1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Batalhas: Part 3

História Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 3


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


Eu voltei \o/ Dessa vez bem rápido u.u

Espero que gostem do cap ><

Eu realmente gostei de escrever esse, principalmente a luta do Ethan x Nick u.u

Até lá em baixo u.u Kissus

Capítulo 9 - Batalhas: Part 3


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Batalhas: Part 3

Já havia passado um bom tempo desde o começo das lutas, mais da metade dos alunos não se encontravam mais ali e boa parte estava na enfermaria cuidando de seus ferimentos, Jhon e Erick estavam até mesmo surpresos com a capacidade de alguns alunos, já que se aquele lugar não fosse encantado para poder ser destruído e restaurado rapidamente, com toda certeza aquilo estaria aos pedaços.

- Vamos aos próximos – Erick disse se novamente já escolhendo os papeis – Domenique Petrovich Dragon... Contra Hayato Kitsune Yamaken.

Ambos começaram a se aproximar dos professores, Dom usava um conjunto todo preto, camisa de zíper com touca, que estava por cima de outra camisa de manga longa, mas com um tecido mais fino, e uma bermuda. Já Hayato usava uma regata branca e azul, calças pretas e bota de cano alto da mesma cor que a camisa.

- Qual arena? – Jonh perguntou assim que os dois ficaram frente a frente.

- A floresta, que tal? – Dom respondeu e seu adversário apenas concordou com a cabeça.

- Boa sorte para os dois – O professor desejou antes de sair.

Assim que a arena começou a mudar Domenique já procurou algum lugar para se esconder entre as arvores e Hayato começou a planejar seu ataque, o que não era algo difícil, apenas teria que descobrir onde seu oponente havia escondido, mas sabia que teria que tomar muito cuidado, já que ele é um novato, enquanto Dom já estava em seu quarto ano na instituição.

Ao soar o sinal para o inicio das batalhas o silencio predominou na arena, até que foi quebrado com o barulho de um tiro, o albino conseguiu desviar, mas em seguida foi pego de raspão por outra bala, o que o fez sentir uma ardência, mas não parecia ser uma bala normal, era mágica, o que causou um grande estragou na arvore ao seu lado.

Hayato preferiu por seguir a direção de onde havia ouvido o primeiro tiro e logo foi surpreendido por um terceiro, que conseguiu desviar, mas não conseguia achar a presença de seu oponente, já que esse tiro veio de outra direção e ele não conseguia descobrir onde ele estava, mesmo com seus sentidos aguçados.

Onde ele está? Ele não é da família Phantom para esconder sua presença dessa forma...

Foi seu pensamento, então outro tiro veio em sua direção, dessa vez o pegando de raspão novamente, e com esse tiro ele percebeu algo, as balas são anestésicas, já que ele foi pego por não conseguir mover direito o braço que foi atingido de raspão no segundo tiro.

Preciso o achar rápido, antes que seja atingido de vez ou que o anestésico comece a fazer efeito.

Após mais vários tiros e alguns terem pegados de raspão, rasgando parte de sua roupa e provocando feridas, os tiros cessaram, o que deixou o albino em estado de alerta, o anestésico já havia começado a fazer efeito, se ele não fosse mais forte do que uma pessoa normal, com certeza já estaria inconsciente.

Continuou a procurar Dom, tomando mais cuidado com os tiros do que no começo, até que um barulho lhe chamou a atenção.

Esse barulho...

Olhou para o alto das arvores e conseguiu ver um corpo adormecido e roncando, ele não conseguiu acreditar no que via.

- Ele está dormindo? Como pode dormir no meio de uma batalha? - Se perguntou  incrédulo.

Usou o restante de suas forças para derrubar Domenique da árvore, mas não esperava que ele acabasse caindo em cima de si, o que, com ajuda dos anestésicos que havia nas balas, o fez perder a consciência.

- Isso seria um empate? – Jhon perguntou a Erick enquanto os outros professores ajudavam a retirar os dois alunos da quadra, que já havia voltado ao normal.

- Acho que sim – O mais alto não se segurou em rir – Eu não acredito que ele teve uma crise no meio da luta.

- Crise? O que ele tem? – Perguntou já preocupado com seu aluno.

- Narcolepsia, isso acontece pelo menos umas quatro vezes por dia com ele – Respondeu vendo o aluno sendo levado.

