1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets (Larry Stylinson) >
  3. 2

História Magnets (Larry Stylinson) - 2


Escrita por: LiaPaloski

Notas do Autor


magnets teve uma aceitação maravilhosa <3 muito obrigada a tds vcs que começaram a lê-la. por causa disso, decidi atualizar mais um capítulo hoje :)

Capítulo 3 - 2


Harry não conseguia entender. Niall era bonito: possuía feições delicadas, olhos que se comparavam ao oceano e cabelos loiros no tom perfeito. Mas a aparência não era a sua maior qualidade, pelo contrário; o loiro tinha um coração gigante e uma personalidade invejada por muitos. Ele era literalmente a melhor pessoa que o cacheado já conhecera, e até agora não entendia como que alguém como Niall era seu melhor amigo.

Styles não acreditava ser bom o suficiente.

Ainda assim, Niall se mostrava tão inseguro quando se tratava de relacionamentos. Mesmo sendo a pessoa maravilhosa que ele era, nunca encontrou alguém que possuísse sentimentos tão fortes quanto os que ele sentia e todos os seus relacionamentos foram, no mínimo, degradantes.

Harry não gostava de ver o loiro daquela forma, mas não sabia o que fazer. Ele também não era do tipo que possuía uma alma gêmea e que já planejava seu casamento; do contrário. Acreditava ser pior ainda do que Niall. A diferença era que não se importava com isso.

Apesar de tentar ser neutro sobre todo esse lance de Niall e Alissa, o cacheado não conseguia aprovar o sentimento unilateral de Horan. Era óbvio que a garota não queria nada com ele, mas ainda assim, ele ia atrás dela e ao menor sinal de afeto que a menina o mandava, Niall já vibrava.

“Ela é tão linda...” Niall murmurou para si mesmo, com o olhar fixo na tela do celular.

Os dois garotos estavam na casa de Harry. O plano era ter um dia só para eles, para que fizessem maratona de filmes e se divertissem na companhia um do outro. E agora, o filme estava pausado e cada um em seu celular.

No momento em que Niall começara a reclamar algo de Louis, Harry pegou o fone de ouvido e colocou imediatamente algo para tocar. Ele não contaria para seu amigo que não achava o de olhos azuis tão ruim assim, mas também não ficaria escutando algo que não concordava.

Quer dizer, Harry ama muito Niall. Muito mesmo. Mas, ele não pode negar que Louis está com a razão. Alissa namora ou namorava com Louis e é compreensível que o tal não gostaria de ver outro menino dando em cima da sua garota.

E esse foi o dia que os dois amigos deveriam passar juntos. E passaram; todavia um pensando na garota intocável, e o outro... No garoto proibido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...