1. Spirit Fanfics >
  2. Magical Blood >
  3. Final do campeonato e Rony Weasley

História Magical Blood - Final do campeonato e Rony Weasley


Escrita por: rbweasley

Notas do Autor


Cheguei! Como sempre demorando --'

Depois desse só temos mais dois capítulos, então realmente espero que gostem porque é realmente a reta final :*

Muito obrigada pelos comentários, fico imensamente feliz sempre que leio. De verdade!

Boa leitura e me digam o que acharam.

ps: próximo capitulo > Vocês queriam Luke e Roxanne? Então é isso o que vão ter! TA ACABANDO!

Capítulo 45 - Final do campeonato e Rony Weasley


Fanfic / Fanfiction Magical Blood - Final do campeonato e Rony Weasley

 

POV Scorpius

O time da Grifinória estava muito mais agitado do que o normal.

Tiago nunca falou tanto e tão rápido quanto naquele momento.

- Se lembram da estratégia, certo? Todos se lembram, né? Querem que eu repita? Eu repito se não se lembrarem! - Ele tagarelava sem parar.

- Você já repetiu, Tiago – Roxy se apressou em dizer – Muitas e muitas vezes...

- Todos os dias no café da manhã, no almoço e no jantar – Alvo completou.

Tiago não os ouviu e voltou a passar a estratégia. Nem Luke prestava mais atenção nele.

O Salão Principal estava em clima de dia de jogo naquela manhã. Alunos com rostos pintados de vermelho passavam pela mesa, alguns desejando boa sorte ao time, outros apenas muito empolgados com seus amigos já saiam em direção ao campo.

Um garoto baixinho do primeiro ano da Grifinória usava um estranho chapéu com uma cabeça de leão em tamanho natural que rugia de modo muito real quando ele tocava sua varinha nele, assustando boa parte dos alunos que estavam sentados perto dele.

Scorpius, apesar do nervosismo normal de dia de jogo, assistia tudo aquilo e comia tranquilamente enquanto conversava com Alvo.

Faltando 20 minutos para o jogo, o time da Corvinal foi o primeiro a se levantar para ir ao campo, arrastando consigo boa parte da mesa azul e bronze.

Quando Rose passou por sua mesa, acenando para ele, Scorpius sorriu meio bobo.

Era absurdo o quanto ela ficava bonita naquele uniforme. A camisa azul destacando seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo. Ela ficava tão bonita de rabo de cavalo. E aquelas calças apertadas que moldavam as pernas dela, Merlin, como Scorpius amava as pernas delas...

Alvo pigarreou ao seu lado e, quando Scorpius tirou os olhos de Rose, viu que o amigo estava o olhando irritado, por ter percebido que Scorpius mal piscava enquanto olhava Rose sair do salão Principal.

- Cara, eu sei que você é meu melhor amigo – Alvo disse com nojo – mas precisa se lembrar que ela é praticamente minha irmã, pelo amor de Deus.

Scorpius apenas lhe deu um sorriso malicioso e uma piscada, fazendo Alvo lhe dar um empurrão.

 

A ida até o campo foi com cantoria e gritos.

Luke e Tiago comandavam os alunos juntos de seus colegas do 7º ano da Grifinória.

Assim que todos começaram a ir para as arquibancadas e o time começou a entrar no vestiário, Tiago segurou Dominique pela mão e a puxou para um abraço.

- Que tal um beijo de boa sorte, Weasley? – ele perguntou, enquanto suas mãos acariciavam suas costas.

Dominique riu, mas segurou o rosto dele e juntou seus lábios.

Alvo e Scorpius não queriam ficar ali vendo aquilo, então entraram no vestiário o mais rápido possível.

Porém, dentro do vestiário, a situação não era tão melhor.

