1. Spirit Fanfics >
  2. Magictale >
  3. A loka dos trem

História Magictale - A loka dos trem


Escrita por: TyStefen

Notas do Autor


:3

Capítulo 3 - A loka dos trem


L/S ~on~

Depois da noticia incrivel que agente recebeu nós 3 fomos para suas próprias casas (inclusive eu (OBVIO) ) arrumar nossas malas,e eu tive que ir igual o flash porque não importa o quão rapida eu seja eu sempre me atraso isso vai ser um problema já que eu to indo pra uma escola (a vida me odeia) e se for um encontro, vish fu@!# e eu tinha que me arrumar na velocidade da luz porque agente iria para aquela escola hoje.

~Quebra de tempo~

Como sempre eu tinha me atrasado, sai disparando de casa parecendo um vuto de tão rapida que eu tava, parecia até que eu ia pegar o trem (e ia). Eu esperei o trem chegar; quando finalmente chegou (A: olha só o tamanho de loucura da garota) eu não tinha mais tempo e fui pro vagão onde ''pilota'' o trem e fiz o trem ir mais rapido. Fiquei fazendo isso com todos os trens até chegar no aeroporto mais é claro que eu paguei os moços depois, pra não ser presa, afinal, eu não sou loca (A: menina ce percebeu o que voce acabou de fazer)

L/S ~off~

L/P ~on~

AAAAAAAAAAAAA eu e a L/A já tava esperando a L/S chega já fais um tempão, já tava ficando sem paciencia até que eu vejo uma pessoinha correndo na nossa direção provavelmente a L/S

L/S: cheguei

L/P: atrasada, como sempre, mais chegou.

L/A: ainda bem que chegou, já tava pensando em entrar no avião sem voce

L/S: nossa, rude ;-;

L/P: vamo logo para de conversa e entrar no avião

Agente pegou as vagas bem no meio do avião; eu fiquei na berada L/S ficou no meio, e a L/A ficou na janela

L/P ~off~

L/A ~on~

Agente finalmente entrou no avião sentamos lado a lado, a L/S dormiu escutando música (preguiçosa MANO) L/P só fico brisando mesmo, e eu fiquei olhando para as nuvens até todas nós dormi.


Notas Finais


ficou pequeno sorry, to sem criatividade, mais vcs vão ver que mais pra frente vai ficar incrivel :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...