- Isso é perigoso em missões – Jhon comenta surpreso.

- Por isso não fazemos missões sozinhos – Deu um sorriso – Vamos descobrir quem é os próximos.

Foram para o centro da quadra e Erick tratou de sortear os próximos.

- Ethan Park contra... Nick Park? – Ele não conseguia acreditar que os gêmeos haviam caído juntos – Isso vai ser interessante – Comentou já fora do microfone.

Entre os alunos havia um certo ruivo que estava sem reação, enquanto a garota ao seu lado ria da situação.

- Eu estou ferrado – Foi a única coisa que Ethan disse ao ouvir que seu adversário seria seu irmão – Isso não é justo...

- Boa sorte Eth – Lilian disse rindo e dando alguns tapas nas costas dele.

Nick estava ao seu lado junto de Daisy, mas não havia prestado atenção em nada do que havia acontecido.

- É a luta do Ethan? Boa sorte – Falou de forma calma, o que fez Lilian rir mais.

- Omo! Você é o adversário dele Nick, se ficar distraído dessa forma vai acabar se machucando – Daisy disse de forma um tanto quanto preocupada, mas tímida como sempre.

- Isso é serio? – Ele estava realmente surpreso – Não se preocupe Daisy, eu não vou me machucar, okay? – Falou afagando o cabelo da menor mostrando um sorriso gentil a ela, o que a fez corar levemente.

- Vamos logo acabar com isso, sei que vou perder de qualquer forma – Ethan disse colocando as mãos no bolso de sua bermuda e começando a andar.

- Fighting! – As duas garotas falaram juntas e eles apenas sorriram em resposta.

Quando chegaram no centro da quadra todos perceberam que usavam roupas iguais, regata branca e bermuda jeans, se não fosse a diferença no cabelo e nas tatuagens de Ethan, os dois poderiam ser facilmente confundidos, já que tem a mesma altura e porte físico.

- Isso não é justo, ele sabe todas as minhas fraquezas – Ethan reclamou para Jhon, que apenas deu uma leve risada.

- E você as minhas – O ruivo teve que concordar com o irmão – Isso é bem justo na verdade.

- Seria justo se eu também pudesse invocar os espíritos estelares – Resmungou – Apenas vamos acabar logo com isso.

- É assim que eu gosto – Erick comentou sorrindo.

- Qual arena vão querer? – Jhon perguntou.

- Nem pensar no lago, a Yato é um saco – Ethan falou antes que seu irmão pudesse escolher – O campo, okay?

Nick apenas negou com a cabeça rindo de seu irmão e os professores saíram deixando a arena voltar a se transformar no enorme campo com alguns arvores e um vento realmente refrescante que bagunçava o cabelo de ambos.

Ao sinal tocar para a luta dar inicio Ethan usou sua própria sombra para moldar e usar para o ataque, mas mal viu quando seu irmão invocou uma das constelações, só percebeu quando surgiu o enorme brilho que sempre aparecia quando eram invocados.

- Oh! Estamos em outra batalha contra o Ethan, isso é tão divertido, não é Koaru? – Foi a primeira coisa que um dos gêmeos falou.

A semelhança dos dois é realmente assustadora, cabelo laranja com o mesmo corte, sendo apenas diferenciados pelo lado em que a franja é jogado, os azuis idênticos e pele tão clara quanto porcelana, ambos usavam uniforme colegial, tendo apenas a diferença em que um usava um colete por cima da social e o outro uma casaco.

- Estou cansado de lutar apenas contra o Ethan, nos arrume outro oponente mestre – O de colete falou olhando para Nick.

- Essa vai ser a ultima vez Koaru, foi um sorteio – Disse calmo como sempre – Vocês já sabem o que fazer.

- Yah! Não me despreze assim Koaru! Eu vou ganhar – Ethan falou ofendido por ter ouvido que o espírito estava cansado de lutar contra ele.

- Então vamos Hikaru? – Perguntou ao irmão ignorando completamente seu adversário.

- Estou tão animado, mal posso conter a felicidade de estar lutando novamente, isso é tão divertido – Comentou animadamente – Mas Ethan se estressa tão fácil com o meu falatório, as vezes sinto que ele realmente quer me matar.

- E eu quero, você é muito chato – Falou lançando as sombras contra eles, que apenas desviaram.