Emily Wood estava em desespero, era seu primeiro ano no time, o que significava que era sua primeira grande final. Ela estava em um canto andando de um lado para o outro sem parar. Brenno estava sozinho e de cara amarrada, o que todos ignoraram. Luke e Roxy estavam fechados em sua bolha, rindo sem parar de alguma coisa, provavelmente apenas piadas internas que se tornaram tão comuns entre eles nas últimas semanas. Mas, para Scorpius, o estranho era que os dois estavam realmente bem próximos um do outro, muito mais do que era esperado para duas pessoas que eram apenas amigos.

Vez ou outra, Luke segurava na cintura de Roxy, a puxava para mais perto e encostava a boca no ouvido dela para cochichar alguma coisa, a fazendo rir ainda mais.

Scorpius não teve tempo de comentar sobre isso com Alvo, porque logo Tiago apareceu, sorrindo de orelha a orelha, lábios inchados e vermelhos. Aparentemente Dominique havia dado a ele um belo beijo de boa sorte.

- Vamos! Andem, fiquem em formação para entrar – Tiago os apressou, apanhando a própria vassoura e indo até a saída do vestiário para o campo – Já vai começar! – Todos se aproximaram, ansiosos.

Finalmente a preocupação e o peso da grande final os invadiu.

- Nossa grande chance! – Luke disse animado a todos eles, já em seu lugar tradicional ao lado de Tiago.

- Vamos tirar a Grifinória dessa onda de azar! – Roxy disse com um sorriso animado no rosto.

Todos se olharam, desejando boa sorte. Até mesmo para Brenno, mas de forma mais seca, é claro, o clima entre ele e o time não havia melhorado.

- Último jogo – Luke olhou para Tiago, com um sorriso triste.

- Vou sentir saudade disso – Tiago disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Ah, não! - Roxy se queixou - Não vamos tornar isso super emocional.

- Ele é um cara sensível, ok?! – Luke respondeu em defesa de Tiago, puxando o amigo para um abraço.

- Desculpe, pessoal. Eu to meio emotivo esses dias – Tiago disse, depois de se soltar dos braços de Luke – Até chorei semana passada quando a McGonagall me deu uma detenção, porque aquela seria a última vez que ela faria aquilo.

- O engraçado foi que aquela não foi a última detenção dele – Luke completou dando risada - porque ontem recebemos outra por termos treinado quadribol dentro do Salão Comunal...algumas coisas foram quebradas.

Tiago riu como se aquilo fosse uma boa e velha lembrança de sua infância.

- Ok, certo – ele voltou a sua postura de capitão – Último jogo e minha última chance de trazer aquela taça para a Grifinória, então não me desapontem! Sem querer colocar muita pressão, mas se não vencermos hoje eu mato todos vocês. Agora vamos!

- Sem pressão nenhuma... – Scorpius disse ironicamente para Alvo, que riu em resposta.

A porta se abriu e eles puderam ouvir o barulho das arquibancadas lotadas..

- Boa sorte, Severo – Scorpius provocou Alvo, enquanto o resto do time entrava um a um no campo e a gritaria dos torcedores começava do lado de fora.

- Boa sorte, Hyperion – O amigo provou em resposta.

- Como sabe meu nome do meio?! – Scorpius perguntando exasperado.

- Rose me disse – Alvo respondeu com um sorriso vitorioso, depois montou em sua vassoura e saiu voando para o campo.

Scorpius revirou os olhos e anotou mentalmente que, assim que o jogo terminasse, mataria Rose.

Então foi sua vez de entrar no campo debaixo dos gritos ensurdecedores da Grifinória, que pulava e balançava suas bandeiras.

Quase ter deixado de participar da final, fez com que Scorpius apreciasse ainda mais a sensação incrível que eram os jogos de quadribol.

Ele estava mais do que feliz por poder participar daquela final.

Enquanto eles sobrevoavam o campo, Kate Green os apresentava. Os torcedores aplaudindo cada vez que ela dizia um dos nomes deles.

Assim que eles terminaram de entrar, foi a vez da Corvinal. Eles foram recebidos por gritos não apenas da sua própria casa como também da Sonserina, que queria ver a Grifinória ser derrotada.

- Rose Weasley! – A goleira foi a última a ser anunciada e entrou no campo com seus cabelos ruivos ao vento.

