1. Spirit Fanfics >
  2. Magikarp a aventura fantastica. >
  3. Charmander,o lider da rebelião

História Magikarp a aventura fantastica. - Charmander,o lider da rebelião


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


Um ofereçimento de traquinas e fanfic o amor é muito complicado.

Capítulo 2 - Charmander,o lider da rebelião


Fanfic / Fanfiction Magikarp a aventura fantastica. - Charmander,o lider da rebelião

-Oque,onde eu estou.

Charmander se viu em uma jaula numa espécie de fabrica com vários outros pokemons enjaulados.

-Mas que lugar é esse!

Olhando pela fresta de uma porta ele pode ver humanos teleportando candys de chikorita e fazendo esperiencias com uma.Logo ele entendeu que aquilo era um campo de concentração de experiências a maioria envolvendo dor como estavam fazendo com a chikorita.Logo ele ouviu uma explosão.

Um pidgeotto  com um tapa-olho,um zubat com uma mochila cheia de poções em volta do pescoço e um drowzee vestido com uma jaqueta azul e fitinha na cabeça.Juntos eles libertaram os pokemons.Quando charmander foi liberto ele caiu e pidgeotto estendeu a asa para ele quando eles estavam fugindo com os outros pokemons charmander parou e viu a pobre chikorita sendo torturada.Ele resolveu não seguir em frente e salva-lá.Ele chegou escondido,depois pulou em um dos homens arrancando a parte de trás da pele do pescoço com a boca,foi o momento mais nojento da vida dele,pessoas tem um gosto horrivel.Ele pegou a chikorita quase morta nos braços e correu com os dois outros cientistas atrás dele com bastões de choque.

Charmander entrou dentro das tubulações com a chikorita enquando os homens tentavam usar os bastões de choque nele até ele estar longe demais.Na saída de lá ele fez uma fogueira e esperou a chikorita acordar.

-Oque,eu...onde estou?

-Eu te salvei junto com uns caras.

-Ah,muito obrigado

Começa a nevar.

-Onde você mora?

-Eu não tenho casa,e você?

-Eu tambem não,mas agora tenho um objetivo,salvar aqueles pokemon.

-Oque você esta louco?Eles são muito mais fortes que nós.

-Eu sei,mas é necessário.Precisamos de ajuda e eu conheço lugar certo.

Charmander aponta para uma enorme árvore.

 

 


Notas Finais


Leri go gou
cati have enimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...