1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Surpresa desejada!

História Mágica! - Surpresa desejada!


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Espero que gostem ☺
Quem estiver acompanhando minha estória, por favor mandem MSG, quero fazer um grupo no wpp pra conhecer vocês ☺

Capítulo 6 - Surpresa desejada!


  Estávamos distraídas olhando as fantasias estranhas, quando avistei várias mágicas agrupadas, conversando algo inaudível, e minha esperança de encontra-la foi demasiadamente grande.
  Percebi a falta de Ally ao meu lado, me surpreendendo em seguida com a pessoa pela qual ela batia um papo descontraído, me deixando corada quando nossos olhos se encontraram, era ela, era Lauren. Seria certamente uma pequena morte se não tivesse levado um beliscão inesperado.
                    (Bt-pp On)
- Aii!!!
  Gritei passando a mão em seguida sobre o meu braço.
- Desculpa, não era pra ser tão forte...
  Dinah falou com cara de preocupação.
- Tá olhando o quê?
- Nada, só fiquei distraída.
- Sei dona Camila...
  Falou fazendo uma típica cara sugestiva.
- Quem é a guria que Ally tá falando?
- Acho que é a mina que queria apresentar para você agora pouco.
  Congelei, tudo girou, como assim seria ela. Minha cara de espanto fez Dinah sorrir.
- Relaxa que elas estão vindo por aí.
- Hã? Quem?
  Falei perdida, tentando assimilar o que Dinah havia falado. Segui o olhar dela, me espantando subitamente.
- Camilinha, quero aprese...
- Lauren
- Camila...
Respondeu sorrindo para mim, me deixando boba com o sorriso dela novamente.
- Como assim? Vocês já se conhecem?
  Ally falou surpresa, fazendo todos rirem.
- Nos esbarramos sem querer, na multidão ali..
  Lauren respondeu tão calma, me fazendo ter vergonha de mim mesma.
- Então, achou suas amigas?
  Falei por instinto com ela, enquanto Ally e Dinah falavam com alguém que não reconheci.
- Ah, era a Ally, então achei...
  Falou calma, olhando para os lados, onde passava algumas pessoas vestidas de índio.
- Coincidências..
  Falei olhando para cima, fingindo estar distraída como ela parecia estar.
- Pode ser. Então, tenho que ir, marquei com algumas pessoas. Foi um prazer conhece-la Camila.
  Lauren falou me surpreendendo com o abraço em seguida.
- De boa.
  Falei meio perdida, não queria que ela deixasse de me abraçar.
- Estou indo Ally, Dinah.
- Já?
  Ally falou com uma carinha triste. Acho que eu estava por fazer a mesma cara.
- Nem falamos nada..
  Dinah se pronunciou.
- Realmente preciso ir.
  Lauren falou abraçando as meninas e dando um beijo estalado como um adeus. Em seguida veio ao meu encontro, me deixando completamente tonta com o que veio a seguir. Lauren veio me deixar um beijo quando nossas bocas se encontraram fazendo as duas recuarem instintivamente.
- Desculpa, foi sem querer, eu...
- Desculpa, eu não...
   Falamos ao mesmo tempo. Eu não sabia o que fazer, creio que ela também não.
- Preciso ir
  Falou já andando para trás. Fiquei sem saber de nada, me deparando com Dinah espantada e Ally com cara sugestiva.
- Eu falei que você ia gostar dela, não sabia o quanto.
                  


Notas Finais


Bang kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...