Quando ela entrou, Scorpius sentiu um frio na barriga. Ele adorava vê-la jogando.

Rose olhou para ele e acenou animada.

Scorpius, novamente com um sorriso bobo, retribuiu.

- Nem se atreva, Malfoy – Alguém disse ao seu lado. Scorpius virou a cabeça e viu Tiago o encarando sério – Não vai estragar nossas chances de novo por causa da Rosinha.

Scorpius suspirou.

- Você faria a mesma coisa se a Dominique jogasse – ele respondeu.

- Mas ela não joga, não é? – Tiago deu um sorriso vitorioso e uma piscadela, saindo voando em direção a Luke.

Quando voltou a olhar para Rose, viu que ela acenava para alguém nas arquibancadas. Seu estomago revirou quando viu que eram seus pais, que a olhavam super animados. Eles estavam com os pais de Alvo, o professor Longbottom, Hagrid e outros professores.

Ele tentou não pensar muito no pai de Rose e se concentrar no jogo. Só conseguiria lidar com um problema de cada vez.

Os times se juntaram no meio do campo e Madame Hooch pediu para que os capitães apertassem as mãos, o que os dois fizeram de maneira amigável, afinal não havia muita rivalidade entre as duas casas.

- Três, dois, um...- Madame Hoch contou e depois apitou – Comecem o jogo!

Todos os jogadores saíram para suas posições rapidamente.

- Foi dado início a partida! – Kate começou a narrar – Grifinória contra Corvinal! Uma final que não víamos há muito tempo! A posse da goles é do time azul!

Scorpius apertou forte seu bastão enquanto voava do lado oposto do campo de Roxanne, os dois se olhando para que soubessem o que o outro planeja fazer a seguir.

E Tiago sumiu de vista, indo alto para que pudesse ter uma boa visão do campo.

Enquanto Corvinal tinha a posse da bola, Alvo, Luke e Brenno voavam em grande velocidade atrás deles.

Roxanne foi rápida e assim que o balaço passou próximo a ela, a batedora usou toda sua força para jogá-lo na artilheira da Corvinal que mantinha a goles embaixo do braço.

- Hannah é atingida pelo balaço da Weasley e a goles cai de sua mão! – Kate gritou empolgada.

Luke aproveitou a chance, voando por baixo dela e agarrando a goles, indo em direção ao gol de Rose.

Scorpius não sabia se queria olhar para aquilo, então continuou voando e desviando as goles que o outro time insistia em jogar em direção a seus artilheiros.

- Luke joga a bola para Alvo, que desvia rapidamente de Annabelle. Ele mira, cara-a-cara com Rose e...Corvinal defende!

Scorpius olhou de relance para Rose que pareceu respirar aliviada enquanto jogava a goles de volta para sua capitã.

O jogo estava acirrado, Emily Wood e Rose eram ótimas goleiras e conseguiram defender muitas goles. A arquibancada prendia a respiração cada vez que os artilheiros tentavam marcar um gol.

Além disso, no meio do jogo Alvo acabou sendo acertado por um balaço forte vindo de Henry Allen e quase caiu de sua vassoura, ficando pendurado apenas por uma mão, mas por sorte conseguiu segurar firme e voltou a se sentar.

Alvo e Luke trabalhavam muito bem juntos, e com a rapidez de Brenno conseguiram marcar cinco gols, mas não estavam muito à frente da Corvinal, que já tinha marcado três.

- Annabelle pega a goles novamente e voa em direção aos aros!

Scorpius mirou o balaço na direção da capitã do time adversário, mas ela foi mais rápida, dando uma cambalhota no ar e marcando mais um belíssimo gol.

- MAIS 10 PONTOS PARA A CORVINAL!

A arquibancada do lado da Corvinal explodiu em gritos.

Scorpius bufou irritado, mas precisou correr para desviar um balaço que acertaria Tiago.

Tiago deu um breve sorriso agradecido e voltou a sua posição, procurando o pomo em desespero, mas foi interrompido mais uma vez...

