1. Spirit Fanfics >
  2. Magikarp a aventura fantastica. >
  3. Gastly,o guardião solitário

História Magikarp a aventura fantastica. - Gastly,o guardião solitário


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


Era pra se uma jinx mas n tinha fanart dela.

Capítulo 3 - Gastly,o guardião solitário


Fanfic / Fanfiction Magikarp a aventura fantastica. - Gastly,o guardião solitário

Dentro de uma torre um pouco longe de um vilarejo de pokemons,gastly foi encarregado de protege-lo pela ordem dos psiquicos,a ordem dos psiquicos era um grupo de pokemons tanto psiquicos quanto fanstasmas,Hoje em dia porém a ordem dos psiquicos foi praticamente inteiramente destruida tirando por uma jynx e uma clefary.Eles eram muito amigos,clefairy era mais como um rival para gastly,mas nada tão sério.Jynx e clefairy eram os unicos que sabiam que gastly era um guardião,os outros achavam que ele era um monstro,Gastly achava isso bom,não gostava de muita gente,prefiria a propria compania e passava muito tempo sozinho e não entendia porque os outros não gostavam disso,diziam que era ruim para ele,mas ele não acreditava.

Um dia sozinho na floresta gastly ouviu sons estranhos e voltou a vila,ela estava vazia.As casas vazias,buracos de ratata sem nada dentro,lojas,buracos em árvores tudo vazio e longe dali ele pode observar criaturas com mochilas nas costas e fazendo coisas estranhas.

-Humanos!O que humanos estão fazendo aqui,e porque capturando pokemons e não lutando contra eles para fortalecer os seus próprios?

Ele pode ouvir eles falando sobre algo como passar de nivel com pidgeys e caterpies,ele sabia que não podia simplesmente chegar ali e tentar derrota-los pois poderia ser facilmente capturado.Ele viu eles teleportando as pokebolas e recebendo candys em troca.

-Candys?Mas essas coisas são estremamente raras!

Os humanos leventaram,eram 4.E apontaram para uma enorme espécie de frábrica,prisão e laboratório para pokemons.Começou a nevar e depois que humanos foram embora ele pode ver uma enorme escapada de pokemons ao longe que depois se refugiaram dentro de uma árvore tão grande que fazia a vila de gastly parecer um quarto,Mas algo aconteceu,despois de uns 20 minutos que gastly havia andado ele podia ver um charmander carregando uma chikorita e depois fazendo uma fogueira,aparentemente ele havia abandonado o resto do grupo para salva-la,agora era a fez de gastly ajuda-los ele voou em direção a eles esperava que não achassem que ele era um monstro,ja havia falhada em sua missão uma vez,não podia falhar de novo.

 


Notas Finais


puxa esse fico grande em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...