1. Spirit Fanfics >
  2. Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam >
  3. O bias rei dos abs

História Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam - O bias rei dos abs


Escrita por: annelise616

Notas do Autor


E chega mais um bias vocalista principal para o rolo que é Magical Galaxy!

Espero que gostem do novo capítulo!

*Esta fic não tem previsão para ser concluída, pois cada capítulo refletirá um novo bias adquirido. Por hora, posso confirmar mais seis (!) capítulos, mas com certeza teremos uma LongFic para a vida, haha!

Eventualmente, esta fic poderá conter umas palavras feias, insinuação de sexo, cenas de nudez e alcoolismo. Ah, e também trabalhamos muito com homossexualidade! Se alguma dessas coisas não for do seu agrado, sem problemas! =D O Spirit é um lugar lindo, cheio de pessoas mega talentosas com histórias de tirar o fôlego. É só procurar outra fic para ler, prometo que não fico chateada <3 EEEE também gostaria de lembrar que essa história é só isso: ficção de fã. Que eu saiba, ainda não inventaram esse milagre para bias chamado Magical Galaxy e as coisas aqui escritas têm a função de entreter, não necessariamente refletindo a realidade dos idols e personagens.

Capítulo 12 - O bias rei dos abs


Fanfic / Fanfiction Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam - O bias rei dos abs

KoGyeol olhou mais uma vez para o relógio em sua mesa de cabeceira: 20h40. Ele não queria chamar a atenção dos amigos indo dormir todo dia muito cedo, mas não aguentava mais a pressão. Ficar brigado com Kuhn era muito difícil. O rapaz voltou sua atenção para o livro em suas mãos, mas era inútil: só conseguia pensar em Kuhn, Magical Galaxy e no comeback sem WooShin, que tinha inclusive saído do dormitório naquela semana para poder repousar independentemente da agenda corrida do resto do UP10TION.

Respirando fundo, ele desistiu de fingir que estava tudo bem e levantou, marcando a página do livro e deixando-o ao lado do relógio na mesa de cabeceira. Se ele só queria privacidade para ler, podia muito bem ter isso em Magical Galaxy também ao invés de ficar sofrendo na vida real com a ansiedade que a presença de Kuhn lhe causava. Por enquanto, KoGyeol estava sozinho no quarto, mas até quando? Kuhn, JiHoo e GyuJin logo se recolheriam e o quarto com dois beliches ficaria lotado.

O rapaz se dirigiu para a sala, vendo os oito garotos reunidos em volta da televisão, vendo um filme e propositalmente não olhou para Kuhn quando disse boa noite. Não adiantou; dera dois passos e sentiu aquelas mãos fortes em seu corpo.

“MinSoo, podemos conversar, por favor? Cinco minutos.” Kuhn murmurou, preocupado. KoGyeol revirou os olhos e se soltou, indicando o quarto.

“Não ouse trancar a porta, pois você vai sair em cinco minutos.” Avisou, parando no meio do quarto e cruzando os braços. Kuhn lhe deu um meio sorriso, mas apenas encostou a porta.

“Já fizemos mais com menos tempo, mas não estou aqui pra isso. Estou preocupado com você.” Kuhn coçou a cabeça, claramente sem jeito, antes de continuar. “E eu queria me desculpar formalmente com você. Você fez algo incrível por nós na final do Produce 101, nos dando a oportunidade de conhecer ninguém menos do que o Infinite em formação completa e também fizemos amizade com os meninos do ASTRO, que são uns amores, e tudo o que fizemos em troca foi te questionar e, bem, zoar você. E eu sei que fui longe demais na nossa última noite juntos – queria poder dizer que foi brincadeira, mas nós dois sabemos que falei sério quando te interroguei e até antes, quando disse que ia te seduzir por informações. Gostaria que soubesse que sinto muito e que gostaria de um dia ser perdoado. Eu gosto muito de você.”

O coração de KoGyeol vacilou; não tinha como ser diferente. Ele amava Kuhn, demais. Ouvir ele se desculpar assim, com tanta sinceridade e olhando em seus olhos sem hesitar... Não dava. KoGyeol podia continuar magoado e ressentido, mas não bravo. Respirando fundo, ele olhou de novo para Kuhn.