- Parece que Alexander avistou o pomo! – Kate gritou no microfone.

Scorpius virou sua atenção para logo abaixo dele, onde o apanhador da Corvinal voava em alta velocidade em direção a um pequeno ponto dourado a sua frente.

Tiago voou atrás dele, depressa, mas estava muito para trás.

Alexander já estendia a mão a sua frente, voando a toda velocidade, poucos metros de distância...

Quando um balaço quase o atingiu, o fazendo parar abruptamente para que não fosse derrubado da vassoura.

Scorpius ergueu a cabeça e viu Roxanne sorrir satisfeita.

Alexander tinha perdido o pomo de vista e pelo rosto nervoso de Tiago, ele também.

Ainda não tinha sido dessa vez. Scorpius voltou a respirar um pouco mais tranquilamente.

- Luke está com a goles e voa diretamente para a goleira da Corvinal! Mas no último segundo passa para Potter e...PONTO DA GRIFINÓRIA!

Rose bufou irritada, enquanto Luke e Alvo batiam as mãos, comemorando.

O jogo seguiu normalmente, Scorpius acertou alguns balaços em Jacob Hill, o que lhe deu uma ótima sensação de satisfação.

Porém, pouco depois, enquanto ele se concentrava em proteger seu time, Tiago passou rapidamente por trás de Scorpius, quase o derrubando de sua vassoura.

- O capitão da Grifinória está atrás do pomo! – Kate anunciou mais uma vez.

Tiago voava pelo campo, bem próximo as arquibancadas e o apanhador da Corvinal rapidamente foi atrás dele. Scorpius e Roxanne tiveram que segui-lo para evitar que atrapalhasse Tiago.

Com toda a força, Scorpius conseguiu acertar um balaço em Alexander, o apanhador da Corvinal, deixando apenas Tiago atrás do pomo, com o braço esticado e os olhos sem piscar. A distância diminuindo, a poucos metros da pequena bola, sua mão quase se fechando em cima dela.

Foi então que...

O apito de Madame Hooch soou.

- VITÓRIA DA GRIFINÓRIA!

O coração de Scorpius batia rápido em seu peito.

Por um breve momento houve um silêncio, até que a arquibancada mais uma vez explodiu em vivas.

Scorpius desceu o mais rápido que pode até o gramado, largou sua vassoura no chão e correu o em direção a Tiago. Todo o time fez o mesmo e logo todos estavam se jogando no capitão que gritava junto com a arquibancada.

Alvo agarrou o rosto do irmão e começou a gritar:

- VOCÊ CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU!

Nesse ponto os torcedores da Grifinória já tinham invadido o campo. Lily tinha lágrimas nos olhos e foi a primeira a chegar, abraçando seus irmãos o mais forte que conseguiu.

Assim que os Potter se separaram, Alvo se soltou dos irmãos e foi pular em Scorpius, enquanto Tiago se jogava nos braços da namorada.

A alegria transbordava no coração de Scorpius, ele não podia acreditar que realmente tinham vencido.

Tiago e Luke eram carregados nos ombros por seus amigos, e toda a casa vermelha e dourada cantava a plenos pulmões.

A onda de azar deles finalmente tinha acabado.

Até Hagrid se juntou a eles, carregando Lilian e Hugo em seus ombros.

- Grande menino Potter! – o meio gigante dizia a Tiago, que o abraçou quase estando na mesma altura que ele, já que estava nos ombros de seus amigos.

Quando Madame Hooch apareceu com o troféu, Tiago voltou ao chão e o pegou como se aquele fosse o momento mais feliz de sua vida.

Quando ele ergueu a taça todos gritaram o mais alto que puderam.

Pela primeira vez, enquanto comemorava com Luke, Alvo e Roxanne, Scorpius se sentiu realmente parte da Grifinória.

- Ei, você! – Alguém o chamou e ele se virou, vendo Rose parada bem atrás dele.

Scorpius a agarrou e a abraçou forte.

