História MAGIK - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de alguns anos se dedicando apenas a seus grupos masculinos, vendo After School cair no esquecimento e Hello Venus deixar a empresa para juntar-se a Fantagio, Pledis Entertainment percebe que é hora de voltar a colocar meninas no mercado.
Aproveitando-se da grande fama de SEVENTEEN e do sucesso de NU'EST no Japão, Pledis Boss resolve debutar MagiK, um grupo de seis integrantes que promete encher de alegria a vida daqueles que forem seus fãs.
Com um conceito mágico e divertido, ainda que sexy, para seguir a maior marca da empresa, as meninas do MagiK prometem ter carismas únicos e talento ímpar, para competir com todos os grandes grupos que tem nascido nos últimos anos.

{ VAGAS ABERTAS: 4/6 }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, After School, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Boyfriend, Cross Gene, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, Hello Venus, I.O.I, IKON, Monsta X, NU'EST, Red Velvet, Seventeen, SHINee, Son Dambi, Super Junior, TWICE, WINNER
Exibições 358
Comentários 24
Palavras 1.827
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction MAGIK - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Here Comes The Magik!
10
170
275
 
2.
Lee GoEun - The Sexy Manager
7
92
832
 
3.
Kaya, The Sexy Innocet Unnie and Mei, The Weird Virus
7
96
720

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.