“Que não se repita. Porque esse é o nosso problema, So Il. Você gosta muito de mim, mas não o bastante. A partir de agora, nossa relação muda aqui. Quando eu te disser não, é não. Se eu não começar o amasso ou propor o sexo, você fica na sua. Fica super à vontade para se pegar com os outros meninos, porque depois do que você fez comigo, você traiu a minha amizade e é só um boy toy agora. Eu te perdoo pelo que aconteceu, mas eu não vou esquecer. Boa sorte para restaurar o que nós tínhamos.”

Kuhn abaixou a cabeça, assentindo, triste. KoGyeol bufou, se odiando muito, mas não tinha jeito. Amor era amor. Não importava o que Kuhn sentisse; o coração de KoGyeol sempre seria do vice-líder. Entretanto, Kuhn não precisava saber disso agora.

Caminhando até o loiro, KoGyeol segurou sua nuca e uniu suas bocas em um beijo violento, recheado de desejo e sem nenhum romance. Kuhn hesitou, mas logo suas mãos estavam na cintura de KoGyeol e ele retribuía ao beijo. KoGyeol foi puxando-o até seu beliche, se deixando cair ali com Kuhn por cima de seu corpo, puxando-o pelo cabelo e o afastando de sua boca.

“Seja rápido – eu ainda quero dormir cedo hoje. O mundo não gira em torno de você e estou cansado dos ensaios para o comeback.”

Kuhn negou, acariciando o peito de KoGyeol. “Se você está cansado, eu prefiro esperar outro chamado. Eu vi como você estava com olheiras hoje de manhã antes de se maquiar, Kog. Quero te ver bem mais do que eu quero transar com você.”

“Cala a boca e me beija, Kuhn.”

O vice-líder riu, acariciando o rosto de KoGyeol antes de obedecer, passeando as mãos por seu corpo e tirando sua camiseta. Aos poucos, as coisas voltariam ao normal.

Certo?

~**~

“Ok, estou entre três garotos, Paola.”

Comunicou Catherine, olhando os cards da amiga e suas anotações. Já estavam quase terminando de assistir à lista de MVs do Boyfriend e a morena tinha a sensação de que estava fazendo progresso real em reconhecer e diferenciar coreanos. As duas hoje estavam na casa de Catherine, pois sairiam com um grupo de amigos naquela noite antes de poder pensar em Magical Galaxy.

“Ooh, que lindo! Quais estão no seu páreo?!” Paola quis saber, tentando espiar as anotações de Catherine, quicando. A morena recolheu seus papeis, mostrando a língua para a amiga.

“Nem vem, eu te falo. Estou entre o líder, o senhor dos abs e o bonitinho.”

”Traduzindo, DongHyun, HyunSeong e JeongMin?”

“Isso, sim. Mas ainda não sei, pois nem sempre consigo diferenciar o Dong do Jeong. E nem vou falar dos gêmeos! Se eles não abrem a boca, eu tô lascada. E o maknae não faz o meu tipo mesmo, só o tipo do Dong.” Comentou Catherine, tirando os cards dos gêmeos Young e Kwang e de MinWoo de seu colo, devolvendo a Paola.

“Resumindo, eu acho que já sei quem você vai escolher, mas vamos lá, mais alguns vídeos para confirmar, né?”

“Yep.”

Paola riu, colocando mais um vídeo e mordendo seu lábio em empolgação. Ela secretamente torcia para que, dessa vez, as duas tivessem o mesmo bias – mesmo que as chances fossem pequenas, pois Catherine amava um garoto grande e forte...

~**~

EunWoo nem teve tempo de respirar. Assim que chegou no quarto naquela noite com Moon, ouviu o namorado trancar a porta e sentiu sua camisa sendo arrancada de seu corpo. Hoje tinha, realmente.

“Moon, calma, deixa eu-”

“Nope.” Resmungou Moon, abraçando EunWoo por trás e já abrindo seu cinto e o jogando longe também. EunWoo se virou em seus braços, acariciando seu peito enquanto Moon abria sua calça também.

“Podemos pelo menos tomar um banho antes? Ou fazer no chuveiro? Estou todo suado...”

Moon parou suas atividades e ponderou um pouco, assentindo e começando a se despir enquanto EunWoo terminava de tirar suas roupas com calma e pegava um roupão.

