História Magical Stories - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Visualizações 203
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cupcakes lindos e divos, essa é minha primeira história interativa que realmente é minha, já fui co-autora algumas vezes mas minha amiga sempre desistia das fanfics, enfim, espero que gostem.
Deixarei a ficha nas notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Magical Stories - Interativa - Capítulo 1 - Prólogo

 A noite estava extremamente silenciosa, lá no alto as estrelas brilhavam de uma maneira sobrenatural, como se soubessem exatamente o que estava para acontecer. A quietude foi quebrada em perfeita sincronia, em todos os reinos os plebeus puderam sentir a dor que os gritos transmitiam. Agonizantes, essa é a melhor palavra para descrevê-los. As seis mulheres gritavam com toda a dor, jamais haviam sentido algo parecido.

 Horas se passaram até que finalmente os gritos fossem cessados, porem logo foram substituídos por choros infantis. Aquela noite ficaria gravada para sempre na historia, pois foi nesse dia que as seis herdeiras dos seis reinos nasceram.

Os seis reinos finalmente estavam em paz, recentemente haviam formado uma poderosa aliança e o nascimento daquelas seis garotinhas apenas serviram para reforçá-la. Contudo essa paz logo seria quebrada, afinal escolhas carregam conseqüências.

 

Ώ_Ώ_Ώ

 No primeiro reino estava à jovem rainha que possui a pele branca feita neve, e cabelos negros como ébano, em seu colo sua filha, a mais nova herdeira do reino de Loire. A felicidade se via estampada em seu olhar, contudo o remorso a corroia por dentro ao saber do destino que sua linda menina teria. Branca de Neve se arrependeria para sempre de sua decisão precipitada.

 

Ώ_Ώ_Ώ

 No reino Voltare a adorável moça de cabelos loiros e olhos azuis se encontravam na mesma situação que a primeira. Ela olhava pela janela enquanto sua princesinha descansava em seu berço. A situação era muito delicada, em um ato de desespero ela havia feito aquele maldito acordo. Sentiu seu coração apertar ao olhar o rosto sereno da pequena, contudo não podia voltar atrás, todos dependiam de sua força naquele momento. Cinderela pela primeira vez se sentia realmente sozinha.

 

Ώ_Ώ_Ώ

 Em Magestic a situação não era diferente. Agora pensando racionalmente a jovem se perguntava como ela, tão inteligente, pode deixar isso acontecer. A filha estava aos cuidados dos criados do castelo, Bela se aproveitava deve momento sozinha para pensar, porque sua filha, ela se perguntava, teria que passar por isso. Ela sabia a resposta, porem se recusava a admitir para si mesma.

 

Ώ_Ώ_Ώ

 A pobre Aurora também perdia sua noite de sono pensando nas conseqüências do que havia feito. Mergonia era um reino jovem, porem com riquezas de recursos e excessiva magia, contudo nem mesmo um feitiço feito pela poderosa Malévola a tiraria dessa situação. Assim como foi com ela sua filha estava submetida a um destino já traçado, que ela nada poderia fazer para mudar.

 

Ώ_Ώ_Ώ

O reino de Prydain comemorava o nascimento da mais nova princesa, contudo a rainha se encontrava sozinha e desconsolada, pensava no futuro de sua filhinha. Ariel, ainda humana graças ao presente de seu pai, estava abraçada em sua menina. Erick, seu marido, fora cruel ao fazer o acordo sem seu consentimento, agora à pequena que acabara de nascer pagaria por algo que não merecia. Talvez ela devesse fugir, voltar para o reino das águas, contudo sabia que de nada adiantaria.

 

Ώ_Ώ_Ώ

Em Corona a rainha mais jovem também refletia sobre seus atos. Rapunzel estava perdida, uma sensação de perda se instalava em seu peito ao saber que perderia a filha. Mas o que a jovem poderia fazer contra a ordem de seus pais, ela se sentia revoltada, eles mais do que qualquer um entendiam a dor de perder um filho.

 

Ώ_Ώ_Ώ

Enquanto os reinos comemoravam e suas respectivas rainhas choravam e de longe um homem observava tudo.  Ele não se comovia com a dor alheia, a única coisa que pensava era o quanto aquelas garotas serviriam para seus objetivos. Com elas em suas mãos todo o submundo o respeitaria, afinal ele era o Rei dos Vampiros que teria as primogênitas dos reinos como meros fantoches. Seus filhos ficariam felizes quando soubessem.

Entretanto agora ele teria que esperar, já havia tido muito sorte de as rainhas terem engravidado na mesma época e por acaso, ou talvez por influencia da magia, todas as herdeiras nasceram na mesma noite. Elas seriam perfeitas.

 

O homem sorriu satisfeito. Elas seriam a sua glória, com elas em seu poder nada poderia derrotá-lo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...