1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Meu eu!

História Mágica! - Meu eu!


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Permita-se acreditar que o amor é simples.

Capítulo 1 - Meu eu!


Camila Cabelo:
  Apresento-me como uma pessoa totalmente real, mas que sempre vai acreditar no amor, nos clichês e nos romances que de tanta inspiração me permite escrever o que sinto. 07 de setembro de 2014 Me apaixonei perdidamente por alguém totalmente diferente de mim, que não acreditava que o amor seria um dia para ela. Que vivia de saborear o que as pessoas tinham de bom para lhe oferecer, apenas isso era o que procurava em alguém. Certamente ela não era o que eu esperava. A visão dos outros sobre ela não me fez desistir, me aprofundei ainda mais em desvendar o que ela tinha de tão interessante, que me fez cair de quatro. Que me tirava o ar, e me fazia suspirar como uma boba. Que me fazia sentir segura com seus olhos brilhantes, sorriso bonito e acolhedor, que me fazia dormir com um abraço apertado e me deixava sensivel como uma criança.
Descubra e se deleite com a visão de meus sentimentos para com ela.


Notas Finais


(Continua...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...