1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. 07 de Setembro!

História Mágica! - 07 de Setembro!


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


:)

Capítulo 2 - 07 de Setembro!


  Certamente em um belo dia como esse, admirando sozinha a bela vista de um dia gelado de pós chuva, os insetos voando sem destino, aproveitando o clima fresco, eu desejaria estar me divertindo como tantas pessoas agora, que se deleitam sobre seus relacionamentos perfeitos e cheios de amor. Para mim, cujo o tal amor ainda não me foi alcançado, permito-me perguntar o que eu estaria fazendo agora se tivesse alguém para quem caminhar.
                     (Bt-pp ON)
-Mãe?
  Chamei baixinho abrindo a porta do quarto.
-Aqui!
  Respondeu sem mesmo olhar.
-Posso ir na praça, ver os desfiles?
  Hoje era comemorado pelas escolas a independência do Brasil, não me importava muito com o significado, só queria tentar sair já que estava em um castigo eterno.
-Não!
  Certamente um sim não era esperado.
-Mas mãe, como eu não vou desfilar esse ano preciso fazer um trabalho sobre os desfiles.
  Menti na tentativa de me livrar um pouco do castigo. Minha casa sempre me foi agradavel, até eu não me sentir como antes.
-Vou com o Cris mãe, vamos voltar cedo, deixa?
  Insisti já que Cris sempre foi confiável aos olhos de minha mãe. Cris é meu primo,certamente um irmão e anjo da guarda, já que sempre me tirava um pouco de casa. Por ele ser Gay, não assumido, minha mãe não se importava muito, ele sempre foi um amor.
-Só ele mesmo?
  Disse ela com aquele olhar de "se você mentir ele vai me falar"
-Só ele mãe, só vamos ver os desfiles e voltamos.
  Falei mesmo não sabendo se meu primo iria comigo.
-Hum!
  Só isso que ela disse, e eu já sabia que poderia me arrumar.
                       (Bt-pp Off)


Notas Finais


Insta: @8iscoito ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...