1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. Prólogo

História Magnets (Larry Stylinson) - Prólogo


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 1 - Prólogo


"Esse garoto é simplesmente ridículo. Uma piada." Niall sorriu de maneira sarcástica. Seu polegar permanecia movendo-se constantemente, deslizando sobre a fria tela do celular que segurava em uma das mãos. "Não, Harry, você precisa ouvir essa! Ele falou aqui que eu era um iludido. Eu sou iludido?"

"Não, Niall." Styles estava cansado do Niall ultimamente. Tudo se iniciou em um curso extracurricular de espanhol que os dois começaram no colégio: Horan conhecera uma garota chamada Alissa e desde então, clama estar apaixonado por ela. Acontecesse que essa tal garota está envolvida com outro garoto e enfim, Niall se meteu no meio dos dois.

"Quer dizer, ele nem namora com ela!"

"Vocês dois precisam crescer e parar de ficar trocando indiretas no Twitter." Paciência era tudo o que o cacheado menos tinha sobre aquele assunto. Não aguentava mais saber daquela história, mas nada podia fazer já que Niall era seu melhor amigo. "Até quando terei que aguentar?" pensava.

"Ele que precisa! Sério, você tem que ver a conta dele no twitter."

"Eu não quero saber desse garoto."

"Qual é, quero que você perceba o quão desprezível ele é. "

"Beleza. Me diz aí."

"@Louis_Tomlinson."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...