1. Spirit Fanfics >
  2. Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam >
  3. Interlúdio: Uma aventura no Bias Office de Paola

História Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam - Interlúdio: Uma aventura no Bias Office de Paola


Escrita por: annelise616

Notas do Autor


E os bias da Paola? Como ficam? Hora de descobrirmos ;)

Espero que gostem do novo capítulo!

*Esta fic não tem previsão para ser concluída, pois cada capítulo refletirá um novo bias adquirido. Por hora, posso confirmar mais seis (!) capítulos, mas com certeza teremos uma LongFic para a vida, haha!

Eventualmente, esta fic poderá conter umas palavras feias, insinuação de sexo, cenas de nudez e alcoolismo. Ah, e também trabalhamos muito com homossexualidade! Se alguma dessas coisas não for do seu agrado, sem problemas! =D O Spirit é um lugar lindo, cheio de pessoas mega talentosas com histórias de tirar o fôlego. É só procurar outra fic para ler, prometo que não fico chateada <3 EEEE também gostaria de lembrar que essa história é só isso: ficção de fã. Que eu saiba, ainda não inventaram esse milagre para bias chamado Magical Galaxy e as coisas aqui escritas têm a função de entreter, não necessariamente refletindo a realidade dos idols e personagens.

Capítulo 14 - Interlúdio: Uma aventura no Bias Office de Paola


Fanfic / Fanfiction Magical Galaxy: quando todos os bias se juntam - Interlúdio: Uma aventura no Bias Office de Paola

EunWoo não estava entendendo bem o que estava acontecendo. Ele, L, Baekho, Bella, KoGyeol, JunYool, MiJoo, HyunSeong estavam todos reunidos em frente às portas francesas que sempre foram seu limite de território no Bias Office, todos bem arrumados e prontos para saírem.

Catherine mexia em seu tablete de comando loucamente, mordendo seus lábios, enquanto L fazia cafuné em Paola, abraçado nela. KoGyeol estava de braços dados com Baekho, MiJoo estava com as mãos por tudo em JunYool e Bella e HyunSeong falavam sobre a última música do Blackpink. Vários minutos se passaram antes da pequena dar sinal de vida e um pulinho de comemoração.

“Consegui! Destranquei a porta! KoGyeol, veja se dá certo ou se ainda dá choque.” Mandou ela, se afastando e indicando a maçaneta da porta.

“Por que eu?! Não quero levar um choque!” Reclamou ele, manhoso.

“Então me vê um frapuccino de brigadeiro, menino do café. L, você. Já. Sem discussão.”

O visual do Infinite olhou para ela, assustado. “Mas eu não era o seu ultimate?”

“É sim, mas você é o maior suspeito de não ter assinado a porcaria do contrato com o Infinite ainda, então chupa. Abre a porta antes que eu chute esse seu bumbum bonito e te force a assinar o rolê.”

L suspirou, sem negar e nem confirmar nada, soltando Paola, que se grudou em EunWoo na hora, ainda bem triste. Era estranho vê-la assim, tão derrotada. Paola geralmente tinha tanta energia quanto Catherine e a gastava de formas bem melhores.

O foco de EunWoo voltou ao visual do Infinite quando este deu um passo à frente, hesitou, e colocou a mão na maçaneta, abrindo a porta. Até ali, tudo bem. Mais um momento de hesitação e L deu um pulinho, saindo da sala e parando no corredor, de costas para todos. Catherine observava com expectativa, pois geralmente eles não poderiam nem encostar na porta sem levar choque.

“Tá vivo aí, gato?” Chamou a pequena, indo para o corredor e parando ao lado dele.

“Aparentemente sim... Ainda estou aqui e nenhum choque.” Analisou L, examinando seu corpo e olhando ao redor, curioso.

“Pena, você merece um choque. Você e os outros seis infelizes do Infinite. Enfim, Paola sua linda, guie o caminho. Cambada, sigam a Paola e nada de brincadeiras no corredor ou deixo todo mundo de castigo!” Instruiu Catherine, fazendo sinais com as mãos para que Paola e os outros idols saíssem também.

EunWoo obedeceu, seguindo pelo corredor com Paola, ainda abraçado a ela, enquanto L e os outros os seguiam. Catherine foi atrás, para ter certeza de que tinha controle sobre o grupo. Eles andaram bastante até outra porta completamente sem graça com uma tranca com números. Paola se soltou do visual do ASTRO e foi até o teclado, digitando alguma coisa. No mesmo momento, a porta se transformou para algo maior, em formato de coração vermelho. A exclamação de surpresa dos idols foi geral.

