1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Grupo

História Mágica! - Grupo


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Dêem uma chance para minha história☺

Capítulo 7 - Grupo


Depois de um breve abraço, me despedi das meninas, voltei para casa com meu primo. Não conseguia pensar em outra coisa, era somente ela que tomava meus devaneios.

  Já era por volta de 00:00 quando meu celular começa a vibrar incessantemente. Estava deitada escutando uma música no computador quanto por fim pego o celular para checar toda essa vibração irritante. 

- Outro grupo! Pensei visualizando as mensagens com cara de tédio. 

  Resolvi olhar os contatos que estavam inseridos, não conhecia ninguém. Fui rolando os números para baixo para procurar por alguém que conhecia até que li o nome de alguém, me espantado em seguida.

  Era ela, como assim, que coincidências eram essas, pensei várias vezes. Abri o contato para olhar a foto e comprovar se realmente era Lauren, eu estava certa. Fiquei horas olhando a foto dela, babei um pouco, mas ninguém precisa saber disso.

  Meus dedos formigavam, para eu mandar uma mensagem. Abri o contato novamente quando derrepente ela fica online. Suspirei pesado. Devia eu mandar uma mensagem? E se ela não gostou de mim e me ignorasse? Pensei várias vezes, decidindo mandar um oi.

                    (MSG on)

Me:

- oie ^^

  Fiquei ponderando entre enviar ou não, até que mandei, fechando o wpp em seguida. Fiquei olhando o celular, quando ele vibra. Meu sangue gelou.

Lauren:

- olá ☺

  Ela respondeu.

Me:

- bem? Rs

  Eu nem sabia em qual assunto entrar. Resolvendo mandar o básico de uma conversa.

Lauren:

- sim sim, e vc?

Me:

- bem, rs

  Eu estava nervosa, mesmo já tarde da noite ela me respondeu, será que eu estava atrapalhando?

Me:

- Estou atrapalhando seu sono?

Lauren:

- oush, claro que não...

- Não sou de dormir cedo. Então tá de boas rs

Me:

- Bom saber rs

- Deve estar se perguntando quem sou, certo?

Lauren:

- Certamente sim kk

Me:

- Lembra de alguém que esbarrou em você horas antes, na praça?

Lauren:

- Camila?

Me:

- Você lembra?

  Falei espantada e ao mesmo tempo feliz.

Lauren:

- Claro que sim, rs

  Depois de horas conversando sobre tudo. Ela me pareceu ser tão legal, a conversa era sobre besteiras aleatórias, mesmo assim uma conversa interessante.

Lauren:

- Estou sozinha aqui em casa, mãe viajou e me deixou sozinha :(

- Estou entediada.

Me:

- Sinto muito :(

Lauren:

- Quer vir pra cá?



Notas Finais


Será que a Camilinha vai aceitar? HaHa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...