- Oh! Ele já está bravo – Continuou animado e se preparou para posição de ataque – As vezes acho que você deveria ter paciência, assim nunca vai ganhar, você se estressa tão fácil – Debochou e mal viu quando sua própria sombra tentou atacá-lo.

- Hikaru, tenha mais cuidado, vai se machucar – Nick falou no instante em que Koaru quebrou a sombra com uma rajada de vento.

- O mestre é tão atencioso, isso me faz tão feliz – Fez um coração com os braços sobre a cabeça, o que fez Nick rir.

- Por que ele não podia escolher a Aria? Ela é agressiva, mas melhor que esses idiotas! – Resmungou os atacando novamente.

Dessa vez Ethan moldou as sombras fazendo lanças afiadas e lançando na direção dos gêmeos, mas foi defendido facilmente, o que era o plano do mesmo, já que os distraiu dessa forma e tentou atacar Nick com a própria sombra.

- Oh! Ele realmente achou que isso ia dar certo? – Hikaru comentou quando a luz de outro espírito apareceu.

- Você tinha mesmo que me chamar mestre? – Uma voz sonolenta foi ouvida.

O dono da voz tem seus negros cabelos presos de forma bagunçada com algumas mechas caindo sobre seus lindos olhos azuis, sua aparência é bem social, tendo direito a gravata e colete por cima de uma camisa branca de botões.

- Sabe que você é o melhor para ataques contra o Ethan – Respondeu sorrindo de forma gentil.

- Vamos lutar juntos Toki, não fazemos isso a muito tempo – Hikaru falou animado – Apesar de você ser do elemento terra e a gente ar... Acho que isso não combina muito, o que você acha Koaru?

- Somos versáteis, podemos nos dar bem com qualquer um – Respondeu sorrindo.

- Vocês poderiam parar de conversar e lu... – Sua frase foi interrompida quando o moreno se aproximou rapidamente lhe acertando um chute.

- Hikaru e Koaru, vocês dão suporte ao Toki, com a força bruta que ele possui pode enfrentar o Ethan – Os gêmeos apenas assentiram.

A constelação de touro não media forças contra Ethan, e o mesmo revidava na mesma intensidade, já que a defesa de Toki não era boa e em uma distração conseguiu lhe acertar a costela e aproveitou o pequeno momento para prende-lo com as sombras.

- Ele conseguiu prender o Toki? Ele está mais forte do que da ultima vez – Hikaru comentou.

- Eu não esperava por isso, geralmente o Toki acaba quebrando pelo menos algumas costelas dele – Koaru completa.

- Agora eu vou quebrar vocês dois, signo irritante do caralho – Resmungou limpando o sangue que escorria no canto da sua boca por conta de um soco que havia levado.

- Oh! Ele está nervoso – Koaru debocha – O que vai fazer mestre? Nós somos apenas sua defesa, se ele se aproximar mais vamos perder.

- Ele derrotou o Toki? – Falou surpreso, já que havia se perdido nos seus pensamentos novamente.

- Você é um cabeça de vento – Hikaru comentou em descontentamento e viu quando as sombras novamente se moveram contra Nick e por pouco conseguiu desviá-lo do ataque – Deveria prestar mais atenção quando esta em uma batalha mestre.

- Oh! Sorry Hikaru – Disse sorrindo – Ainda bem que estão aqui.

- Convoque logo a Aria ou a Katy.

- Logo vai chegar ao seu limite irmão, vamos acabar logo com isso – Ethan provocou indo atacar os gêmeos.

Ele se aproximou o suficiente de Koaru para lhe acertar um soco, o fazendo recuar, mas quando estava para lhe acertar outro Hikaru impediu com uma rajada de vento, o que provocou um pequeno corte na bochecha dele.

- Não se atreva a encostar novamente no meu irmão – Falou serio.

Nick aproveitou para invocar a constelação de Áries, mas aquilo o deixou fraco, fazendo cambalear para trás, mas não caiu graças ao espírito de Áries que o segurou.

-Não deveria se esforçar tanto mestre – A voz doce e suave se tornou presente e Nick apenas pegou apoio para olhar diretamente para ela.

Seu curto cabelo rosa era bagunçado pelo vento, se enroscando em seus chifres e deixando amostra suas orelhas pontudas, seus olhos vermelhos olhavam fixamente para Nick e seu vestido preto era bagunçado pelo vento.

