1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 1

História Magnets (Larry Stylinson) - 1


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 2 - 1


 “Eu não estou obcecado” era o que Harry não parava de repetir para si mesmo depois que Niall deu para ele o user de seu inimigo.

No começo, o cacheado tentara ficar ao lado do seu amigo, tentara ao menos desprezar o tal Louis, mas falhara. Primeiro que ele achava aquela posição que o Niall estava tomando muito infantil. Se ele quisesse resolver os problemas, ou algo assim, ele deveria enfrentá-los, certo? Era isso que Harry pensava, pelo menos. Mas não, ele se comportava como se estivesse na droga do maternal, onde trocava frases afiadas via internet. Talvez este seja o mal dessa geração.

O problema era que Harry e Louis tinham muito em comum. Mais do que Harry temia. A cada dia que se passava isso se confirmava mais; por cada tweet, opinião desabafada na rede social ou foto. Eles possuíam até o mesmo gosto musical!

Styles percebia que os dois poderiam se dar muito bem, quem sabe até serem grandes amigos. E vontade era o que não faltava: já era de seu costume stalkear Louis várias vezes ao dia. A personalidade e o dia-a-dia do outro o entretinha absurdamente.

Tomlinson era carismático. Possuía incontáveis amigos e acima de tudo tinha um ótimo humor. Na foto de seu perfil mal dava para ver seu rosto; ele era coberto pelo seu suave cabelo liso que caía da forma mais perfeita que Harry já vira. Seus olhos eram azuis. Um azul tão único que até mesmo o do céu se tornava obsoleto.

Harry não queria assumir para si mesmo, mas ele estava abobado pelo garoto de olhos azuis. Talvez ele ainda não enxergasse aquilo. Talvez apenas achasse que fosse um fascínio estranho. E não deixava de ser isso mesmo.

“Nós dois devemos ter algum tipo de ligação” a voz de Harry ecoou solitária. Louis havia acabado de tweetar a letra de uma música e era exatamente ela que o cacheado estava ouvindo naquele momento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...