“Obrigado, meu amor.” Seu namorado lhe deu um meio sorriso e também pegou seu próprio roupão, já nu e semiereto. Uau.

Os dois foram para o banheiro do apartamento e trancaram a porta, deixando seus roupões atrás da mesma e entraram no chuveiro. EunWoo mal regulou a temperatura da água quando Moon o abraçou de novo por trás.

“Enquanto nos lavamos, me fala. O que foi aquilo com as meninas do Elris hoje de manhã? A líder delas, Bella, parecia bem pouco impressionada com você. E você me disse que era sua amiga quando claramente ela não te conhecia pessoalmente.”

EunWoo suspirou, olhando para Moon como podia enquanto pegava o sabonete líquido e colocava um pouco em sua mão, se virando e começando a ensaboar o corpo do namorado.

“Nós já tínhamos nos conhecido, mas ela não achou que eu fosse falar com ela na frente de todo mundo, sabe? Achava que eu era esnobe ou algo assim. Conversamos e acho que nos entendemos, mas só o tempo vai dizer. Por sinal, obrigado por ter ido lá comigo hoje. Eu teria sido engolido vivo por todas aquelas moças.”

“E eu não fui?” Implicou Moon, manhoso, tirando o cabelo de EunWoo de seu rosto, também pegando sabonete e imitando o namorado.

“Não, não foi. Você encantou a todas e foi você mesmo, amor. Me ajudou e me apoiou, como sempre faz. Te amo.”

“Eu também te amo e estou louco para te mostrar o quanto. Espero que as coisas se resolvam com a Bella, embora eu não entenda como vocês se conheceram.”

EunWoo descaradamente ignorou a indireta, beijando Moon na boca, doce. “Obrigado, lindo.”

Moon riu e o visual do ASTRO soube que não o desviara nem por um segundo, mas que seu namorado não forçaria a barra. No minuto seguinte, já estavam com a água desligada e se beijando com paixão. EunWoo só torcia para que L tivesse recebido sua mensagem para evitar que Catherine o chamasse em Magical Galaxy antes que ele e Moon terminassem seu momento juntos. Ninguém queria repetir o feito de L e Yeol.

~**~

Baekho milagrosamente foi o primeiro a chegar no Bias Office naquela noite. A primeira coisa que ele fez foi se deitar na cheslonge de L, atestando que JunYool estava certa: era mesmo a coisa mais confortável da sala. Entretanto, sem poder conter sua animação, logo se levantou e começou a mexer em tudo por lá. Queria muito que alguém chegasse logo.

Suas preces foram ouvidas quando reorganizava os livros na estante por cor; o tapete azul brilhou e KoGyeol apareceu... Completamente nu. O choque foi tanto que Baekho ficou olhando seu corpo por alguns longos segundos, surpreso.

“Desculpe aparecer assim. Já volto.” Murmurou o rapaz do UP10TION, se cobrindo como podia e andando para seu quarto sem pressa. Baekho balançou a cabeça e deixou os livros de lado, indo atrás dele.

“Kog, está tudo bem? Você... Chorando?”

Dada a situação de KoGyeol, Baekho estava quase com medo de perguntar. E se algo horrível tivesse acontecido com ele?!

“Não quero falar sobre isso, Baek. Obrigado por se importar.” O garoto respondeu, sincero, colocando uma boxer branca, bermuda de pano e uma camiseta.

“Mas está tudo fisicamente bem? Você apareceu nu e chorando, não quero pensar que-”

“Não foi nada disso, sério.” Cortou KoGyeol, olhando em seus olhos. “Estou chorando porque eu sou um idiota apaixonado que não aprende nunca. O sexo foi consentido.”

“Oh. Ok. Hã, podemos esperar os outros e fazer terapia de grupo depois que a Catherine e a Paola forem embora, se quiser.” Baekho ofereceu, sem jeito, ganhando um abraço de KoGyeol como resposta.

“Obrigado, mas não precisa. Kuhn não vale tudo isso do meu tempo, levando em consideração que ele não me ama.”

Baekho assentiu e acompanhou KoGyeol até a sala, sem saber se devia falar de sua novidade amorosa em relação a Daniel. Não parecia ser um bom momento. Ao chegarem, deram de cara com MiJoo e Bella lá, conversando no sofá.

