1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 26

História Magnets (Larry Stylinson) - 26


Escrita por: LiaPaloski

Capítulo 27 - 26


HARRY

“Você é muito babaca de ter feito isso com ele”

“E quem é você para estar falando algo?”

“Eu sou amigo dele. E pareço me importar mais com o seu bem estar que você” Eu não conseguia nem piscar meu olho.

“Eu não estou com raiva dele, só não-“ ponderou se realmente deveria falar algo. “gosto de você.”

“Por causa da sua, agora, namorada? Niall, pelo amor de Deus, já não é claro? Eu não estou mais interessado nela. Eu... Não quero mais me machucar com isso, nem correr atrás de quem não acha que sou suficiente.”

“Eu...”

“Você deveria ir embora. E só voltar quando for novamente o amigo que Harry precisa”

Segundos se passaram, a porta do banheiro se abriu e foi fechada com um estrondo.

“Harry... Pode sair.”

Abri a porta do boxe onde eu estava escondido, meu olhar direcionado aos azulejos brancos do lugar.

“Obrigado por falar com ele, Louis.”

“Eu estou tão puto que tive que me controlar bastante para não meter a mão na cara dele” Soltei um sorrisinho, mas quando finalmente encarei o rosto de Tomlinson, notei que ele não estava brincando.

“Obrigado por se importar”

“Eu estou fodidamente cansado de gente que não se importa”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...