mão em seu ombro o que o fez parar – Mande minha irmã para enfermaria? – Reconheceu ser Ethan.

- Você não deveria torcer por ela? – Perguntou um pouco confuso, mas o mais velho apenas deu ombros.

Ao chegar ao centro da quadra observou a garota a sua frente, longo cabelo platinado e olhos heterocromáticos, sendo um azul e outro verde, usa uma regata preta e calça da mesma cor, que por serem bem justas ao seu corpo destacam as curvas bem desenvolvidas da garota, que mantinha uma pose de superioridade, com seu pálido rosto um tanto erguido para fitar os olhos do rapaz, já que a diferença de altura dos dois é bem visível.

- Qual arena vão querer?

Drake apenas fez um sinal para que ela escolhesse, já que não fazia muita diferença para o mesmo.

- O campo – Disse mostrando um sorriso confiante.

- Boa sorte – Foi a ultima coisa que disse antes de se afastar dos alunos e a paisagem começa a mudar novamente.

Agora estavam em um grande campo, totalmente gramado e com varias arvores com suas folhas caindo sobre o chão, ventava um pouco forte, bagunçando o cabelo de ambos.

Ao ouvirem o sinal Drake tratou de avançar contra a garota, apesar de não usar seu poder, ainda tinha treinamento o suficiente para ganhar dela, e por ser competitivo não iria se deixar ser derrotado tão fácil. Annie conseguiu desviar do ataque do rapaz por pouco, ela não era muito eficiente quando se trava de luta corpo a corpo, então tentou se afastar enquanto lançava esferas de luz em direção de Drake, que conseguiu desviar de algumas, mas quando uma delas o atingiu causou uma explosão em seu braço, o fazendo acertar em outra e assim criando uma leve fumaça.

Quando a fumaça saiu de sua visão a garota já estava mais distante do mesmo e logo começou a lançar o que parecia ser feixes de luz em sua direção, Drake deu um largo sorriso.

- Isso vai doer – Falou de seu jeito brincalhão, o que irritou a garota.

Lançou vários ataques contra o garoto, que apenas desviava e se aproximava mais dela, alguns o acertaram, causando varias feridas e rasgando um pouco suas roupas.

- Ahh! Pare de brincar comigo e use seus poderes! – Grunhiu irritada e mal percebeu quando ele ficou próximo o suficiente para lhe acertar um chute lateral, o que a fez cair.

- Eu não estou brincando com você, apenas não vou usá-los para machucar uma colega – Além de que eu teria que ouvir reclamações... Completou em seus pensamentos se preparando para acertar outro golpe, mas a garota fez um escudo na sua frente.

Ela tentou se afastar o suficiente para se manter segura, já que se ele continuasse tão perto iria ganhar, mas sua tentativa foi falha, uma vez que Drake foi mais rápido e lhe acertou outro golpe.

- Eu não vou perder para alguém que nem usa seus poderes! – Seu orgulho falava mais alto, não aceitaria perder dessa forma, que considerava um tanto quanto humilhante.

- Sorry, mas você deveria se divertir um pouco mais – Disse antes de lhe acertar outro golpe, assim acabando com a luta.

Ele se sentou no chão, não estava muito cansado, mas os ferimentos que Annie o causou realmente doíam, um dos professores se aproximava deles para ajudá-los a chegar à enfermaria.

Assim que foram para enfermaria Erick começou a sortear novamente.

- Dessa vez são... Mizuki Lee – Fez uma pequena pausa enquanto pegava os papeis para ler – Contra Hainz Mirai.

Os dois apenas começam a andar em direção aos professores, Mizuki usando a mesma roupa que estava na sala, ela é uma das poucas ali que aparentava não estar com sua roupa para treino ou talvez apenas usasse o mesmo modelo de roupa para tudo. Já Hainz usava um conjunto de moletom.

- Isso é mesmo necessário sensei? – A garota pergunta assim que chega próxima o suficiente para o mais velho escutá-la - Já sei que vou perder, minha magia é de suporte, já viu o tamanho dele? Nem fodendo vou ganhar desse cara – Completou apontando para seu colega de classe, que mantinha sua expressão séria.

- Ele nem é tão alto – Erick comenta vendo a diferença de tamanho dele e do seu aluno – E é sim necessário.

- Você é um gigante, sua opinião sobre o que é alto ou baixo não conta – Retruca de forma rude.

- E por você ser uma tampinha sua opinião também não vale – Bagunça o cabelo da garota com um pouco de força – Apenas faça o que seu sensei está mandando.

- Tire suas mãos de mim, quem te deu essa intimidade? – Resmunga tentando arrumar seu cabelo, que agora estava todo bagunçado – Não pode acabar aqui mesmo? Ele venceu, eu perdi, já está bom para mim.

- Apenas vamos acabar com isso – Hainz se pronunciou.