“Oh, achei que tínhamos sido as primeiras hoje. Boa noite, meninos.” Cumprimentou a loira do Lovelyz, extremamente sorridente e sem perceber o humor negro de KoGyeol. Bella olhou torto para ela e Baekho achou ótimo, pois MiJoo era muito legal, mas não tinha muita sensibilidade.

“Boa noite. Tudo bem com você, KoGyeol?” Bella quis saber, levantando. MiJoo estranhou, o olhando melhor.

“Realmente, você está um lixo. O que houve?”

Baekho cobriu o rosto com as mãos. “MiJoo, por que você não finge que a Jun está constantemente ao seu lado e segura essa insensibilidade?”

A loira corou um pouco e se desculpou, mas KoGyeol não estava chateado com ela. Antes que ele pudesse falar sobre o que houve, JunYool e L apareceram na sala. A moça foi direto para o lado de MiJoo, a cumprimentando com um beijo na bochecha.

“Obrigada pelas flores.”

Literalmente todos pararam na sala, olhando para as duas. MiJoo ficou radiante, abraçando JunYool pela cintura e KoGyeol se recuperou de sua miséria pessoal. Baekho ficou feliz por isso, mas ainda estava chocado com aquelas duas para esboçar reação.

“Epa, epa, epa! Para tudo! Desde quando vocês estão nesse nível de romance?! É seu aniversário, JunYool?” Quis saber o rapaz do UP10TION, deixando JunYool corada. L, que acabara de chegar, também não estava entendendo nada.

“Ok, muitas explicações a serem dadas por aqui, mas um recado antes da Catherine e da Paola chegarem: não deixem a Catherine chamar o EunWoo antes dele chegar ou vamos ver exatamente o que ele e o Moon fazem para manter a chama viva.” Cortou L, indo para sua cheslonge. Baekho começou a rir alto.

“Sério mesmo que o EunWoo te avisou que ele ia transar com o namorado? Nossa, essa ideia é ótima! Se eu e o Daniel chegarmos nesse nível, vou fazer a mesma coisa!” Comentou o vocalista do NU’EST, fazendo a sala entrar no caos de novo.

“Você e Kang Daniel são um lance mesmo?! Não era só coisa do programa?!” MiJoo foi a primeira a falar, mas, pela expressão dos amigos, Baekho soube que todos pensavam a mesma coisa.

“Nossa, vocês aqui ficam um dia sem se verem e voltam pra essa loucura? Vai ser difícil me acostumar com isso...” Murmurou Bella, se sentando. JunYool se soltou de MiJoo e sentou ao lado da líder do Elris, segurando sua mão.

“Não é sempre assim, Bella. Você só chegou em tempos conturbados. O lado bom é que do mesmo jeito que te enchemos com os nossos problemas, vamos fazer todo mundo parar para ouvir os seus. Fica calma. Fighting.”

Baekho sorriu com as palavras da maknae do Stellar. Ele ainda se impressionava com a positividade de JunYool de uma forma geral com a vida, ainda mais levando em consideração sua situação profissional. Baekho falaria sem falta com Daniel sobre isso – talvez ele e os meninos do Wanna One pudessem dançar uma música das meninas em um live ou algo assim. Nada como boa publicidade para elas.

A líder do Elris também ficou visivelmente mexida com suas palavras, abraçando JunYool e recebendo um olhar atravessado de MiJoo. Sério, o que estava acontecendo com essas duas?

“Desculpe por ter sido egoísta, JunYool. Você tem toda razão – vocês todos me receberam aqui de braços abertos e tudo o que eu tenho feito é pensar em mim e nos meus problemas quando somos um time. Vou me esforçar mais para merecer estar aqui, obrigada por terem paciência. Ou quase. Ainda devo desculpas ao EunWoo quando ele chegar pelo que disse a ele hoje de manhã.”

Baekho sorriu, indo até Bella e lhe fazendo cafuné. “Viu? Você já está envolvida nos dramas e nos problemas. Se envolve nos momentos bons também, B.”

A moça sorriu, sem jeito, mas foi cortada por KoGyeol, que batia palmas para chamar a atenção de todos.

“Ok, lindo e maravilhoso, mas podemos voltar à emergência anterior? MiJoo mandando flores para JunYool e coisa e tal?”