- Parabéns! Vocês jogaram muito bem! – Ela disse e seu sorriso era sincero.

- Obrigado – ele respondeu empolgado e juntou seus lábios – Vocês também jogaram bem! Foram muito bem! Tivemos sorte do Tiago ter pego o pomo. Sei que vocês também queriam muito a taça e... – ele tagarelava sem parar, até Rose começar a rir e o interromper.

- Apenas comemore, Scor. Vocês merecem! Estou feliz por vocês.

Ele deu um sorriso enorme e afundou o rosto no pescoço dela, a abraçando.

Pouco depois levaram um susto quando alguém soltou mini fogos de artifício pelo campo.

- Senhorita Weasley! – A diretora McGonagall que estava por perto, gritou com Roxanne – Pelo amor de Deus! Nada de fogos!

Rose realmente devia estar de bom humor porque ria enquanto a professora se irritava com toda a bagunça que Roxy causou.

- Preciso ir falar com meus pais – ela disse se virando para ele – Já volto.

Scorpius quase tinha esquecido que o Senhor Weasley estava por perto, congelou ao pensar que ele poderia ter visto os dois abraçados há alguns segundos atrás, mas para seu alivio, não o viu por lá.

Depois disso, Rose sumiu, enquanto a Grifinória continuou a comemorar.

Alice apareceu e se pendurou no pescoço de Alvo, com o rosto molhado pelas lágrimas ao mesmo tempo que dava parabéns ao namorado.

Então quando eles começaram a sair do campo junto com os torcedores, Rose finalmente apareceu.

- Vamos – ela disse séria, o agarrando pela mão e arrastando Scorpius para fora da movimentação.

Preocupados com a expressão no rosto de Rose, Alvo e Alice foram atrás deles.

- O que aconteceu? – Alice perguntou.

- Meu pai está aqui – Rose respondeu, enquanto iam depressa para o jardim – Ele está com meus tios e está feliz com a vitória da Grifinória...acho que é o melhor momento para contar...

Scorpius engoliu em seco. Ele sabia bem sobre o que ela estava falando.

 

O senhor Weasley não os viu se aproximando, estava distraído conversando com o senhor Potter. O amigo foi o primeiro a vê-los, arregalando os olhos, surpreso, e então cutucou o senhor Weasley e apontou na direção de Rose, Scorpius, Alvo e Alice. O pai da garota parou de falar e se virou na direção em que seu amigo apontava. Primeiro ele ficou muito surpreso em ver sua filha com Scorpius, mas quando seus olhos desceram até as mãos deles, que estavam entrelaçadas, ele ficou realmente muito pálido.

Scorpius sentia que a qualquer momento suas pernas se esqueceriam de como andar.

- Mas que mer...? – o senhor Weasley ia dizer, mas sua esposa, que estava ao seu lado, lhe deu um tapa no braço para que não completasse a frase.

- Acho que precisamos conversar, pai – Rose disse assim que se aproximou deles, apertando inconscientemente as mãos de Scorpius com mais força.

Vendo a movimentação, a senhora Potter também se aproximou.

Scorpius tinha os olhos arregalados em pânico, nem conseguia disfarçar.

O pai dela olhou de Scorpius para Rose diversas vezes enquanto seu cérebro aos poucos parecia entender o que estava acontecendo ali.

- Não temos nada para conversar. Boa tarde a todos – ele disse, então se virou e saiu andando.

- Pai! – Rose o chamou.

- Boa tarde! – ele repetiu mais alto e continuou andando.

Porém a senhora Weasley ergueu a varinha e ele foi arrastado de volta.

- Jogo baixo, Hermione! – ele se queixou irritado.

- Apenas escute nossa filha – ela respondeu autoritária.

- Eu e Scorpius...- Rose tentou dizer, mas ele a interrompeu.

- Devem estar muito cansados por causa do jogo e querem almoçar? – ele perguntou depressa – Concordo. Vamos deixar essa conversa para semana que vem ou ano que vem...ou nunca!

