1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 24

História Magnets (Larry Stylinson) - 24


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 25 - 24


[3 semanas depois...]

HARRY

Só pode ser brincadeira. Não é possível. Fuck.

O carpete do chão era confortável, mas a mão de Louis era mais ainda. Ele me ajudou a se levantar; não parava de rir de mim no processo.

“Você está bem?”

“Sim, sim”

Fazia décadas que eu não chegava tão cedo ao colégio. E isso aconteceu porque o otário aqui, colocou sem querer o despertador para tocar uma hora mais cedo. Não conseguiu mais dormir, e... Decidiu ir logo para o colégio.

Mas, mais uma vez: obrigado, destino.

Assim que eu cheguei aqui, obviamente fui direto ao meu lugar favorito: o teatro.

Ele estava completamente escuro, e eu não iria mudar isso, iria me sentar em uma das cadeiras confortáveis e relaxar ao som do meu Ipod. Mas, o que aconteceu foi que eu tropecei em algo. Que agora vejo ser a mochila de Louis.

E agora lá estávamos nós... Juntos novamente. Depois de semanas.

Nós havíamos conversado pessoalmente algumas vezes durante esse período, e eu não ficava mais tão nervoso em sua presença.

“Harry, eu sei que não mereço isso depois de derrubá-lo – indiretamente, mas... Você fez a atividade de Espanhol?”

“Yep.”

“Você poderia me ajudar com uma coisa?”

“Claro”

“É que eu não consegui traduzir uma frase, e não tive tempo de pesquisar na internet em casa”

“Não teve tempo?” Sorri, olhando para o meu relógio.

“Não estava a fim.” Rolou os olhos.

“Qual é a frase?”

“A lo hecho, pecho”

“É um ditado popular que diz que a gente precisa enfrentar as consequências dos nossos atos, mesmo que elas sejam ruins”

“Oh, legal” Anotou o que eu falei de maneira rápida. “Inspirador. Tão boa que daria para fazer uma tatuagem” Eu achava engraçada a forma que ele sempre tinha algo a falar. Algum comentário a ser adicionado.

“Me avise o dia e a hora que daí podemos fazer matching tattoos”

“Combinado” Apertamos as mãos um do outro.

“Mas que...” Congelei ao ouvir aquela voz. Olhei para a porta imediatamente, mas antes que eu pudesse sequer me levantar, Horan já havia corrido.

“Nialler!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...