JunYool novamente ficou corada, soltando as mãos de Bella e levantando, ficando ao lado de uma orgulhosa dançarina do Lovelyz. Baekho estava pasmo com aquela inesperada evolução na amizade das duas. MiJoo riu e olhou para JunYool.

“Mandei mesmo. Eu e as meninas do Lovelyz fizemos uma live para o V Live app em uma floricultura e ganhamos arranjos no final do compromisso. Eu não gosto de flores, mas me lembrei que a Jun gosta, então encaminhei as minhas pra ela.”

“E eu devia ter devolvido. Onde já se viu repassar presentes, Joo? Sorte sua que eu consegui impedir SoYoung de postar o vídeo no Instagram. Já pensou se os seus fãs me veem com aquilo?” Repreendeu a morena, arrumando o cabelo.

KoGyeol e Baekho foram os primeiros a cair na gargalhada – L e Bella estavam chocados demais para isso. O visual do Infinite foi o primeiro a se manifestar.

“MiJoo, pelo amor! Se você está tentando conquistar a JunYool ou algo assim, saiba que não é assim que se faz! Presente repassado na cara dura? Sem comentários.”

“Eu não queria falar nada, mas já que o L falou...” Murmurou Bella, segurando o riso.

Dessa vez foi MiJoo quem ficou corada, arrumando o cabelo loiro nervosamente antes de olhar para Baekho, rolando de rir com KoGyeol no chão.

“Eu nunca disse que queria conquistar ninguém! Foi só uma lembrancinha, poxa! Por que estamos falando disso quando poderíamos estar comentando o fato de que Baek e o Kang Daniel do Wanna One estão de rolo?!”

“OMG O QUE COMO ASSIM ME EXPLICA ISSO DIREITO VOCÊS SÓ PODEM ESTAR ME ZOANDO!”

Os seis idols quase morreram do coração ao ouvirem o chilique de Paola, entrando com Catherine pelas portas francesas com vitrais do Bias Hall. Estavam todos tão entretidos discutindo os problemas do time que nem perceberam a chegada das duas ocidentais. Catherine entrou depois e não entendeu nada.

“O que houve, Paola? Tem rola-rola no meu tapete de novo?”

“NÃO, MAS QUASE! O Baek está de caso com o Daniel!” Gritou Paola no ouvido da pequena, quase a deixando surda pela expressão dela. Baekho virou um tomate na mesma hora, olhando feio para MiJoo.

“Não estou não! Nós só marcamos um encontro, nada aconteceu ainda!”

KoGyeol soltou um gritinho agudo, pulando e batendo palmas, enquanto JunYool o acompanhava no surto fofinho.

“ÊNFASE NA PALAVRA AINDA, GENTE! Não percam!” Exclamou o rapaz do UP10TION, pulando com JunYool no sofá e recebendo um olhar torto de MiJoo. Pelo visto, muito em breve ninguém mais poderia tocar na maknae do Stellar sem receber a reprovação da dançarina do Lovelyz.

“OK, EU ADMITO QUE NÃO SHIPAVA VOCÊS TANTO ASSIM, MAS AGORA EU SHIPO, HELP!” Paola foi pulando e gritando até o sofá de KoGyeol e JunYool, se juntando a eles na bagunça.

“Que bom que estamos em uma realidade virtual ou teríamos que chamar uma ambulância já, já.” Atestou Bella, saindo de perto da bagunça e sentando no braço da cheslonge de L, que só sorria com o caos.

“Puxa, eu tô meio chocada, na real. Uma coisa é você shipar um casal na sua cabeça e aqui em MG, mas você e o Daniel vão mesmo sair? Ou o seu holograma foi tão bem programado que você está me dizendo o que eu quero ouvir?” Questionou Catherine, seus olhos verdes de gato praticamente invadindo até a alma de Baekho com tanta intensidade. Desconfortável, o vocalista do NU’EST trocou o peso de um pé para o outro sem querer.

“Eu não sabia que você nos shipava, então não poderia fazer isso só para te agradar. Eu e o Daniel somos mesmo muito amigos e fiquei tão surpreso quanto vocês com essa reviravolta. Ainda não sei quando vamos sair, pois depende mais da agenda dele do que da minha por enquanto, mas ele é o tipo que não fala nada da boca para fora.”