- Obrigado Aria – Deu um sorriso fraco, já que sua magia estava chegando ao limite.

- Apenas vou acabar com isso logo.

Se afastou do albino e chamas começaram a surgirem ao seu redor, Ethan deu um passo para trás.

- Oh shit! – Resmungou – Você está linda como sempre Aria-chan, já te falaram que o fogo realça o seu tom de pele?

Ela apenas o ignorou e lançou uma bola de fogo em sua direção, que foi defendida pelas sombras, mas ela continuou os ataques consecutivos e com a ajuda dos gêmeos quebraram a barreira, a garota apenas foi rápida o suficiente para lhe acertar um chute com toda sua força na perna do rapaz, o seu ponto fraco, o que o fez ir ao chão.

Ethan já estava cansado pela luta contra a constelação de touro, o que dificultou em tentar se defender contra Aria, o signo mais explosivo, então quando viu já havia perdido e a quadra voltava ao normal.

- Fizeram um bom trabalho – Nick disse ao quatro, já que com a queda de Ethan, Toki foi solto das sombras – Eu vou recompensá-los depois – Sorriu.

- Estamos aqui sempre que precisar – Hikaru falou e seu corpo começou a brilhar, junto de seu irmão.

- Nos chame mais vezes mestre, sempre é divertido poder estar aqui – Koaru completou.

- Me recompense com uma boa comida – Toki disse vendo seu corpo brilhar.

- Não se esforce de mais mestre ou terei que puni-lo – Aria disse por ultimo quando seu corpo brilhou.

- Sem punições Aria – Foi a ultima coisa a falar antes deles desaparecerem.

Com isso ele foi em direção do irmão para ajudá-lo a se levantar.

- Na próxima eu vou ganhar, não é justo você poder invocar vários espíritos – Resmungou com a voz fraca.

- Apenas aceite perder Ethan – Disse ao irmão começando a caminhar com ele para levá-lo a enfermaria.

- Sinto que teve mais conversa fiada do que luta – Erick comentou.

- Mas foi realmente impressionante ver dois irmãos lutando – Jhon falou sorrindo.

- Vamos para os próximos – Pegou o microfone para anunciar a próxima luta – Lucas La Phantom... Contra Sellyna Belmont.

Ambos se aproximaram dos professores, o rapaz usava uma roupa bem solta, composta por uma camisa de botões branca e calça preta, já a garota traja um extravagante e vermelho vestido, que realmente se assemelhava a uma yukata sexy.

- Qual arena? – Jhon perguntou.

- O lago, tudo bem? – A loira disse de forma gentil.

Lucas hesitou um pouco antes de concordar com a cabeça, afinal se ele cair no lago tudo estaria perdido. Quando os professores se afastaram e a arena começou a mudar Sellyna invocou um cetro cor de rosa com uma estrela na ponta e então o sinal soou.

Lucas usou sua velocidade para se aproximar dela e atacá-la, mas que foi defendido e revidado, o lançando um pouco longe, o que era bem próximo do lago. O albino estralou os dedos fazendo surgir espinhos banhados de veneno e os lançou contra a loira, acertando alguns em seu braço e então ela se transformou, agora seus cabelos estavam divididos no meio e presos nos dois extremos de sua cabeça, asas surgiram nas suas costas e vários acessórios decoravam seu cabelo, o veneno já corria pelo seu sangue a deixando fraca, então ela apenas moldou a luz em uma grande bola e lançou contra o rapaz, que por pouco não conseguiu desviar, mas mal viu quando outra bola lhe acertou o lançando no lago, ali ele não poderia usar seus poderes, a batalha já estava perdida, então ele apenas ficou ali, dando fim a batalha.

Quando a quadra voltou ao normal Sellyna caiu no chão, o veneno já estava fazendo efeito, então ela apenas esperou a ajuda dos professores para ir a enfermaria.

- Essa foi rápida – Jhon comentou pegando o microfone para entregá-lo a Erick.

- Vamos logo terminar com isso, quem será que são os próximos? – Disse animado.


Notas Finais


A luta dos gêmeos só ficou comprida pelos diálogos, mas n poderia deixar os espíritos sem nenhuma fala kkkkkkk

Espero q tenham gostado u.u Por enquanto n tenho perguntas, quem sabe no proximo cap u.u

Até o proximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...