- Isso já acabou, você venceu, todos ficamos felizes e eu não apanhei, yup! – Bateu palmas de forma sarcástica fazendo os dois professores rir – Qual é? Eu não quero levar uma surra de graça, não sou idiota.

- Mas se você desistir os outros também vão querer, então não poderíamos fazer esse teste – Jhon falou abrindo um sorriso, mas Mizuki não se deu por vencida.

- Isso é um saco, nunca ouviram falar em vitoria por W.O.? É isso que está acontecendo, vocês não podem me obrigar a lutar – Erick já estava perdendo a paciência com a garota.

- Apenas faça o que foi pedido pestinha.

- Humpf, me obrigue – Cruzou os braços o desafiando.

- Por que complicar tanto as coisas? Não seria mais fácil terminar logo com isso? – Hainz comenta.

- Não sei você, mas eu não gosto de apanhar de graça – Ele apenas negou com a cabeça ao ouvir a resposta da garota.

- Me de um bom motivo para você não participar – Erick falou.

- Se quiser posso fingir um desmaio, isso seria um bom motivo? – Perguntou de forma sarcástica.

- Fingir um desmaio não é um bom motivo, você não pode simplesmente lutar logo de uma vez?

- E você não pode me liberar logo dessa droga? Isso é um saco!

- Por favor Mizuki, colabore – Jhon pediu.

- Não irei colaborar com nada que envolva uma surra de graça – Os professores já não sabiam mais o que fazer com ela, estava se tornando cada vez mais difícil.

Os outros alunos não entendiam o que estava acontecendo, já que sem o microfone não conseguiam ouvir nada do que eles discutiam, então todos se perguntavam o motivo de tanta demora e discussão entre Erick e Mizuki, até que Jhon se pronunciou no microfone:

- Tivemos um problema com a aluna Mizuki Lee, ela não poderá participar do nosso teste, então iremos fazer outro sorteio – Enquanto isso a garota e Hainz saiam da quadra, mas Mizuki não deixou de fazer uma careta para Erick antes de sair.

- Vamos aos próximos – Erick disse tentando não ficar irritado – Draco De Lucca contra... Satoshi Harumi.

Ambos começaram a se aproximar, Draco usava uma camisa regata e bermuda cinza, algo bem leve e parecido com o seu adversário, a diferença apenas era nas cores, já que a regata de Satoshi era branca e a bermuda azul escuro.

- Sensei, tem algum problema eu não usar meu poder? – O garoto sem expressão perguntou, o que surpreendeu os professores.

- Não... Mas por que não vai usá-los? Você pode perder, sabia? – Erick respondeu a pergunta.

- Apenas não posso usá-los contra um colega – Respondeu não mudando sua expressão, ou a falta dela.

- Tudo bem... Qual área vão querer? – Jhon perguntou estranhando a falta de expressão de seu aluno.

- O campo, pode ser? – Draco disse de forma gentil e Satoshi apenas concordou com a cabeça.

- Boa sorte – Jhon desejou antes de deixarem a arena, que já começou a mudar.

Assim que o campo se formou o sinal não demorou muito para os avisar que a batalha começou, Draco preparou seu primeiro ataque, fazendo um enorme dragão de fogo aparecer ao seu lado, mas estranhou seu oponente não se mover.

- Apenas acabe logo com isso – Satoshi falou, apesar de não demonstrar ele estava sentindo muita dor e medo, medo do que poderia acontecer se aquela batalha demorasse mais do que ele poderia aguentar.

- Eh? Como assim? – Draco perguntou se entender.

- Apenas acabe isso com um golpe, você deve ser capaz disso sempai – Disse novamente sem expressão.

- Mas isso seria muito fácil – Ele estava realmente sem entender, até mesmo o dragão ao seu lado desapareceu.

- Apenas faça – Apesar da falta de expressão, Draco sentiu que aquilo parecia uma suplica.

Mesmo sem entender o motivo daquele pedido ele o fez, varias fênix de fogo, elas começaram a rodear Satoshi e voar em círculos a volta do rapaz, em alguns instantes começaram a emitir gritos ensurdecedores e conforme o tempo ia passando podia se ver que ele ia perdendo a consciência, enquanto isso a única coisa que Draco se perguntava era o porque daquilo.

Assim que o garoto caiu inconsciente os professores foram o ajudar, também não entendiam o motivo daquilo, mas preferiram por deixar para descobrir depois e continuar as lutas por enquanto.

- Se mais alguém não querer lutar ou entregar a batalha dessa forma vou perder o pouco de paciência que tenho - Erick resmungou fazendo Jhon rir.


Notas Finais


Eu sei q esse cap ficou fraco...

Sei q esperavam a luta da Mizuki contra o Hainz... Mas eu simplesmente n consegui fazer levando em conta a personalidade dela e pensando q dessa forma iria ficar mais engraçado e quebrar um pouco o clima kkkkk

Espero q tenham gostado e prometo recompensa-los pela minha ausencia assim q terminar as batalhas o///

Até o próximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...