A pequena seguiu o encarando, como se analisasse suas frases em um polígrafo interno antes de abraçar Baekho sem mais nem menos – outra coisa que todos em Magical Galaxy estavam se acostumando: ocidentais e seu calor.

“Vou torcer para ser um bom encontro, tigre. Mamãe está orgulhosa.”

Baekho olhou para Paola enquanto retribuía ao abraço, confuso. A moça de cabelos roxos apenas riu, descendo do sofá e se sentando direito.

“A Cathy te trata como um filho no mundo real, Baek. A gente presta muita atenção em todos vocês que são nossos bias, mas mais do que um idol a admirar, Catherine realmente te considera família mesmo quando não estamos aqui.”

“Não precisava me queimar assim com os outros bias, né, Paola. O L e o KoGyeol já achavam que eu não os amava sem essa declaração.” Reclamou a pequena, soltando Baekho, que estava muito surpreso para se manifestar. Família? Tinham fãs por aí que o consideravam parte da família.

“Eu me sinto pessoalmente ofendido por não ser considerado da família com todo o bullying que eu sofro.” Cortou KoGyeol, fazendo todos rirem. Catherine sorriu e o abraçou também.

“Se eu tivesse um irmão mais novo, queria que fosse você, pentelho. Não me vejo pegando no pé de mais ninguém do jeito que eu pego no seu.”

Paola assentiu, puxando um tablet de sua mochila. “Isso é real, Kog. Até hoje eu nunca vi a Cathy pegar tanto no pé de um coreano como ela pega no seu. É um enorme elogio.”

“Eu não me sentiria elogiada.” Murmurou MiJoo para JunYool, divertida, fazendo a morena rir. Bella olhou as duas e fez uma cara de miséria interior. Devia ser difícil não se sentir excluída do rolê com o jeito dessas duas. Catherine cortou o raciocínio de Baekho ao segurar sua mão.

“Puxa, você é muito grande. Não é à toa que a Paola costumava ter medo de você antes de eu te escolher como bias.” Murmurou a pequena, comparando o tamanho de sua mão com a do vocalista do NU’EST.

“CATHERINE, VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IA CONTAR PRA ELE!” Exclamou Paola, muito vermelha e envergonhada, levantando na hora do sofá.

“Eu nunca disse isso. Quando você me disse para não contar, eu miei. Literalmente. Lembra?” Catherine abriu um sorriso de gato malvado que deu arrepios em todos da sala.

“Poxa, medo de mim? Por quê?” Quis saber Baekho, olhando para Paola e se sentindo péssimo. Tinham fãs que tinham medo dele?

“Ela te achava assustador. Foi em um show do NU’EST com meet & greet e tudo, mas não mudou de ideia até conviver com você aqui no Bias Office.”

Pela primeira vez, os idols viram Paola perder a linha, pegando uma almofada e batendo na amiga repetidamente. Catherine tentou correr, gritando e rindo, mas a mira de Paola era letal.

“SUA COISINHA! Eu disse para você não contar e o que você faz?! ME QUEIMA COM O SEU BIAS! E tinha que ser bem com um dos únicos que eu efetivamente conheci ao vivo, é claro! Aaaah!”

Baekho correu até as duas, separando a bagunça, completamente confuso. “Esperem um pouco, por favor! Paola, você está me dizendo que nós nos conhecemos no mundo real? Como? Onde? Eu me lembraria de uma fã ocidental com esse cabelo.”

A moça ficou sem graça, mas parou de bater em Catherine. “Faz um tempo já, eu ainda não tinha o cabelo roxo. Mas sim, nos conhecemos em um show do NU’EST e eu tirei foto com vocês, fazendo um coração com o Ren. Não teria como você se lembrar de mim, não fiz nada de vergonhoso naquele meet & greet.”

“O JeongMin do Boyfriend lembra de você.” Cantarolou Catherine, levando mais uma almofadada.

“Eu só queria dizer que é a primeira vez que eu vejo a Catherine irritar tanto a Paola, se é que dá para chamar essa briga delas de briga.” Comentou L, se ajeitando melhor em sua cheslonge.

“Você nunca nos viu na faculdade, gato.” Rebateu a pequena, sorrindo e fazendo a todos rirem.