“Bem-vindos ao meu Bias Office.” Explicou Paola, abrindo as portas e entrando em um ambiente super colorido e bem decorado, que parecia saído direto de um MV de conceito fofo.

A sala estava estranhamente cheia, com idols para todos os lados. Logo EunWoo viu MoonBin e sorriu, indo direto até ele e o tocando.

“Moonie!”

MoonBin olhou para ele e sorriu, mas suas palavras pegaram EunWoo de surpresa. “Olá. Muito prazer em conhece-lo.”

O visual do ASTRO recolheu sua mão automaticamente, olhando as duas ocidentais sem entender. Catherine dava oi para SunYoul, do UP10TION, com a mesma cara de confusão que EunWoo devia estar fazendo.

“Que... Simpáticos, Paola... Até parecem os meus.” Comentou a pequena, olhando feito para os sete idols que trouxera consigo.

“Está vendo por que eu disse que sua conta era estranha? Eles falam comigo, mas não é algo profundo como os seus.” Respondeu a moça, se sentando em uma cadeira em forma de pirulito.

Catherine suspirou e se sentou na cadeira ao lado, de picolé, e pegou o próprio tablet de comando.

“Vamos colocar o meu azar à prova. Vou chamar aqui o MoonBin.”

EunWoo estava prestes a dizer que ele estava bem ali quando o holograma com quem acabara de conversar tremeluziu e sumiu. Logo depois, seu namorado se materializou ali, ainda vestindo a mesma boxer preta que colocara quando saíram juntos do chuveiro e foram para o quarto. Ele olhou ao redor, confuso, mas relaxou ao ver EunWoo.

“Woonie... Onde estamos?”

O choque de Paola durou um total de cinco segundos até ela gritar epicamente e se jogar em Moon, voltando a chorar mais do que antes, assustando a todos. Catherine tentou acalmá-la e Moon, afastá-la, mas nada a fez soltar o center do ASTRO.

“MEU DEUS, VOCÊ É A VERSÃO REAL! AI MEU DEUS, EU POSSO MORRER FELIZ AGORA!”

Gritou ela, abraçando mais Moon, que olhava para EunWoo em terror profundo. O visual do ASTRO não conseguiu: começou a rir. Muito. De sentar no chão com dor de barriga e rolar de rir. Os outros idols o acompanharam e logo até Moon dava risadas nervosas.

Eventualmente, Paola foi acalmada o bastante até que soltasse Moon e conseguisse apenas ficar sentada ao lado dele, sem maiores toques.

“Desculpa... Desculpa mesmo, Moon... É que o dia foi foda e a vida tá foda e tudo o que eu precisava era saber que você literalmente está aqui comigo e não só suas músicas. Que meu ultimate se importa e sabe que eu existo.”

Moon olhou para EunWoo na hora, que sorriu e assentiu. O center do ASTRO retribuiu o sorriso e voltou a abraçar Paola.

“É claro que estou. É uma honra ter uma AHORA tão devota quanto você, Paola. Obrigado por nos apoiar e por ter me escolhido como ultimate. Não sou tudo isso, mas vou me esforçar para não decepcioná-la.” Prometeu ele, doce, ganhando outro abraço disfarçado de chave de pescoço.

“A Paola vai quebrar o Moon até o final da excursão.” Comentou KoGyeol de uma cadeira de nuvenzinhas, com o rosto apoiado na mão e o holograma de SunYoul em seu colo.”

“É mesmo, melhor chamar algo que ela não tenha coragem de quebrar.”

EunWoo quase teve um treco ao ver KoGyeol e Catherine concordando com alguma coisa. A pequena pegou o tablet de comando de novo e digitou algo ali. Em segundos, o SunYoul do colo de KoGyeol sumiu e outro com pijama de coelhinhos apareceu, perdido. Assim que viu KoGyeol, seus olhinhos se iluminaram e ele correu para lá, o abraçando.

Paola deu outro grito épico, fazendo SunYoul gritar em resposta, assustado, mas KoGyeol não tentou impedir o sequestro que ocorreu bem diante de seus olhos. No segundo seguinte, Paola estava com SunYoul no colo, o agarrando.

“BABY POTINHO! VOCÊ É AINDA MAIS POTINHO DO QUE EU PENSAVA, QUE COISA LINDA, EU TE AMO TANTO, COMO VOCÊ PODE TER UMA VOZ TÃO LINDA E SER TÃO FOFINHO?! AAAAAAAH!”

