1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Deixe-me tomar seus lábios?

História Mágica! - Deixe-me tomar seus lábios?


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Boa leitura..☺

Capítulo 15 - Deixe-me tomar seus lábios?


 Lauren sorriu, meu estômago embrulhou, as famosas borboletas, dos filmes, dos livros, dos contos de amor, surgiu. Tudo era muito magnífico. Realmente me dando a chance de sentir algo tão intenso e simples. Eu estava por me permitir. Aquela seria uma linda história de amor? Ou uma tragédia amorosa? Como em tantos livros, que se fez presente no final, de um poema sobre um autor apaixonado e seus lamentos, uma tragédia. Se tornando diferente de um filme, que sempre preza por um belo e digno final feliz.

                       (Bt-pp on)

- Você é tão linda Camila.

  Lauren iniciou a conversa, me matando.

- Não me deixe com vergonha...

  Falei, tão vermelha como um tomate, se é que era possível algo assim.

- Eu falei a verdade...

  Falou sorrindo, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto em seguida, que insistia em ficar ali. Meu primeiro instinto foi abaixar a cabeça. Tentando esconder ou mesmo disfarçar a vergonha. Me sentia vulnerável ao seu lado.

- Obrigada. (Sorriso contraído)

- Como você está?

  Perguntou-me docilmente.

- Melhor que antes.

  Falei sorrindo, fazendo Lauren suspirar.

- Como você conseguiu sair de casa?

  Perguntou-me realmente interessara no assunto.

- Trabalho da escola.

  Falei sem muito entusiasmo, eu não queria falar sobre meu castigo.

- Certo, vamos esquecer um pouco os problemas?

  Parecendo perceber, Lauren subitamente muda de assunto. Deixando de insistir em algo que me deixava retraída.

- Agradeço.

  Falei verdadeiramente. Sorrindo em seguida, para não transparecer o incômodo.

- Vem, vou apresentar a casa de Luna.

  Falou me puxando pelo braço.

                       (Bt-pp off)

  Era realmente uma casa muito fofa e acolhedora. Havia poucos móveis, o que deixava a casa espaçosa para o tamanho dela, só uma sala, um banheiro, um quarto e uma espécie de mine quintal, digamos que, uma varanda, já que era uma residência. Não muito diferente de um apartamento.

  Parei na varanda, apoiando minhas costas na porta, para observar o céu, já que o espaço era aberto. Lauren juntou-se a mim, ficando de frente. Estávamos realmente caladas, apenas observando as poucas nuvens que ali estavam. Quando sinto algo segurando minha mão, sinto-me pegar fogo, como se todo o meu corpo estivesse em brasa. Ela me puxa levemente, fazendo-me apoiar as mãos em seus ombros. Ela sorri com uma carinha linda, se pronunciando em seguida.

                     (Bt-pp on)

- Deixe-me tomar seus lábios? Desejo-o desde a primeira vez em que nos vimos.

  Falou, tão galante, que me deixei levar. Estávamos tão próximas que sentia a respiração dela, uma mistura de bala de menta com frutas, era gostoso de sentir.

  Fechei os olhos, por instinto, pronta para receber o beijo dela. Era menos que uma folha de papel A4 que separava nossos lábios, quando escutamos alguém chamar meu nome, fazendo-nos separar subitamente nossos corpos. Era Ally.


 



Notas Finais


Eita beijo complicado... Haha!
Até amanhã ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...