- Não, pai! Vamos conversar agora, por favor – ela continuou – Eu e Scorpius...

 - Foram bem nas provas – ele completou para ela, interrompendo de novo – Eu já imaginava, você é esperta. Agora precisamos ir...

- Eu e Scorpius estamos namorando! – Rose disse depressa e bem alto antes que ele a interrompesse mais uma vez.

Rony ficou paralisado por alguns segundos até Hermione o cutucar.

- Isso é impossível! – ele soltou finalmente - Os Malfoy são pessoas terríveis! Cheias de maldade! Olhe para ele! – o senhor apontou para Scorpius - Você pode ver isso na cara dele! – Quando todos se viraram para olhar Scorpius ele ainda tinha os olhos arregalados de pânico. Parecia apenas uma criança apavorada, longe de ser algo ameaçador.

- Scorpius não é assim, pai – Rose insistiu – Eu garanto.

- Mesmo assim, Rose, isso é errado! Você nem tem idade para namoros! Só tem 12 anos!

Rose franziu a testa.

- Tenho 16.

- Exatamente! É só uma criança! – ele disse sacudindo as mãos, irritado – Não vou permitir isso! Está de castigo!

- Pai! – Rose se queixou – Você sabe que está sendo injusto!

- Eu sou seu pai, você acha que me importo se é justo ou não?

- Ronald, seja razoável – a senhora Weasley disse impaciente.

- Eu só estou tentando proteger ela, ok? – ele respondeu – Com todo respeito, filhote de Malfoy – ele disse para Scorpius, que ainda era incapaz de expressar qualquer reação – mas até onde eu sei você pode ser um psicopata assassino.

Sua esposa revirou os olhos.

- Ele parece ser um ótimo garoto – ela disse.

Scorpius tentou sorrir em agradecimento, mas seu rosto não parecia contribuir.

- Você poderia namorar qualquer garoto no mundo e decidiu pelo Malfoy? – o pai de Rose perguntou irritado.

- Eu tenho ótimos motivos para isso, pai – ela respondeu – Scorpius é incrível.

Scorpius achava difícil ele ficar mais constrangido do que estava naquele momento.

O senhor Weasley suspirou cansado, esfregando os olhos.

- Dê uma chance ao garoto! – o senhor Potter disse dando um tapinha amigável no ombro do amigo.

- Fácil falar – o pai de Rose respondeu irritado – não é com a sua filha que o filhote do Malfoy está namorando.

- É verdade...- o senhor Potter deu de ombros – mas fiquei sabendo que ele tem andado muito com meu filho também.

- Quem te contou? – Alvo perguntou confuso.

- Tiago...

- Claro – Alvo revirou os olhos.

- A questão aqui são os hormônios! Sei muito bem o que se passa na cabeça desses adolescentes – o senhor Weasley voltou a falar, enraivecido.

- Pai! – Rose, vermelha da cabeça aos pés, o repreendeu. Implorando para que parasse.

Mas seu pai a ignorou, se aproximando de Scorpius com o rosto aterrorizante.

- O senhor deve ter vários planos nessa sua cabecinha loira, não é mesmo? – ele disse, fuzilando Scorpius com os olhos – Eu sei que sim, mas pode esquecer!

Scorpius quase deu um passo para trás, por estar com medo de toda aquela raiva do pai de Rose, mas decidiu que talvez não fosse uma boa ideia.

- Ronald – a senhora Weasley chamou o marido. Ele não se virou para olhá-la, mas fez sinal com a mão para indicar que estava ouvindo, enquanto ainda encarava Scorpius – Está tarde e precisamos ir. Pode, por favor, cortar todo o drama e ir direto ao ponto?

O senhor Weasley bufou irritado.

- Ok...certo – relutante ele parou de amedrontar Scorpius e voltou em direção a filha – Pode namorar o filhote...- ele ia dizer, mas sua esposa o olhou irritada, então ele corrigiu – quero dizer...o senhor Malfoy. Desde que as intenções dele sejam boas...