Catherine deu uma risada quando SunYoul gritou de novo, assustado, e KoGyeol foi junto. Moon aproveitou para ir para o lado de EunWoo, enlaçando sua cintura.

“Esse é o sonho mais estranho que eu já tive. E eu sinto que já vi todos esses idols, é impressão?”

O visual do ASTRO espiou por cima de seu ombro, vendo os outros bias de Catherine brincando com a mobília ou outros hologramas, dando de ombros.

“Não sei, querido. Se você diz que é um sonho estranho, é um sonho estranho.”

Paola beijou a bochecha do SunYoul antes de soltá-lo e deixá-lo correr para o colo do KoGyeol, tremendo. O rapaz do UP10TION apenas riu e abraçou SunYoul de volta, doce.

“Você vai chamar todos os meus ultimates?” Quis saber a moça, já sem lágrimas para chorar. Catherine sorriu e apertou mais botões, fazendo SungGyu se materializar ali. Ele parecia perdido e sonolento como sempre.

“Aqui não é o meu quarto.” Constatou o líder do Infinite, manhoso. Paola gritou mais uma vez, de forma ainda mais ensurdecedora, e o abraçou.

“Vem cá, isso é normal?” Quis saber HyunSeong, olhando para MiJoo e JunYool. As duas negaram, tão pasmas quanto EunWoo com o comportamento descontrolado de Paola, uma pessoa sempre tão de boas.

“Moça, você está passando bem? Não se sai agarrando pessoas desconhecidas por aí, é falta de educação! Você pode ser acusada de assédio!” Reclamou Gyu, manhoso, tentando afastar Paola de si. L interveio, sorrindo.

“É assim que você trata as Inspirits que te consideram um ultimate, Gyu hyung? Que feio.”

O queixo do líder do Infinite caiu belamente e sua mão foi para o cabelo de Paola, batendo ali de leve como se ela fosse um cachorrinho. Todos caíram na gargalhada, inclusive Moon e SunYoul. EunWoo tinha certeza de que todos os envolvidos que não fossem bias da Catherine achavam que estavam sonhando. Menos mal.

“Como é que eu ia saber que sou o ultimate dela?! Não tenho bola de cristal e ela não se explicou além de gritar.”

“Pare de reclamar e dê carinho pra ela, hyung! Ela está triste e seu nome é Paola.” Mandou L, sentado ao lado de Catherine, que só observava o circo pegar fogo.

“Paola? Oh, muito prazer. E isso não parece ela triste.” Gyu indicou Paola, que sorria de orelha a orelha agora, com olhos vermelhos e inchados e tudo.

“Ela está, acredite. Somos amigos, sei do que estou falando.” Insistiu L e o coração de EunWoo se aqueceu. Era verdade: Paola e Catherine se tornaram mais amigas deles do que fãs.

Depois de muito tempo surtando e conversando com Gyu, Paola finalmente o deixou respirar, abraçando Catherine com força.

“Obrigada. Eu estava muito precisando dos meus ultimates assim comigo. Você é mesmo azarada.”

“Falei. E eu ainda não acabei. Senta que falta mais três.”

“Eu tenho dolorosamente quatro ultimates, mocinha. Já foram três.” Reclamou Paola, com um bico. Catherine a ignorou e apertou os botões de seu tablet.

EunWoo quase teve um treco ao ver JR, Ren e MinHyun se materializarem ali, mas não mais do que Baekho. O tigre começou a chorar e abraçou os amigos, enquanto Paola voltava a chorar ao ver os quatro juntos e chorando, especialmente o MinHyun.

“Eu nem acredito... Vocês estão mesmo aqui... Sinto tanto a falta de vocês, seus desorganizados porcos...” Reclamou Min, chorando em bicas, agarrado aos três como se fosse morrer sem eles.

“Nem queira ver o estado do dormitório sem você, Min hyung... Não somos completos sem a sua mania de limpeza...” Rebateu Ren, com o nariz escorrendo. Baekho riu e lhe passou um lenço, secando também as lágrimas e Min e JR, que nem conseguia falar de tanto que chorava.

EunWoo nem sabia o que sentir ou dizer, mas, ao ver Paola rindo aos prantos, soube que Catherine definitivamente se superara. Não importava o que tinha acontecido com Paola na vida real. Para ela, Magical Galaxy também era um refúgio, assim como para EunWoo. Mais uma razão para manter o amor e a harmonia no Bias Office.

