1. Spirit Fanfics >
  2. Magikarp a aventura fantastica. >
  3. O abrigo na árvore

História Magikarp a aventura fantastica. - O abrigo na árvore


Escrita por: Corvodafruta

Notas do Autor


preguiça

Capítulo 6 - O abrigo na árvore


Fanfic / Fanfiction Magikarp a aventura fantastica. - O abrigo na árvore

Charmander,chikorita e gastly conseguiram chegar até a árvore graças a ajuda de gastly.

-Conguimos.

-Eram muito mais que 2 kilometros!Minhas patas estão dormentes!

-Vamos entrar.

Eles veem um buraco que é a entrada do abrigo.Antes deles entrarem Gastly ficou invisivel pois sua presença poderia causar pânico na árvore.Quando eles entraram aviam muitos pokemons,e ainda haviam milhões de espaços para vária s familias de pokemons.Dali eles puderam ver os lideres que haviam libertado charmander e muitos outros pokemons.Eles eram Pidgeotto,Drowzee e zubat.Gastly se dirigiu em direção a pidgeotto que aparentava ser o lider de todos.

-Oque é isso?

-Meu nome é Gastly,eu vim aqui com aquele charmander e aquela chikorita.

-Espera,o charmander da fabrica!

-sim vocês me salvaram.Obrigado!

-Não a de que garoto.

-Por que vocês ainda estão aqui enquanto ainda há pokemons dentro daquele lugar!

-Precisamos nos preparar antes de entrar!Não podemos simplesmente entrar lá e salvar todos!

-Como não!por que não fazem uma fuga em massa!

-Por que eles são muito fortes,devemos ter uma estrátegia antes! e se quiserem ficar aqui,vão ter que fazer do nosso jeito!

Gastly olhou diretamente no único lho do pigedotto,ele não tinha medo nenhum,era a primeira vez que isso acontecia,pois todos tinham medo de Gastly,inclusive seus amigos mais próximos.

-Certo!

-Onde podemos ficar?

-Podem pegar um dos quartos,Há vários buracos no tronco,vão ter bastante espaço!mas podem ter um pouco de dificuldade em subir todas as escadas.

-Não se preocupe.

-Álias,toma cuidado pra não botar fogo em tudo baixinho.

-Ok.

Eles subiram as escadas gastly voava com facilidade as escadas,diferente de charmander e chikorita que precisaram da ajuda de dois voltorbs que ali passavam.Pegaram o primeiro quarto vazio que viram.

-Pronto!

-Muito obrigado pessoal.

-De nada.

Disseram os voltorbs!

-Agora é só nós fazermos como se fosse nossa própria casa!

Gastly apenas escolhe impacientemente uma cama!

-Wow pra que todo esse mal-humor?

-Verdade,aqui toma esse colar de flores.

O colar que chikorita da a Gastly passa direto!

-Não é nada.Eu sou assim.

-Ok.

-É...Ok.

Na verdade Gastly não era daquele jeito!Ele estava preocupado por sua vila,e não iria discansaria até encontralos.

 

-

 

 

 


Notas Finais


Maoee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...