1. Spirit Fanfics >
  2. Magictale >
  3. Explicações

História Magictale - Explicações


Escrita por: TyStefen

Notas do Autor


essa é minha primeira postagem e eu quero agradecer ao usuário Biolain por ter me ensinado a com postar uma fanfic.

Capítulo 1 - Explicações


Como voces já devem ter percebido, isso não é um capitúlo, mais calma que é URGENTE e OBRIGATÓRIO voces lerem isso se quiser intender a fanfic.

primeiro eu vou falar um pouco dos personagens (vou tenta não da spoiler)

Personagens:

Frisk não tem genero porque a aparencia é indefinida e tem horas que se parece com garoto e outras com garota, e tambem tem dupla personalidade, na maioria das vezes ele(a) é Frisk mais quando fica irritado(a) fica Chara.

Asgore é o diretor da escola de magia.

Toriel (esposa de Asgore) é a vic diretora e ajuda os fundamentais.

Undyne treinadora dos esportes da escola.

Alphys tem 2 funções, ser a tia da escola, e quando algum aluno tem problema com a magia ela ajuda.

Metatton a diva do pedaço.

Napstabloock o fantasma que fica isolado de todo mundo ouvindo música.

Gerson o conselheiro de Asgore

Sans professor que ensina a manipular a magia

Asriel dono da biblioteca (mesmo sendo aluno) e sabe bastante sobre magia

Papyrus um jogador de (meio que futbol só que voando na vassoura)

Gaster um professor igual a Sans só que morreu

Grilbis e Muffet os monstros que fais a comida

SOBRE OS LEITORES:

Como voces sabem vão 3 tres garotas, e cada uma delas vão gostar de 3 personagens, e eu escolhi o que as meninas mais gostam, o Sans e o Asriel, mais como era pra ser 3 por 3 eu tive que escolher mais um, e eu não conhecia mais nenhum que era tão desejado pras meninas do que esses 2, então eu tive que escolher o Papyrus, me desculpe se esses 3 não são o que voce gosta, se quise eu adicino uma quarta garota mais pra frente só que o único par disponível vai ser o Napstabloock. 

Outra coisa, não vai pensando que essa fic é interativa, pois essa fic é diferente uma que nunca foi criada (eu acho ('-' )  ) porque voce pode escolher qual garota voce vai ser, eu vou fazer cada parte do capítulo em primeira pessoa das 3 personagens e voce vai poder escolher qual garota voce vai ser apartir do personagem que voce gosta.

Como eu não sei o nome das personagens porque a final vai ser voces, a leitora que preferir o Sans vai ser interpretada L/S; a leitora que preferir o Asriel vai ser interpretada L/A; e a leitora que preferir o Papyrus vai ser interpretada L/P. Ultima coisa, eu só vo poder postar de segunda a sexta e se voces não intenderam alguma coisa pode pergunta avontade que eu respondo.


Notas Finais


espero que voces tenham intendido tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...