Pela primeira vez desde que chegara a Magical Galaxy e conhecera Catherine e Paola, EunWoo percebeu que elas precisavam tanto de escape de suas vidas quanto eles idols.

Que, no fundo, eles eram mais iguais do que pensavam.

~**~

Paola não podia acreditar. Já parara de chorar, pois literalmente não tinha mais lágrimas, mas o sentimento ainda estava ali: estava tomando chá com Gyu, Youl, Moon, JR, MinHyun e Ren. Catherine estava promovendo uma gincana com seus próprios bias para que eles não atrapalhassem a reunião, então a moça estava aproveitando aquele momento egoísta em que não precisava dividir a atenção de seus idols com mais ninguém.

“Moça, que chororô. Onde você arranjou tanta água?” Quis saber Gyu, comendo uma torta de morango.

“Gyu hyung, que modos! KoGyeol disse que Paola estava triste, temos que animá-la!” Rebateu SunYoul, manhoso, comendo também. Os sete estavam no meio de um chá da tarde.

“O que pudermos fazer para ajudar, faremos. Meu coração dói toda vez que penso em uma Love sofrendo.” Desabafou JR.

“JR tem razão, Paola. Você não está sozinha. Você é uma de nós, parte do NU’EST. E o MinHyun é a prova viva de que você pode carregar outros fandoms, mas que NU’EST é para sempre. Certo, Min?”

MinHyun concordou, fazendo um coração para Paola e a fazendo rir. Esses boys eram tão espontâneos.

“Quer falar sobre o que te deixou triste?” Quis saber Moon, olhando em seus olhos com aquele jeito de gatinho preocupado.

“Awwn, gente, assim eu choro mais... Vocês são mesmo tudo o que eu sempre sonhei – até mais, no caso do Gyu, que veio manhoso como eu gosto...”

“Não sou manhoso!” Rebateu Gyu, contraditoriamente manhoso.

 “Aceita que dói menos, hyung.” Aconselhou Ren, com seu ar blasé.

“Obrigada, meninos... Foi bobagem. Bobagens, plural. Mas não aguento mais passar pelas mesmas coisas, ver os anos passando e nada mudar. Isso magoa. E é por isso que eu queria estar aqui com vocês. Os anos passaram para vocês, muita coisa mudou, mas vocês estão sempre comigo. Não sei quando vou poder vê-los assim de novo, muito menos conversar com vocês. Prefiro só... Ficar aqui conversando.” Explicou ela, sorrindo e secando o rosto ainda molhado.

“Você sempre pode nos mandar cartas. EunWoo, JinJin e eu sempre lemos todas as cartas que chegam das AROHAs para nós e as repassamos para os outros membros, quando necessário. Tem muitas que nós respondemos de punho próprio, especialmente o EunWoo. Se um dia precisar desabafar conosco de novo, é só nos escrever. Sério.”

MoonBin falava muito a sério e Youl assentiu, rapidamente concordando.

“Recebemos muitas cartas das Honey10 também. Kuhn e Bitto leem todas antes de nos repassar e Kuhn responde o maior número possível. Prometo que não somos tão inacessíveis assim.”

“Essa coisa já foi pior mesmo. Eu lembro que demoramos a ter direito a responder as cartas dos fãs, mas agora todos nós reservamos uma parte da semana só para isso.” Ponderou Gyu.

Paola sorriu, assentindo. Ela não fazia ideia dessa devoção dos meninos aos fãs – sabia que eles amavam receber cartinhas, mas aí a responder? Era muito amor. JR, que estava sentado ao seu lado, segurou sua mão, doce.

“Você disse que queria falar de coisas boas, então... Como nos trouxe aqui? Pelo que entendi, estamos em um jogo de realidade virtual?”

Paola assentiu, assoando o nariz. “Isso. Magical Galaxy. Teoricamente, vocês são hologramas aqui, agindo todos perfeitos e agradáveis aqui com os fãs. Minha amiga Catherine tem uma conta meio zoada no jogo, com versões mais humanas de vocês idols por alguma razão. Ela já não aguentava mais só me ouvir sem poder me ajudar, então me trouxe pra minha conta do jogo e chamou meus ultimates com a conta dela. Logo, vocês vieram mais originais, o que aquece meu coração.”

JR, Ren e MinHyun se entreolharam sem saberem o que dizer, mas Gyu não teve dúvidas em abrir a boca, como sempre.

“Como assim, mais humanos? Eu sempre sou perfeito e agradável.”

“E modesto, pelo visto.” Rebateu Moon, comprimindo os lábios em insatisfação e fazendo Youl rir alto.

