1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Mágica do sorriso encantador!

História Mágica! - Mágica do sorriso encantador!


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Minha mágica ☺

Capítulo 5 - Mágica do sorriso encantador!


Balizas com pompons, porta bandeiras e seus vestidos longos, crianças fantasiadas de bichinhos, era tudo que eu havia olhado de relance assim que chegamos na praça.
                       (Bt-pp On)
- Vamos logo ali, quero ver as escolas chegando.
  Cris falou tão exasperado que comecei a rir, mesmo com a cara de indignado que ele fez, saiu me arrastando pela praça até eu reconhecer aquela coisa linda cuja fantasia era de médica. Sorri largamente correndo em sua direção, largando meu primo sem mesmo me importar se estaria me seguindo.
- Meu senhor que milagre, é ela gente, ela tá viva.
  Ally falou rindo feito louca e cutucando a pessoa ao seu lado, logo reconheci ser a Dinah que fez a mesma cara que Ally havia feito.
- Caaaaaaamilaaaa que saudade. Como você tá? Saiu do castigo? Fugiu?
  Dinah me encheu de perguntas sem mesmo respirar ou notar minha cara de confusão. Antes mesmo de deixarem que eu respondesse, me abraçaram apertado.
- enrolei minha mãe, falando que tinha que fazer um trabalho qualquer, sobre o desfile.
  Falei suspirando. Enquanto as duas subitamente mudaram de assunto.
- Quero apresentar alguém para você.
  Ally falou meio perdida olhando sobre os ombros, creio que procurando por algo.
- Quem seria?
- Uma menina que conheci ontem, você vai gostar dela.
  Ally falou com aquela carinha sugestiva, fazendo Dinah rir loucamente.
- Lá vem bomba, cadê ela então?
- Estou procurando, acho que perdi ela de vista.
- Procura ela ai, vou falar para o meu primo que vou ficar com vocês, acho que ele achou alguns amigos.
                   (Bt-pp Off)
  Sai caminhando, tentando não esbarrar em ninguém, quando algo grudou na minha roupa, tentei tirar com toda dificuldade do mundo, até topar em alguém e, meu Deus. Que sorriso era aquele?!
                    (Bt-pp On)
- Desculpa, eu n....
  Parou de falar assim que levantou a cabeça, me surpreendendo com tal beleza.
- Culpada.
  Falei sem graça, sem saber o que faria agora.
- Sem problemas.
  Falou sorrindo, me deixando completamente com cara de idiota, não conseguia tirar os olhos do sorriso da menina.
- Camila!
  Falei do nada meu nome, lhe dando a mão como comprimento.
- Lauren!
  Falou, apertando minha mão em seguida.
- fantasia legal...
  Falei elogiando a roupa de mágica que ela estava vestida.
- Ah, valeu. Desculpa, preciso ir, tenho que procurar minhas amigas.
  Falou distraída procurando por algo sobre os meus ombros.
- Foi um prazer, Camila.
  Me abraçou e saiu andando sem deixar que eu respondesse de volta. Me deixando de presente o cheiro do perfume dela.
- ta né.
  Falei frustrada.
                     (Bt-pp Off)
  Andei em passos lentos procurando por Cris, avistando logo em seguida com dois garotos e uma guria estranha. Expliquei o mais rápido possivel onde ele poderia me procurar depois. Sai novamente me juntando em seguida as meninas.              


Notas Finais


☺☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...