História Magnets: Contacts - Terceiro Arco


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando uma das pessoas misteriosas é finalmente revelada, Charlies e Natan pensam que seu pesadelo acabou, mesmo sabendo que ainda há outra.
Após presenciarem a morte em suas frentes, eles pensam que podem esquecer tudo aquilo seguindo em frente, então a antiga rotina retorna: Charlies volta para a escola e como é dado como órfão, o responsável por ele é a mãe de Natan e o próprio Natan, que agora cursa o terceiro semestre da faculdade de psicologia. Mas, além de tudo, algo novo começa: uma nova história entre os dois... Algo que Charlies nunca havia sentido antes por ninguém. Nem Natan. Pode-se dizer que eles são perfeitos juntos, mas há alguém que não pensa isso. O que "Ela" menos quer é ver Charlies feliz e fará de tudo para acabar com a felicidade do garoto, mesmo de luto pelo seu filho.
É um novo ano e Charlies vai conhecer pessoas novas na escola e coisas que nunca sentiu antes: sua puberdade atrasada e uma nova era de “primeiras vezes”. O tempo passa e o amor que ambos sentem um pelo outro não diminui, até que um conflito totalmente inesperado e trágico toma conta da felicidade dos dois e atinge em cheio Charlies. Talvez o garoto saiba o motivo daquilo, mas não quer assumir que sabe? Talvez ele tenha segredos demais e não é capaz de contá-los a Natan. Charlies sabe que Natan está magoado, mesmo sendo ele o atingido e o resultante daquilo.
O pior é que a pessoa misteriosa anda pior do que nunca e parece que seu jogo está no nível hard para os dois, até que uma situação opressora é colocada diante Dela e Ela não tem mais saída a não ser fazer o que sempre temeu: se revelar.
Muitas lágrimas serão derramadas no desfecho eletrizante e dramático de Magnets.

"Então, do nada, ele sentiu um peso sobre seu corpo e uma voz gritando. Sentia seu coração em todas as partes do corpo, pulsando do susto que acabou de levar, então se deu conta que era Natan.
[...] Natan segurou o queixo de Charlies e lhe deu um beijo.
Charlies não parou o beijo e só então percebeu que o outro estava apenas de toalha. Natan foi aprofundando mais a ligação entre eles e fez Charlies se deitar, deitando logo após por cima dele, sustentando-se apenas pelos cotovelos na cama.
O maior abriu as pernas, posicionando-as ao lado do corpo de Charlies, que estava imóvel, mexendo apenas seus lábios. Natan começou a roçar cada parte de seu corpo no de Charlies, que passava a ponta dos dedos na pele nua de Natan, descendo até a toalha e começando a puxá-la vagarosamente..."

Link do primeiro arco/ primeira temporada: s2.vc/62mp
Link do segundo arco/ segunda temporada: s2.vc/3lsc
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Charlies, Drama, Drogas, Gay, Homossexualidade, Macabro, Magnets, Mistério, Morte, Mutilação, Natan, Pessoa Misteriosa, Revelaçoes, Romance, Suspense, Terceira Temporada, Terceiro Arco, Tragedia, Yaoi
Exibições 726
Comentários 38
Palavras 10.250
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Magnets: Contacts - Terceiro Arco
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Lugares geniais
6
173
1.339
 
2.
2. Eles dizem que o mundo foi feito para nós dois
6
146
1.154
 
3.
3. Não pare
6
144
1.372
 
4.
4. Se você soubesse das coisas más que eu gosto
10
134
2.468
 
5.
5. Sentimentos
6
78
2.103
 
6.
6. Ligações covalentes
4
51
1.814

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sugarpdr
Capítulo 1 - 1. Lugares geniais
Usuário: ~sugarpdr
Usuário
Cara, essa história trás uma essência que só você soube passar. Vários pontos importantes são tratados de maneira única, pessoas fechadas talvez veriam a diferença de idade entre os dois protagonistas como um problema, mas isso nenhuma hora foi retratado por você. A maneira natural e humana que você transmite o amor deles não é forçada, não foi questionado se eles eram gays ou não e isso momento nenhum foi importante, eles apenas amam um ao outro e isso é o fato discutido. A trama não acontece apenas entre Natan e Charlies, são inseridas histórias e personagens paralelos que ajudam a enriquecer o enredo. Posso me dizer um leitor nato aos detalhes e você não os deixa passar em branco, há certos desvios, mas sua escrita possui um nível surpreendente. Comecei a ler a história há apenas alguns dias e já estou fascinado, muito sucesso a você e aos seus trabalhos como escritor.