1. Spirit Fanfics >
  2. Magma >
  3. Presente

História Magma - Presente


Escrita por: rooooooooor

Notas do Autor


:)

Capítulo 2 - Presente


Fanfic / Fanfiction Magma - Presente


--Bom dia classe!
dizia o professor de ciências da sala do 1º ano (ensino médio), no caso meu professor.
--Hoje nós iremos estudar sobre o avanço tecnológico nos últimos anos, abram o livro na página 50, onde fala sobre o mais novo robô criado com a intenção de revolucionar a humanidade, o famoso M.A.R.C.1, que superaquece a ponto de tornar as coisas em magma, ou esfria a ponto de congelar e rachar qualquer coisa, Yuri (eu) por favor inicie a leitura.
--Sim senhor: Como todos sabemos, a tecnologia pode proporcionar mudanças absurdas na sociedade, seja elas positivas ou negativas, um exemplo de mudanças positivas são as geladeiras e os freezers, que nos permitem conservar os alimentos, já as negativas como por exemplo o M.A.R.C.1, podem causar grandes danos, nesse caso, eles foram responsáveis pela completa destruição de uma cidade e muitas mortes, a tecnologia dele no entanto, é muito interessante em todos os pontos de vista, ela funciona da seguinte forma: o interior do robô tem uma espécie de bateria interna, que se superaquece ou esfria de acordo com o comando do corpo principal, as mudanças na temperatura deste robô na verdade são bem insignificantes, porem, devido ao seu insignificante tamanho de 1 picômetro, ele entra em grande quantidade em cada partícula ou célula, uma quantidade tão grande que é o suficiente para derreter completamente o objeto ou pessoa, alem disso tudo, ele foi injetado também nos órgãos reprodutórios das pessoas, permitindo passar o robô para a próxima geração.
No recreio:
--Ei Yuri, você viu cara?, que legal aqueles robôs lá né, qual o nome deles mesmo?
--M.A.R.C.1--Eu respondi com um suspiro.
--Isso aí, M.A.R.... ah sei lá, nome complicado, mas vem cá imagina que legal que seria ter esses carinhas no corpo, você poderia derreter qualquer coisa ou congelar qualquer coisa velho, que daora.
--Sim, mas você também seria caçado pelo governo o tempo inteiro esqueceu?, eles não permitem que você tendo esse poder absurdo saia por aí fazendo tudo o que bem entender.
--É incrível que você fala isso como se já tivesse experimentado a sensação cara.
--Que nada, imaginação sua.
Na próxima aula:
--Que aula é agora cara?
--Biologia.
--Que saco, odeio biologia.
--Bom dia meus caros alunos, sentem-se vão rápido, hoje iremos falar sobre as células e seres microscópios, vou começar a ler o texto da página 47, todos vão lá e acompanhem, vou começar: As células são seres invisíveis a olho nú, só podem ser vistas com ajuda de microscópios, elas são essenciais para um ser vivo.
--Professor eu tenho uma pergunta!
--Diga Yuri.
--Se uma grande quantidade de células fossem retiradas do meu corpo o que aconteceria?
--Você se sentiria extremamente cansado, tão cansado que não conseguiria se mexer nem 50 ou 100 metros.
Em casa:
--Filho, a mãe e o pai vão sair rapidinho tá.
--Beleza mãe.
Eles viviam em uma casa de madeira, já que sua família não tinha muito dinheiro, optaram por uma casa de madeira, por isso, Yuri tinha que ser muito cuidadoso na hora em que ele estivesse sozinho em casa treinando esse poder, para não provocar um incêndio, mesmo assim, esse era disparado o melhor momento do dia de Yuri, o momento em que ele fica sozinho para brincar e treinar um pouquinho suas habilidades, hoje, ele irá treinar o alcance de seus poderes, no momento, seus robôs podiam se projetar a até 10 metros de onde está, Yuri lembrava que seus pais faziam a até 50 metros, 5x mais que ele, esses robôs sendo uma parte do corpo, caso treinados melhorariam, por exemplo, conforme você treina o quanto você consegue abrir sua perna, mais elas abrem, essa lógica funciona com eles tambem.
Após 10 minutos de treino, ele estava extremamente cansado, o que seu professor dizia era verdade, após dispensar muitos dos seus robôs, que faziam o papel das células de seu corpo, ele se cansou rapidamente, tomou o rumo de sua cama para deitar e descansar, rapidamente ele dormiu.
Algumas horas depois...
Yuri acordou com alguns gritos de surpresa e aplausos próximos a sua casa, quando levantou e calçou seu chinelo para ir ver, se deparou com um palco enorme que não estava lá antes, com um monte de pessoas ao redor aplaudindo um sujeito de cartola no topo, e um peixe congelado do lado, tinha também uma placa ao lado do palco escrita: O mágico polar, rapidamente Yuri ligou tudo e percebeu, que a pessoa que estava diante do seus olhos, era igual ele.
 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...