1. Spirit Fanfics >
  2. Magictale >
  3. A escola...magica?

História Magictale - A escola...magica?


Escrita por: TyStefen

Notas do Autor


espero que voces gostam desse cap mais pra frente eu vou melhorar vcs vão ver eu já tenho planos incriveis em mentes boa leitura :3

Capítulo 4 - A escola...magica?


L/S ~on~

Eu acordei com a L/P babando do meu lado, eca, olhei pros lados ainda com sono, e não vi nenhuma pessoa na pontrona do outro lado onde nós estavamos, depois percebi que o avião não tava voando já avião pousado o avião (nossa, agente dormiu tanto assim?) eu soltei meu cinto de segurança com cuidado pra não acorda as 2 preguiça do meu lado, mais como a L/A tem sono leve, ela acordou.

L/A: agente chegou? - dizia ela enquanto se espreguiçava -

L/S: parece que sim, o avião não tá mais voando, e não tem absolutamente ninguem aqui, só nóis 3,e também aqui tá muito quieto pra ser o aeroporto.

L/A: oxi, é verdade!

L/S: L/P acorda!

L/P: hm? que que é? - ela disse enquanto limpava a baba que escorria da boca dela.

L/S: agente chegou, só que tá tão quieto, nem parece o aeroporto e só tem agente aqui.

L/A: melhor agente sair daqui,to ficando com medo

L/P: owwwt, tadinha da medrosa

L/A: eu não sou medrosa Ò///////Ó

L/S: é sim ºvº

L/A: AAAAAAAA, CALABOCA VOCES DUAS, E VAMO LOGO SAIR DAQUI

Agente estava perto da saída do avião e ficou saindo uma luz muito forte de lá e quando agente saiu havia uma escola bem grande na nossa frente e tinha uns bichos estranhos lá, mais tinha humanos também. Eu olhei pra trás e o avião não tava mais lá e as nossas malas tava na nossa frente, eu não tinha entendido po#%a nenhuma do que tava acontecendo até que uma garoooo....um garoto? não pera, é uma garota.....não pera!

Frisk: oi eu sou Frisk, devem ser novas aqui, eu nunca tinha visto voces antes - pela voz não dá pra saber se é menina ou menino -

L/P: olha, acho que agente veio pra escola err-

L/S: não! pera, aqui é a escola Undertale (A: to sem criatividade pra cria o nome da escola)

Frisk: sim.

L/S: então agente tá no lugar certo, sim somos novas aqui.

Frisk: bom já que é assim........bem vindas a escola Undertale de magia,que são aceitos humanos, monstros e hibridos todos os dias (A: rimo)

Todas: MAGIA??????


Notas Finais


eu sei que esse cap ficou pequeno também mais amanhã eu capricho prometo

as minhas ideias daqui pra frente são tão incriveis que concerteza alguem vai ler a fic :< agora to na bad tchau :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...