“Gyu hyung foi queimado!” Exclamou o vocalista do UP10TION, batendo palmas.

“Youl, não acha melhor deixar o circo pegar fogo sem colocar mais gasolina?” Sugeriu MinHyun, doce, fazendo cafuné em Youl.

“Min, por favor, se controla perto do meu potinho. Pelos teasers que andam saindo do reality show do Wanna One, você é um senhor playboy.” Protestou Paola, cruzando os braços. Min ficou muito corado e tirou as mãos de Youl.

“Ele sempre foi assim. Min é o único que já fez o rodízio completo de camas no nosso dormitório. Até mesmo o Aron disse sim para ele, é incrível.” Comentou Ren, cruzando as pernas e deitando a cabeça no ombro do JR, que ria.

“Sinto falta disso, Min.” JR confessou, sério.

“VOCÊS VÃO ME FAZER CHORAR DE NOVO, PODEM PARAR!” Paola se calou na hora, percebendo o quanto estava parecia com uma certa pequena de 1,54m para dar chiliques. A convivência finalmente parecia estar se revelando contagiosa.

Os seis idols assentiram, meio assustados, o que só tornou tudo mais ridículo, fazendo Paola rir, tanto de humor quanto de nervoso.

“Ai senhor, o que eu tô fazendo com a minha vida... Gyu, me passa um pedaço da torta de morango, por favor.” Pediu ela, decidindo que, enquanto aquele pequeno paraíso durasse, ela aproveitaria seus ultimates.

Seus problemas na vida real ainda estariam lá quando ela saísse do jogo. Não tinha motivos para dar atenção a eles agora e deixar que estragassem sua alegria.

~**~

 EunWoo estava exausto quando chegou a hora de voltarem ao Bias Office de Catherine. Foi interessante passar o dia com seu namorado assim, mas ele esperava não ser interrogado depois.

A pequena mandou Gyu, Moon, Youl, JR, Ren e Min de volta e pastoreou todo mundo de volta para seu próprio Bias Office, contando descaradamente os idols, para ver se vieram todos. EunWoo se deixou cair no sofá, sentindo L fazer o mesmo sobre si. Baekho, KoGyeol e HyunSeong se sentaram no outro sofá, mortos, enquanto as meninas deitavam no tapete, com cara de sono.

Paola e Catherine foram as últimas a entrarem – EunWoo não sabia como Paola iria cuidar dos olhos inchados, pois parecia já um estágio de conjuntivite, de tão inflamados.

“Obrigada, Catherine. Eu estava precisando, de tudo isso.”

“Não por isso, Paola. Você sabe o que eu penso sobre o que aconteceu. Você precisa respirar fundo, esfriar a cabeça e aí sim analisar o que vai fazer. Independente do seu caminho e das suas decisões, eles vão sempre estar aqui para nós, na nossa bolha.”

O visual do ASTRO sorriu quando as duas se abraçaram, confirmando suas suspeitas. Os outros não pareciam prestar atenção na conversa delas, então coube a ele a tarefa.

“Sério, obrigada. Eu sei que você não gosta que eu diga que só de você ouvir já me ajuda, mas é real. Obrigada.”

Pela primeira vez na vida, EunWoo testemunhou Catherine sem jeito. A pequena bufou imediatamente.

“Pode parar! Temos mil coisas a fazer ainda da faculdade para você me distrair com papo meloso! Anda, vamos dizer tchau pra todo mundo e dar um jeito naquele seu trabalho. O professor te deu outra chance, não?”

“Deu, mas pediu pra amanhã. Mesmo que eu não tivesse vindo para cá, não tenho como fazer...” Murmurou Paola, derrotada.

“Eu ajudo. Vamos fazer juntas. Você me ajudou com aquela decoração ao ar livre mês passado, nada mais justo. Vamos lá conseguir um dez pra você.”

“Não precisa ser dez, pode ser sete, tá bom já...” Murmurou Paola, conformada.

EunWoo sentiu seus olhos pesarem enquanto observava as duas pegarem suas coisas e Catherine puxar Paola para as portas francesas coloridas pela mão. Ele sorriu, sabendo que não poderia estar em melhor companhia toda vez em que fechava os olhos e tinha a chance de passar o tempo com essas duas.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TER LIDO!

O próximo capítulo com bias inédito trará uma bias que é praticamente a Britney Spears da Coreia do Sul! Fique ligado para saber quem é ;D

Capas feitas por mim! #milagre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...