1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica >
  3. Único

História Mágica - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Inspirada num doujinshi que li há dois ou três anos 😅

Capítulo 1 - Único


Era só mais uma madrugada fria no Thousand Sunny. Sanji sentiu algo puxar seu cobertor. O loiro abriu os olhos e se deparou com Luffy sentado na borda de sua cama.
– Sanji me mostra!
– Mostrar o que?
– Robin me contou que você faz uma mágica com seus dedos. - o moreno explicou impaciente. - Eu quero ver.
O loiro acendeu um cigarro e deu uma longa tragada.
– Desculpe, mas eu faço mágica apenas com Robin-chan.
– Eu quero ver a mágica! - ele implorou, forçando seu típico biquinho.
– Já que você insiste...
Colocou o polegar abaixo de seu queixou, erguendo o rosto de seu capitão. Ele sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiar. Movimentou a mão letamente pela nuca de Luffy e aos poucos foi descendo, percorrendo as costas do moreno ainda por cima da camisa. Quando Sanji parou, ele já se sentia diferente. Um diferente melhor. Era como se o cozinheiro realmente tivesse dedos mágicos.
– Como... Como você faz isso?
– Não tem nada demais, Luffy. É só afeição.
Sanji iria retomar seu sono, mas Luffy o segurou.
– Eu quero de novo!
Ele não hesitou e não demorou muito para que repetisse o processo. Por mais que o cozinheiro amasse as mulheres, ele gostava sentir o corpo de seu capitão, mas ainda não estava satisfeito.
– Eu quero de novo!
O cozinheiro abriu um sorriso malicioso ao ver a oportunidade: - Posso tentar algo diferente?
O capitão assentiu. Deu uma última tragada e deixou o cigarro de lado. Colocou a mão no rosto de Luffy e foi se aproximando letamente, até que, finalmente, tomou a boca do moreno. Passou a língua pelos lábios do menor, fazendo sua boca abrir involuntariamente, permitindo que Sanji explorasse todo interior de sua boca por um longo tempo.
– Eu conheço essa mágica. - o capitão declarou assim que o beijo terminou, deitando em cima do loiro.
O capitão começou a abrir sua camisa lentamente, revelando o corpo magro, porém bem definido do cozinheiro. Sanji arregalou os olhos surpreso com sua atitude.
– L- Luffy...
– Eu não sou tão inocente como todo mundo pensa.
Jogou a camisa para longe assim que havia aberto o último botão. Luffy rapidamente colocou a boca no abdômen de Sanji, beijando-o. Percorreu toda a extensão de seu tronco, alternando os beijos entre lambidas e mordidas leves, sentindo seu sabor salgado. Traçou um caminho de saliva até seu pescoço, onde mordeu com um pouco mais de força, deixando uma pequena marca.
– L- Luffy...
Rapidamente retomou seus lábios em beijo lento e intenso. Os dois não queriam se separar, mas sentiram aquela maldita necessidade de respirar.
– Seu gosto é bom.
– Luffy... Você já sabia sobre a mágica, não sabia?
– E- Eu... Eu... - seu rosto estava completamente corado. As palavras não conseguiam sair de sua boca, Luffy sempre fora um péssimo mentiroso. Abraçou o tronco do maior e deu-lhe um beijo estalado na bochecha. - Posso dormir aqui?
Sorriu com o canto da boca. Agarrou o braço de Luffy e inverteu as posições, colocando-se por cima.
– Hoje nós não vamos dormir.


Notas Finais


E é isso.
Beijinhos de luz - Luminária


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...