1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Primo!

História Mágica! - Primo!


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


:3

Capítulo 3 - Primo!


  Um banho demorado certamente me ajudaria a pensar e arrumar as inúmeras idéias que rodeava minha mente, mas o tempo não era tão grande para me deleitar em meus murmúrios. Enviei uma mensagem rápida para meu primo e adentrei no banheiro me despindo e jogando meu corpo sobre a água gelada.
                         (MSG On)
Me:
-Ei gostoso me tira do castigo, vamos na praça ver os desfiles, por favor diz que sim, estou indo tomar banho. :P
  Enviei com todo amor possível para um possível convencimento.
Cris:
- Claro gata ;)
- Já ia chamar você mesmo, quero ver os gatos de fantasia hahahah....
- Já que passo aí...
                          (MSG Off)
  Saindo do banheiro pego o celular e vejo as mensagens confirmando se meu primo havia respondido.
- Ótimo, pensei.
  Me vesti o mais rápido possível, sabendo como meu primo era, me mataria se chegasse e ainda estivesse procurando algo pra vestir. Optei por um short vermelho e uma blusinha preta, nada muito exagerado.
  Fiquei olhando as mensagens esperando que meu primo viesse logo me resgatar.
                        (MSG On)
Me:
- Sabia que você só iria por isso :'(
Enviei e nada de reposta.
- Vadia só vamos na praça, não precisa exagerar :S
  Esperei por uma resposta rápida, conhecendo bem a noiva, com certeza ainda estava no banho, pensei alto.
Cris:
- desculpa haha...
- Saindo do banho agora, vou me vestir rapidinho e vou, te amo :3
- Ah, claro que é só por causa dos gatos :P
Me:
- Maldito -.-'
- Não demore muito.
  Esperei uma resposta, nada.
                       (MSG Off)
  Cris certamente foi um anjo na minha vida, me ajudou muito com sua maneira simples de viver a vida. Cris trabalha como cabeleireiro, começando em casa com um salão simples porém acolhedor, arrasava com as mulheres, logo caiu nas graças de todos. Não fazia muito tempo que havia me falado sobre sua sexualidade, já era esperado, não contive a felicidade quando me falou, e esse foi nosso segredo por um longo tempo.
  


Notas Finais


Beijos, garota do blog, ops lugar errado haha....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...