“MUDANDO DE ASSUNTO, POR FAVOR. Vamos falar de Boyfriend?” Paola cortou, devolvendo a almofada para o sofá e pegando o tablet de controle de Magical Galaxy.

“Vamos. Cadê a estrela mais brilhante da sala?” Quis saber Catherine, contando descaradamente os idols na sala.

“Em um compromisso, ele vai chegar assim que possível. Prossigamos com menos brilho.” Rebateu L, tranquilo. Baekho teve que se segurar para não rir da nova definição do visual do Infinite para sexo.

Catherine milagrosamente pareceu aceitar a explicação, assentindo e pegando o tablet das mãos de Paola. L se sentou direito em sua cheslonge, curioso, assim como MiJoo e JunYool no sofá, ao lado de Bella. Baekho e KoGyeol se sentaram em outro, todos observando as garotas ocidentais com atenção. Catherine ergueu os olhos e sorriu, feliz.

“Em breve, vamos precisar de mais sofás. E talvez precisemos fazer uma expansão da sala de estar. Adoro.”

“Cathy, foco. Esquece as reformas e foca no novo bias.” Aconselhou Paola, indicando o tablet de comando nas mãos de Catherine. A pequena assentiu.

“Claro, claro. E outra, temos pouco tempo aqui hoje antes de sairmos para a festa do Diego. Quero muito ver esse cara ao vivo antes de beber todas hoje.”

Todos se entreolharam, curiosos. Até Bella conhecia os meninos do Boyfriend, pela sua expressão – eles eram lendários pelos conceitos ousados e diferentes, mais voltados para fantasia. Bastava uma olhada na sala para constatar ser impossível prever qual dos seis meninos fora a escolha de Catherine para bias.

“Bias selecionado: HyunSeong, Boyfriend.”

Baekho olhou na hora para o tapete azul, assim como os outros. Ele não se lembrava dos meninos por nome, infelizmente, então o mistério continuava o mesmo. Pela primeira vez, o tapete brilhou na hora e um rapaz da altura de Baekho se materializou ali. Ele vestia roupas de academia e seu cabelo estava castanho claro – nada do que o vocalista do NU’EST esperava para um integrante do Boyfriend.

Catherine deu o tablet para Paola e correu até o tapete, se abaixando ao lado de HyunSeong e o inspecionando. O silêncio era tamanho no Bias Office que se poderia ouvir uma agulha cair. Isto é, até Catherine erguer a blusa de moletom do rapaz e revelar um dos peitorais mais bonitos e malhados que Baekho já vira.

“CATHERINE! Hoje você está muito atacada!” Reclamou Paola, correndo até lá e dando um tapa simbólico na mão da amiga que segurava a barra do moletom.

A pequena soltou a blusa do rapaz e levantou, com um bico. “Poxa, eu só tava vendo se ele estava bem, já que ainda não acordou.”

“A não ser que você tenha visão raio-x, essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi.” Rebateu KoGyeol. Catherine apenas mostrou a língua em resposta, não muito preocupada.

HyunSeong se mexeu pouco depois, abrindo os olhos e se sentando, parecendo estar um pouco tonto, olhando ao redor.

“Puxa, isso é que eu chamo de bater a cabeça com tudo. Estou até vendo idols aleatórios na academia agora.”

Baekho sorriu em pura simpatia para o rapaz do Boyfriend, que tinha um tipo físico parecido com o seu. Ele já achara péssimo chegar em uma sala com cinco pessoas, imagine em uma com nove.

“Na verdade, HyunSeong, você está em Magical Galaxy. Até tem academia aqui no Bias Office, mas esta é a sala de estar.” Explicou Catherine, com uma sobrancelha erguida.

HyunSeong levantou, olhando ao redor, provando que realmente era um homem grande como Baekho. Apesar do físico, o rosto do rapaz não tinha nada de especial sem maquiagem; chegava a ser um pouco sem graça. Catherine, entretanto, estava quicando de empolgação e Paola parecia meio assustada e totalmente vermelha, abraçada ao tablet.

Era oficial: Catherine não tinha um tipo óbvio para bias.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TER LIDO!

O próximo capítulo com bias inédito trará uma bias que é praticamente a Britney Spears da Coreia do Sul! Fique ligado para saber quem é ;D

Capas feitas por mim! #milagre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...