1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Até que enfim, sós

História Mágica! - Até que enfim, sós


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Boa leitura anjos ☺

Capítulo 14 - Até que enfim, sós


Cheguei logo em seguida na casa de Dinah, ela já me esperava na porta, segurando as chaves na mão. Abracei-a levemente, para matar a saudade da minha velha amiga.

                    (Bt-pp on)

- Que pontual.

  Exclamou com veemência.

- Estou ansiosa para vê-lá.

  Digo, corando-me a face.

- Alguém apaixonada?

  Perguntou-me sem titubear.

- Certamente ela me encanta.

- Pois vamos logo, Ally disse que já estava indo.

                       (Bt-pp off)

  Chegamos em menos de 30min. No local da casa da amiga da Lauren, que ficava perto da escola dela. Ela esperava-me na calçada. Parecia impaciente. Logo que me viu, veio ao meu encontro.

  Dinah falou ao meu ouvido, tão baixo, que quase não consegui ouvi-la.

-Aproveita Camilinha. Sorri com sua frase indo ao encontro de Lauren que parou no meio do caminho, esperando.

  Sorrimos uma para a outra, como um "oi" tímido e calado. Abraçou-me tão terna, que fraquejei por um momento. Em seu colo, senti-me como se um mundo inteiro estivesse em meus braços. O cheiro dela me embriagou. Certamente, nunca havia de ter sentido algo tão forte ao abraçar alguém.

  Depois do abraço ela segurou minha mão, me arrastando para dentro da casa, chamando Dinah sobre os ombros.

                      (Bt-pp on)

- Essa aqui é a Luna.

  Lauren falou apresentando sua amiga para Dinah e eu.

- Oi meninas...

  Luna falou tímida, com um sorriso fofo no rosto.

- E luna, essa é Dinah.

  Apresentou minha amiga.

- E essa, é a Camila, de quem falei.

  Sorriu para a amiga ao me apresentar, me deixando corada.

- Olá Famosa Camila.

  Apertou minha mão sorrindo.

- E a Ally?

  Lauren perguntou-me, com seu jeito calmo.

- Já era pra ter chegado. (Risos)

- Aquilo ali é uma noiva...

  Todos caíram em uma gargalhada profunda, ao ouvir Dinah se pronunciando.

- Então, enquanto ela não chega, vamos comprar as bebidas?

- Estou de moto, podemos ir no mercado se você quiser.

  Dinah falou. Acho que já previa algo assim. Ela queria nos deixar sozinhas.

- Vamos então.

                    (Bt-pp off)

  Depois que Lauren falou a lista de bebidas, elas saíram rumo ao mercado, que ficava logo no segundo quarteirão.

  Eu estava sentada no sofá, quando Lauren senta-se ao meu lado, me deixando completamente nervosa.

                    (Bt-pp on)

- até que enfim, sós.

  Lauren disse sorrindo.

 

 



Notas Finais


Estou mais Alice que antes... ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...