- São sim! – Scorpius conseguiu falar, para sua própria surpresa, apesar de seu coração ainda estar martelando forte demais em seu peito – Eu realmente gosto da sua filha....- e vendo o olhar aterrorizante do homem a sua frente, acrescentou: Senhor!

- Não acredito muito, mas realmente espero que isso seja verdade, garoto – o senhor Weasley respondeu enfurecido – Saberei de tudo o que fizerem... cada passo, cada palavra, cada respiração...

Sua esposa o cortou.

- Pensei que tínhamos combinado que íamos dar um tempo com o drama!

- Estou no meio de algo importante aqui, Hermione! – O marido se queixou.

O senhor Potter se aproximou do amigo e o segurou pelo ombro.

- Vamos, cara – ele disse ao furioso senhor Weasley - Está na hora de irmos. Que tal uma passada em Hogsmeade para uma cerveja? Você deve estar precisando.

O pai de Rose assentiu e olhou para a esposa aterrorizado.

- Tem certeza de que isso é seguro? – ele perguntou para ela.

- Tenho, Rony – ela assentiu – Não precisamos nos preocupar.

Relutante o marido assentiu novamente e depois se virou de volta para a filha.

- Se cuide, Rosinha – disse muito preocupado, olhando de esguelha para Scorpius como se estivesse a deixando com o próprio Voldemort.

- Pode deixar, pai – ela sorriu, um pouco mais relaxada.

- Nos vemos em uma semana – a senhora Weasley disse, se aproximando da filha e lhe dando um abraço apertado.

Logo depois, para a surpresa de Scorpius, ela também o abraçou.

- Foi um prazer te conhecer, senhor Malfoy – ela disse de modo carinhoso.

- O prazer foi meu, senhora Weasley – ele respondeu, tentando ao máximo lhe dar um sorriso simpático.

- Tchau, Al – o senhor Potter disse, o abraçando.

Depois também se aproximou de Scorpius e lhe estendeu a mão.

Scorpius teve que admitir que seu coração quase parou quando apertou a mão do famoso Harry Potter.

- Foi um prazer e...- o senhor se aproximou e diminuiu o tom para que apenas o garoto ouvisse – O Rony vai ficar bem, ele só gosta muito de um belo drama.

Scorpius sorriu agradecido.

Depois deles, Gina também o cumprimentou e disse para ele que seu irmão era um grande idiota, mas ao contrário do marido fez questão de que o senhor Weasley ouvisse.

- Vai se ferrar, Gina! – o pai de Rose respondeu.

Depois ele se despediu da filha, deu um aceno forçado para Scorpius e então os quatro foram embora.

Alvo se virou para Scorpius, dando risada.

- Você está parecendo um fantasma!

- Desculpe por isso, Scor – Rose se aproximou dele, preocupada – Meu pai pode ser bem dramático quando ele quer...

- Foi muito melhor do que eu esperava – Scorpius sorriu, sem entender o porquê de tanta preocupação.

- Você achou? – Rose perguntou.

- Eu esperava gritos, socos, avadas... – ele respondeu rindo. Todo o peso da preocupação de falar com o pai de sua namorada tinha saído de seu peito, e era um alivio enorme.

- Fiquei decepcionado – Alvo disse triste – Realmente esperava uma grande briga...

- Merlin, Al! – Rose o repreendeu - Não quero nem pensar em algo assim...

- Ganhamos a taça e Ronald Weasley não me matou – Scorpius estava com um sorriso enorme no rosto – Mal posso esperar para a festa de comemoração da Grifinória essa noite! Estou muito animado.

Ele e Alvo se entreolharam e deram risada.


Notas Finais


Não sei quanto de vocês vão ler as notas finais, mas queria explicar uma coisinha haha

Alguns talvez esperassem que a Corvinal ganhasse, afinal a história é sbre a Rose e tudo mais. mas eu dei a vitória para a Grifinória porque era o ultimo jogo com o Luke e o Tiago no time, enquanto Rose ainda tem mais história pela frente haha

É só isso mesmo.

Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...