1. Spirit Fanfics >
  2. Magikarp a aventura fantastica. >
  3. O inicio da jornada

História Magikarp a aventura fantastica. - O inicio da jornada


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


Eu posso fazer uma historia que não seja zuada.

Capítulo 1 - O inicio da jornada


Fanfic / Fanfiction Magikarp a aventura fantastica. - O inicio da jornada

No mundo de Pokemon as magikarp sempre foram julgadas inuteis e só serviam como alimento e para se conseguir um gyradus um dia isso chegou aos ouvidos de um magikarp que ficou indignado e partiu em sua busca para mostrar a todos oque os magikarps eram muito mais do que imaginavam.Mas ele havia que conversar com o gyrados aciaõ o portetor de todos os pokemons daquele local.

-Senhor eu desejo sair de seus domíneos.

-Por que deseja tal coisa?

-Quero provar ao mundo que nós magikarps somos muito mais doque pensam de nós.

-Eu entendo.Quando eu era apenas uma magikarp tambem não gostava da ideia que tinham de nós.Vá meu pequeno mas tenha cuidado

O magikarp não tinha tantas coisas para levar consigo apenas um berry e uma poção que achou a um tempo atrás.Ele podia não estar preparado mas ele não ligava.Mas ele sabia que precisava de ajuda ele então resolveu pedir ajuda a um krabby amigo de infancia dele.

-Krabby preciso de ajuda.

-Pra que?

-Eu vou provar que as magikarps são muito mais do que pensam.Quero sua ajuda.

-Krabby achou estranho e pensou que não conseguiriam,mas ele foi mesmo assim.

Eles começaram a sua jornada,a viagem era longa e haviam muitos perigos,os unicos ataque que conheciam eram splash e Investida,eles não deixaram isso os abalarem,foram nadando sempre em linha reta até que acharam uma pequena goldeenque tinha sua nadadeira esquerda estava presa entre duas pedras.

-Me ajudem por favor,qualquer um.

-Olá.

-Oh,me ajudem por favor.

-Nós ja iamos fazer isso.

Mas a pedra era enorme os dois amigos golpeavam ela com tudo oque tinham mas a pedra nem se mexia.Eles não irião sair de lá até ela estar livre.só havia um jeito de ajuda-lá,eles teriam que cortar sua nadadeira fora.Com suas pinças Krabby cortou sua nadadeira,a água se tornou vermelha.O magikarp usou a poção que curou aos pouquinhos o local da ferida.

-Muito obrigada.Apesar de eu ter perdido uma nadadeira eu estou livre e devo minha vida a vocês.

-De nada mas pode deixar temos que partir.

-Então vou com vocês.

-Não nossa jornada não é problema seu.

-Agora é e eu vou com vocês querendo ou não.

-Aff,ta bom.

Com Goldeen agora no grupo eles partirão em direção ao seu destino.

 

 

 

 


Notas Finais


MagikarpS2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...